Dark paradise

233 30 2
                                    

Bolonha, Ímola, Itália, 2 de maio de 1994

Marcela Senna

Eu estou sem chão
Meu pai morreu. Eu não tenho mais meu pai comigo para me acordar com beijos, ou me consolar, ou correr comigo.

Ontem foi um caos completo. Depois de descobrir a morte de papai fui para o hotel com Sérgio pegar minhas coisas já que iríamos pegar o jatinho para o Brasil. Cada roupa que eu pegava uma lágrima caia de meus olhos. Papai e eu costumávamos colocar nossas roupas no guarda roupa juntos, dobradas e separadas para diferente ocasiões.

Sérgio arrumou as coisas de papai e eu as minhas. Foi difícil ver suas camisas favoritas sendo colocadas na mala mas agora elas não estariam mais nele. Cortou meu coração ver que Sérgio também chorava.

Eu coloquei uma roupa quente para o avião e o boné de papai, um dos hábitos que eu jamais vou parar de fazer. É um jeito de sentir que você vai estar sempre comigo pai.

Depois de todas as roupas guardadas, as malas já estavam na porta do hotel onde Sérgio fechou e ao fechar da porta eu suspirei chorando ainda mais.- cella pegaremos o voo direto pro Brasil la você vai encontrar sua vó tá bem?.- Sérgio me contava os mínimos detalhes assim como fazia com papai enquanto estávamos no elevador .- apenas acenei com a cabeça. Acho que chorei tanto que não tenho forças para falar.- toda essa tempestade vai passar tá bom?. Seu pai é um homem incrível, nós perdemos ele mas ele sempre vai estar com você, no seu coração, vendo suas corridas, e a sua missão agora é honrar seu pai e tudo o que ele construiu.- Sérgio me disse em lágrimas e se levantou me abraçou e a porta do elevador foi aberta.

Andamos em direção do Mercedes de papai que agora estava sendo dirigido por um homem que eu não conhecia mas vestia roupas formais. E não falava português.

-Ciao giovanni buon pomeriggio, portaci all'aeroporto di Bologna per favore.- Sérgio falou ao motorista que concordou e falou.- Chi è questa ragazza? Tua figlia?.-Non lavoro per suo padre, o lavoravo, hai saputo del tragico incidente di Ayrton Senna? Lei è sua figlia.- Sérgio falou e o motorista olhou para mim e tirando sua boina de sua cabeça falou.- Mi dispiace.- eu olhei para ele confusa e ele tentou falar o que significava em português mas sem sucesso então Sérgio interferindo disse.- ele disse que sente muito pelo o que aconteceu com seu pai.- diga a ele que eu agradeço.-Ha detto che ti ringrazia per le condoglianze- Sérgio disse e o motorista tirou um chocolate do porta luvas.- Sei una ragazza d'oro, tuo padre è molto felice per te dall'alto, onora la sua eredità, guadagna titoli e rendilo ancora più orgoglioso.- o motorista disse e tocando em Sérgio fez um sinal como se estivesse pedindo para ele traduzir o que disse.- ele disse que você é uma menina de ouro E que seu pai está muito feliz por você la de cima e que o que cabe a você agora é honrar o legado que ele construiu.- me ensina a agradecer pelo chocolate e pelas palavras.- repete.- Sérgio disse.- Grazie per i cioccolatini e le parole, a mio padre piacerebbe conoscerti.- Grazie per i cioccolatini e le parole, a mio padre piacerebbe conoscerti.- Marcela você falou muito bem, por que nunca fez aulas de italiano?.- não sei, papai sempre priorizou o francês e inglês.- tomaremos conta disso depois. Pode dormir o caminho até o aeroporto será longo.

E depois dessas palavras eu adormeci completamente e encontrei meu pai?

