No Outro Dia.
Kessy acorda antes do despertador tocar, ela se senta na beira da cama, sua perna estava roxa e um pouco inchada, ela se abaixa no chão e pega uma de suas malas, ela a abre no chão mesmo, escolhe uma roupa, um terninho rosa nude, e uma regata branca por baixo, ela pega também uma faixa, ela deixa tudo encima da cama e vai pro banheiro, ela se olha no espelho, sua cara não era das melhores, ela escova os dentes e diz pra si mesma no espelho.
K: qual é kessy, vc já passou coisa pior.
Ela caminha até o box, toma um banho frio, ela lava o cabelo, ela não demora a sair, ela se seca e enrola a faixa em sua perna, apertando a mesma o máximo possível e logo após ela se veste, após terminar ela seca o cabelo com a toalha, e o prender em um rabo de cavalo despojado, ela se senta na cama e faz uma make levinha, tentando parecer natural, no fim ela usou: hidratante, base, corretivo, pó, lápis delineador, sombra (nude clarinha), e um gloss transparente.Ela sorri pro espelho com aprovação, ao terminar ela pega um salto agulha, na cor branco, ela se olha no espelho que estava grudado na parede, ela está perfeitamente alinhada, ela pega sua bolsa e o celular pronta pra sair do quarto, ela olha as horas 07:30.
Delegacia De Portland. Kessy entra pela porta da delegacia, as pessoas estavam começando a chegar, já que não era nem oito horas ainda, kessy se dirigi até a única pessoa que já conhecia.
K: bom dia wu.
Wu se vira pra ela e sorri.
W: bom dia Kessler, em q posso ajudar.
K: pode me chamar só de kessy (disse ela sorrindo de forma amigável, o ato que ele retribui) eu estou meio perdida.
W: claro, me acompanhe kessy.
Eles caminhão até o outro lado da delegacia, de frente com a sala do capitão.
W: essa é a sua mesa, e esse papéis precisam ser todos encaminhados, o capitão vai te passar todas as instruções quando ele chegar.
K: certo, já vou me adiantando.
W: e seja bem-vinda a equipe, vai ser um prazer trabalhar com você.
K: obrigada wu, eu tenho certeza que também vou adora trabalhar com todos aqui.
Ele sorri e se vira e sai, ela se senta e olha as três grandes pilhas de papéis em sua mesa, ela liga o computador e o ajusta pra funciona do jeito que ela precisa, ela pega o celular que vibra dentro da bolsa, era uma mensagem do Nick.
"N: cadê vc?! Vms tomar café juntos antes do trabalho, precisamos fala do que aconteceu ontem."
Ela revira os olhos e coloca o celular no modo silencioso antes de guarda-lo de volta na bolsa, ela olha pro relógio pendurado na parede a sua frente, 08:15.
Algum tempo depois.... 09:23
Kessy já tinha encaminhado quase todos os papéis, estava terminando a última pilha, e enquanto ela digitava no computador e guardava as folhas em pastas por ondem alfabética, ela pensava.
"Como Isso aconteceu?! Amigo de um blutbad, isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi, ele é um Grimm. Mas seu não posso me afastar do Nick, isso atrapalharia meus planos, eu preciso que ele confie em mim. Que droga, por que ele não pode ser um Grimm normal, matando alguns wesen, decapitando outros. A chave deve estar no trailer, ou será que o Nick a guarda na casa, eu preciso achar essa chave, antes que seja tarde demais."
Ela é tirada de seus pensamentos por alguém parado na sua frente, ela olha pra cima e sorri para o homem a sua frente.
K: bom dia capitão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimm: the new tale
خيال (فانتازيا)Outra grimm surgiu.... Uma confusão de sentimentos.... Como ela poderia amar os dois?!.... Não poderia.... (Obs.: essa é a minha primeira história, então ela vai estar longe de ser perfeita, mas eu vou dar o meu melhor. E lembrando que essa história...