"Se a gente quiser modificar alguma coisa, é pelas crianças que devemos começar. Devemos respeitar e educar nossas crianças para que o futuro das nações e do planeta seja digno."
Ayrton Senna"Eu não me lembro quando comecei a gostar de dançar. A dança depois das corridas me desperta um sentimento, talvez possa ser o mesmo quando papai subia ao pódio, toda a felicidade era resumida naquilo. Ou quando antes da corrida de Mónaco íamos jantar os com pilotos e geralmente tinha dança no palácio real de Mónaco e papai fazia questão de dançar comigo. Só comigo"
Monte Carlo, Mónaco 22 de maio de 1990
Estávamos em Mónaco para o Grande Prémio anual de Monte Carlo. E como sempre havia o grande jantar no palácio de Mónaco. Eu amava o Grande Prémio de Monte Carlo sempre por vir ao Palácio e dançar valsa com papai. Era um dos meus momentos preferidos com ele.
Durante a temporada papai teve apenas uma vitória sendo superado por Prost e Patrese mas eu tinha certeza que ele ganharia em Mónaco. Ele conhece essa pista de traz pra frente.
Estávamos nos arrumando para o Jantar era uma quinta feira e estava muito calor em Mónaco. Já na entrada do restaurante como sempre papai segurou minha mão forte para eu não me perder. Desde quando me perdi aquela vez ele nunca mais me deixou só.
Eu jantei macarrão e tomei um suco num copo muito bonito. Já papai comeu algo que parecia ser uma carne talvez. Os pratos no palácio eram sempre muito bem feitos.
Na hora da valsa os pilotos acompanhados se levantaram para dançar com suas esposas ou namoradas. Sentados ficaram apenas alguns pilotos eu e papai.
-você me concede a honra de uma dança princesa?.-papai falou estendendo sua mão e sorrindo para mim.- aceito!.
Nós levantamos e fomos direto ao centro da pista de dança do palácio. Papai segurava minhas mãos e meus ombros e nos movíamos lentamente ao ritmo da música. No final o mesmo me girou e me puxou para um abraço.
-vamos embora?.-ele fala olhando em meus olhos.- estou cansado.-eu também estou papai, mas hoje achei que iria ter que dormir no seu colo a mesa de novo.-falei irónica a ele que sorria como sempre.
Em casa fui direto ao meu quarto colocar meu pijama. Papai sabia que estava cansada então não foi ao meu quarto, mas eu não queria dormir sozinha. Queria ficar com ele. Então fui ao seu quarto lentamente já que achei que o mesmo estava dormindo e então ao abrir a porta o encontrei já deitado em sua cama com seus abajures ligados e lendo seu jornal diário.
-papai?.-falei baixinho ao pé de sua cama.-filha?. Achei que você estava dormindo. Sobe aqui.- ele falou batendo ao lugar vazio ao seu lado da cama.
-quero dormir com você papai.- falei manhosa olhando para ele.- você tem que aprender a dormir sozinha filha.- ele falou colocando as mãos no rosto dobrando seus óculos e colocando numa caixinha preta. e num só movimento deitou ao meu lado.- a papai mas eu durmo sozinha e você também por que não podemos ficar juntos?.- falei sorrindo pra ele.
-por que você já está muito crescidinha e tem que aprender a dormir na sua caminha.- ele falou fazendo cócegas na minha barriga.-enquanto me contorcia de rir o mesmo falou:
-hoje eu deixo você ficar aqui se me prometer que vai começar a dormir sozinha.-papai falou estendendo seu dedo mindinho.-eu prometo.-falei fechando meu dedinho no seu.
Depois disso dormimos até o outro dia e quando acordamos fomos surpreendidos com uma chuva muito forte. Mónaco sempre nos surpreende não é verdade?.
Logo de manhã cedo ventava e chovia muito, papai e eu fomos de carro a pista que era literalmente descer a rua da nossa casa, por que não dava realmente para ir andando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do campeão| Ayrton Senna
FanfictionMarcela Senna filha do tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, conta do seu ponto de vista como foi crescer metade de sua vida sem o pai e como se tornou sozinha a primeira mulher a competir em uma competição de fórmula 1. 🥇-#Senna em 29/06...