Angel eyes

768 54 3
                                    

Grande Prémio de Mónaco, 6 de maio de 1989

Acordamos cedo, pior parte do dia sinceramente. Papai me tirou da cama com beijinhos no rosto e uma fala suave.- princesa, vamos levantar?.

sacudi a cabeça e levantando fui escovar meus dentes e coloquei uma calça preta confortável, um tênis e uma camisa do escrito Ayrton Senna junto com meu boné da Nacional azul tradicional como o do meu pai, peguei uma mochila e coloquei uma blusa com alguns brinquedos por passar o dia todo na pista.

-princesa vamos meu amor?.

- sim papai estou descendo. - papai olhou para minha roupa e muito feliz me pegou no colo me girando e falou.- você está linda princesa a mais linda que já vi.

-duvido você acha a Cristine mais bonita- papai deu uma de suas risadas altas um beijo eu minha bochecha e falou - ela também é linda mas você meu amor nenhuma é igual você seus olhinhos de anjo são inseparáveis.

eu o abraçei forte e fui em direção a porta de entrada da nossa casa, em menos de cinco minutos chegamos ao paddock com pãezinhos doces nas mãos e um copo de leite quente fomos andando a padaria e a pista já que Mónaco é muito pequena.

Andando em direção a garagem da Mc Laren papai deu uma entrevista à ESPN e a Globo e fomos a garagem, como ainda era cedo cochilei em cima de lençóis estendidos no chão da sala onde meu pai se trocava para as corridas, quando deu a hora da classificação já estava acordada então fui ao banheiro coloquei meu boné e corri para a garagem.

vi meu pai saindo ele me observou através de seu capacete verde e amarelo, acenou com a mão e recebendo uma ordem pra sair ele foi para a pista com sua primeira volta que foi a melhor 1min22s308, 1s148, a Pole position por enquanto era dele, todos os pilotos deram suas voltas mas nenhuma superou a de Ayrton Senna, comemorei muito até ele chegar na garagem, o abracei forte, papai me pegou em seu colo e fomos comemorar a pole a noite numa festa privada da equipe Mc Laren com um jantar espetacular.

Vestia um vestido azul rodado, sapatilhas e uma tiara de pedras que ganhei de vovó, jantei e dormi no colo de papai ainda no jantar e acordei com ele me sacudindo para irmos embora, enquanto andávamos pela rua pedi um gelado a papai, ele concordou e pedi do meu sabor preferido de morango.

ele pagou e entramos no nosso carro, enquanto passávamos pelas ruas estreitas de Mónaco com papai me perguntando sobre o kart e se queria entrar na escola aqui.

- sabe Cella em Mónaco tem uma ótima escola formadora de pilotos mirins você pode tentar se quiser.- ele falou olhando para o retrovisor e sorrindo

- sabe papai acho que estou pronta pra voltar a pista, já sinto saudade do kart.- eu falei dando algumas palminhas e sorrindo

-ótimo, amanhã mesmo peço para te inscreverem, e também vou te colocar na escola mocinha.- eu fiz uma careta

-sabe papai mudando de assunto agora quero te pergunta uma coisa.- ele assentiu a cabeça e me olhou parando o carro na nossa casa. - papai quem é minha mãe?

Papai me olhou arregalando os olhos como se não soubesse o que falar tocou na minha cabeça e falou.

- está tarde princesa, vá dormir e depois conversamos sobre isso.- assenti pois vovó me ensinou a nunca retrucar a vontade dos pais, e de certo ponto uma hora eu ia descobrir mas não seria hoje.


Grande Prémio De Mónaco, 7 de Maio de 1989
09:45

O grande dia da corrida chegou, não me lembro de ter escutado meu pai saindo de casa já que sempre antes de grandes prémios ele ia mais cedo que o normal a pista. Acordei com Cristine fazendo café da manhã para mim.

Filha do campeão| Ayrton Senna Onde histórias criam vida. Descubra agora