capítulo 8

44 2 0
                                    

20:58

Kessy volta pra dentro da casa, ela tenta parecer não está tensa, ao entra Nick estava pegando a jaqueta e saindo.

K: onde vc vai?k

N: eu não, nos vamos.

K: tá, e onde nós vamos?!

N: no caminho eu te explico, vamos.

Eles vão até o carro do Nick, ele dirige e ela vai no banco do carona, e ele começa enquanto liga o carro.

N: eu disse que não queria segredos entre a gente, por isso nos vamos até o trailer agora, eu sei que vc tem vontade de ir lá, desde que chegou.

K: isso é verdade (rir) eu fico feliz que estamos mais próximos agora..

Ao chegar no estacionamento de trailers, o qual a poucas horas atrás kessy tinha saído, eles vão até o trailer, com Nick guiando a direção durante todo percurso, ao se aproximar Nick destranca a porta, mas ao entrar, ele não sabe o que falar.

N: mas o que....

K: que droga é essa...

Disse kessy se fazendo de surpresa diante de toda bagunça que estava o trailer, bagunça que ela mesma tinha causado, Nick dá alguns passos pra frente, pegando alguns livros do chão.

K: então....o que você disse mesmo sobre o trailer está seguro.

N: eu não sei o que aconteceu...

K: bom eu sei, alguém estava procurar alguma coisa, e parece que estava disposto a tudo pra achar.

N: acho que vou precisar melhorar a segurança desse lugar..

K: jura? Vc acha.

Nick começa a juntar alguns livros em silêncio.

N: a tia Marie confio em mim, pra cuidar desse trailer....pelo jeito eu não conseguir

Disse ele de forma decepcionada, como se ele tivesse cometido o mais grave dos crimes, kessy morde os lábios em estado de culpa e se aproxima dele.

K: não é sua culpa, não tinha como imaginar, vamos começar a juntar algumas coisas, pelo menos começar a arrumar tudo.

Ele concorda e começa a juntar as coisas do chão, e kessy pergunta enquanto juntas os vidrinhos do chão.

K: Nick, vc confia no capitão Renard?

N: no começo não, mas ele provou que era de confiança.

K: mas vc nunca notou nada suspeito nele? Quero dizer, pq teria um real em Portland.

N: eu pensei a mesma coisa, mas ele disse que por ser um filho fora do casamento, ele não é considerado da família real.

K: é uma desculpa bem conveniente, não concorda?

N: bom, sim, mas pq disso? Vc acha que ele está escondendo algo.

K: acho que não...mas é sempre bom ter certeza.

Eles continuam a fala sobre isso, até terem arrumado quase tudo.

Já era tarde quando eles acabam tudo, ele olha ao redor satisfeito

N: amanhã mesmo eu vou mandar mudarem ele de lugar.

K: está bem, me mantenha informada.

N: então vamos pra casa?

Disse Nick já saindo do trailer, ela o segue pra fora.

K: bom....eu já arrumei uma casa.

N: achei que estivesse tudo bem entre agnt..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Grimm: the new tale Onde histórias criam vida. Descubra agora