-filha acorda. Temos que ir pra sua corrida esqueceu?.- Papai?. O que você tá fazendo aqui?.- ué eu moro aqui. Tá meio avoada hoje?. Não dormiu direito né?.- eu dormi mais por que você tá aqui é o acidente?.- ela deve ter sonhado. Coloquei umas coisas pra gente tomar café antes de ir.- Adriane apareceu na porta do quarto.- eu vou tomar café com Adriane vá se trocar e lavar o rosto pra ver se o sono passa.- papai beijou meu rosto e saiu abraçado com Adriane.

-isso só pode ser um sonho. Eu sei que o papai morreu e isso não é verdade.- cella tá tudo bem?. Seu pai pediu pra eu vir ver se tava tudo certo.- Adriane falou entrando no banheiro.- oi Dri, tá tudo bem eu só estou um pouco com sono ainda.- toma um café da manhã reforçado e seu sono passa fiz aquele cereal com frutas que você gosta. Não tá igual o do seu pai mas eu tentei.- tenho certeza que tá ótimo.- quer que eu te ajude a arrumar sua mochila?.- não precisa saindo daqui vou tomar café arrumar minha mochila e podemos ir.- certo, vou te esperar.- ela falou e saiu do banheiro do meu quarto.-Por estar no banheiro do meu quarto concerteza estamos no Algarve em Portugal.

Sequei meu rosto depois de lavar e escovei meus dentes, se isso é um sonho por que eu sonhei com a morte de papai?. Por que tá tudo tão confuso?

Arrumei minha mochila e coloquei a camisa da minha equipe de kart. Os equipamentos e macacão estavam no carro.

Desci para comer e comi o cereal de Adriane e yogurt e frutas. Mas nada tinha gosto.- vamos princesas?. Não querem se atrasar.- papai olhava para a gente com os olhos brilhando.

-vamos!.- levantei e papai me abraçou e beijou meu rosto.- bom dia princesa, pronta pra correr?.-Pronta para vencer.- vencer e se divertir, vencer não.- não é tudo eu já sei.- falei olhando pra ele que me deu um beijo no rosto e disse.- você treinou muito pra esse campeonato vai dar tudo certo eu estou com você.- obrigada papai.- beijei seu rosto e corri pro carro.

Entrando no carro fomos direto para o kartodromo do Algarve onde os pilotos mirins portugueses estavam a tirar fotos com o presidente de Portugal. Como eu sou monegasca não fui incluída nessa foto mas depois nos chamaram para tirar uma foto, eu papai e o presidente. Foi uma bela foto.

Chegando no stand da nossa equipe fomos recebidos bem e com gritos de comemoração. Nossa equipe era composta pro brasileiros e alguns engenheiros alemães amigos de papai. Fiz o teste de assento que era obrigatório e fui trocar de roupa na sala da nossa equipe.

Quando foi liberado a ida dos pilotos para a pista um por vez papai me abraçou e beijou meu capacete e disse.- lembre se vencer não é tudo mas de seu melhor na pista, eu te amo muito filha, papai tá muito orgulhoso de você, boa sorte. Você já não precisa mais de mim.

-Marcela?. Chegamos no aeroporto, vamos?.- Sérgio falou me chacoalhando.- o que? Foi um sonho mesmo?. eu quero voltar.- voltar pra onde? Vamos o comandante está nos chamando.- Sérgio falou confuso e olhando para mim.- tá bom estou descendo.- sonhou com seu pai?.- sim, devia ter sido um paraíso mas toda vez que fecho os olhos é como um paraíso sombrio, ninguém se comparava a ele.- Cella, eu entendo o que esteja sentindo mas seu pai gostaria que você não estivesse triste assim, tente pensar nas boas memórias.- tudo bem.- falei cabisbaixa já entrando no avião.

Foi tudo um sonho mesmo. Aí papai você faz tanta falta. Por que não voltas pra mim?

Esse capítulo quebrou meu coração sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse capítulo quebrou meu coração sério. Um dos mais tristes que eu já fiz.

Fic acabando, querem que eu escreva mais?

Não esqueçam de curtir, comentar e me seguir para ficarem por dentro de assuntos do mural.

Eu amo vocês❤️

Filha do campeão| Ayrton Senna Onde histórias criam vida. Descubra agora