Kessy acompanha Monroe até o carro, ao chegar lá ela para de frente pro msm, e sorri pro carro.
M: o que foi?!
K: nada só....(sorri) esse carro é bem fofo.
Ele sorri, e bate duas vezes levemente no teto do carro.
M: eu e ele temos muita história juntos.
Ele entra e ela também no Fusca azul, ele dá partida, e durante o caminho se inicia uma conversa
K: então onde a gente vai?
M: é uma loja de uma amiga ,o nick também a conhece l.
K: Ah claro...loja de quê?
M:Eeh..como se fosse de ervas especiais.
ele fica em silêncio como se tivesse medo de prossegui,r ele olha para ela ,então ela logo compreende .
K: então é uma loja de ervas para wesens.
Ele concorda com a cabeça, ela olha para janela e diz
K: sabe ,eu ainda preciso me acostumar com isso, antes eu só cortava umas cabeças ,mataram alguns ali ,outros lá...vou ter que aprender a conviver com isso
M: eu fico feliz que vocês esteja tentando, é importante para o nick e para mim também.
nesse instante ela olha para ele e por um segundo ela sente uma fagulha dentro de si ,ela volta a olhar para janela e eles continuam a fala até chegarem, ele estaciona ao lado da loja ambos descendo do carro. Ela examina bem no local,, como se fizesse uma auto análise, ele nota e sorri quando ela olha para o mesmo ,logo eles entram a porta faz um barulho de sininho, Monroe disse em um tom alto .
M: Roselee, eu trouxe uma amiga.
eles caminham até o balcão, uma porta se abre, Roselee sai acompanhada, e nesse instante kessy sente como se a cor de seu rosto tivesse desaparecido, como se todo sangue da cabeça tivesse evaporado, ela olha pra ele e pisca varias vezes como se não acreditasse e dizem um fio de voz.
K: capitão....
A expressão dele não está diferente da dela, ele abre a boca várias vezes mas nem um som sai da mesma, ela se vira e praticamente corre para fora da loja, Sean vai atrás delas.
M: eles se conhecem?
Perguntou Monroe a Roselee.
R: temos que conversar.
~~Do Lado De Fora....
Quando kesey ia atravessar a rua ele a puxa pelo braço, no mesmo segundo ela o empurra se livrando do toque do mesmo
S: espera eu posso explicar e-
K: não tenho que explicar nada, parece que nessa droga de cidade não tem mais humanos, para todos os lados que eu olho só tem wesen.
ele olha para baixo como se tivesse envergonhado, ela sacode a cabeça em total desgosto e murmura para si mesma.
K: que droga....no que eu estou me metendo...
S: eu ia te falar-
K: todos vocês sabiam, você, Monroe ,essa mulher (disse apontando pra loja)você não ia me contar nada, ninguém ia senão já teriam feito.
S: O nick acho melhor assim, ele disse que você poderia ser....
Ele parece exitante, o que a faz sentir mais raiva, ela se aproxima do carro do Monroe e acerta um tapa no capô do mesmo e se vira para ele novamente.
K: o quê! eu poderia ser o quê ãh.
S: não importa...vamos para outro lugar mais reservar para a gente conversar.
Disse ele olhando para os lados percebendo que as pessoas estavam prestando atenção na conversa deles, enquanto passavam, ela faz sinal que não com a cabeça, ele dá um passo em direção a ela ,mas ela se afasta e o olha ao dizer.
K: não se aproxima de mim, N.Ã.O ouse se aproximar de mim.
diz se ela pausadamente enquanto range os dentes, demonstrando a raiva q sentia, ela se vira e começa a caminhar rápido pra longe dele, ele grita o nome dela duas vezes mas é inútil.
Mais tarde.... 20:47
Nike abre a porta e entra em casa , olhando em volta ,Kessy estava no sofá ,ela o encara sem a menor expressão, ele joga a chave do carro em cima da mesa, e eles ficam se encarando ao que parece ser uma eternidade, ela morde o lábio mostrando o quanto estava nervosa.
K: não vai dizer nada!
perguntou a mesma em um tom agressivo, e respirando fundo como uma fera prestes a atacar.
N: me disseram o que aconteceu.
Disse ele em um fio de voz, ela se coloca de pé em um pulo e caminhar até ele, ficando frente a frente com o mesmo.
K: você não ia me contar, não é.
N: como você podia esperar que eu te falasse algo, se com o Monroe você agiu daquele jeito, o que não faria com o Sean?!
K: o que ele é...
Perguntou ela em um fio de voz, ela espera uma resposta mas ele fica em silêncio ,ao que parece para ela ser uma afronta, ela o empurra com agressividade, ele dá alguns passos para trás e balança a cabeça em sinal de negação.
K: O QUE ELE É?!.
perguntou a ela em outro tom de voz, ele nega novamente com a cabeça então ela empurra de novo e de novo, até ele segurar as mãos dela e gritar.
N: ELE É UM REAL, TA FELIZ AGORA.
ela recuou alguns passos para trás após se soltar do aperto dele, ela parecia em choque.
K: você devia ter me dito
N: E O QUE ÃN? CORTARIA A CABEÇA DELE.
dessa vez foi ele quem gritou, fazendo ela engolir seco, ela pestaneja antes de responder no mesmo tom.
K: NÃO IMPORTA O QUE EU FARIA! IMPORTANTE O QUE V.O.C.Ê FEZ..
gritou ela, enquanto andava de um lado para o outro, ela aperta as mãos em um punho e puxa o cabelo enquanto solta um grunhido de frustração.
K: tem algo que você não entende, nós Grimm somos família... E nós não mentimos uns para os outros.
ela se vira e sobe as escadas enfurecida, na intenção de se afastar dele, mas não dura muito porque ele vai atrás dela, ela ver que ele a segue e se vira para ele e diz.
K: eu vou embora.
N: não, você não pode sair daqui ,o que você vai fazer.
K: não te interessa o que eu vou fazer, você não confia em mim ,porque eu deveria ficar aqui ?! Mas n se preocupe, eu não vou atrás de nenhum dos seus amigos...
Disse ela com desde antes de entra para o quarto e trancar a porta atrás de si de, ele bate na porta fazendo a mesma tremer como se fosse cair, ela se joga na cama o ignorando completamente, e antes que ela perceba, ela fecha os olhos lentamente caindo no sono.
De Madrugada.... 05:56.
Kessy quer se acorda sentindo frio ,ela se senta lentamente lembrando do que havia acontecido a poucas horas atrás ,ela fica de pé de pressa, abre a gaveta ao lado da cama, e pega apenas com os documentos, o seu telefone e a carteira, ela abre a porta lentamente e desce as escadas com cuidado para não fazer barulho, e se surpreende ao ver nick dormindo no sofá , ela vai até o mesmo e olha a sua volta, procurando as chaves, ela as ve ao lado do sofá, na mesa, ela da a volta e cuidadosamente as pega ,ela vai até a porta gira o trinco ao colocar a chave, ela abre a porta aos poucos olhando para Nick cada vez que a porta rangia ao se aberta um pouco mais, ela corre até o carro dele e sem pensar duas vezes entra e dá partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimm: the new tale
FantasyOutra grimm surgiu.... Uma confusão de sentimentos.... Como ela poderia amar os dois?!.... Não poderia.... (Obs.: essa é a minha primeira história, então ela vai estar longe de ser perfeita, mas eu vou dar o meu melhor. E lembrando que essa história...