Maratona 1/3
Milão Itália, 1 de outubro de 1982
Ayrton Senna.
Fui convidado pela marca Salvatore Ferragamo para um desfile de moda em Milão, nunca achei essas coisas impressionantes mas fui por consideração e por pura insistência de meu asssitente.
O desfile estava luxuoso, uma linda passarela bem iluminada com detalhes dourados. Sentei no meu lugar que estava reservado junto com Sérgio meu assistente e também amigo.
No começo do desfile confesso que lutei para não dormir, mas uma figura me chamou a atenção, uma bela moça que parecia ter os seus 20 anos, Magra, cabelos ondulados e olhos verdes azulados.
Ela era linda, perguntei o nome da moça a Sérgio mas ele também não a conhecia, dei de ombros e comecei a observar a modelo enquanto a mesma desfilava calmamente. Ela parecia um anjo.
No final do desfile o dono da marca me pediu para tirar foto com uma das modelos para divulgar a marca, aceitei torcendo para que fosse a garota bonita. Obviamente não falei dela.
Milão Itália, 1 de outubro de 1982
Carol Alt.
Depois do desfile pediram para eu tirar uma foto com um rapaz, um tal de Ayrton, me disseram que o mesmo era piloto de fórmula 1, não era ligada ao esporte, só acompanhava mais o hóquei por conta de meu marido.
Estávamos em crise, ele havia saído de casa após uma discussão, estava chateada e a pedido do meu assistente aceitei participar do desfile de última hora apenas para me distrair.
Quando conheci o rapaz ele era estremamente atraente, alto com cabelos ondulados, sardinhas no rosto e muito bem vestido.
Tirei meus sapatos para não ficar mais alta e o rapaz agradeceu, seu nome era diferente mas não feio.
No final sou surpreendida pelo mesmo vindo atrás de mim iniciando uma conversa.
-olá, desculpe te atrapalhar mas, você e solteira?.-arregalei meus olhos surpresa pela pergunta e por um momento pensei em falar a verdade, mas estávamos em crise e pensando na separação a meses.
-por um lado sim, e você?.- ele me olhou confuso mas não perguntou nada.
-aceita jantar comigo?. Ele falou sorridente.
aceitei sem pensar duas vezes, afinal não é todo dia que um homem charmoso me chama para jantar.
Fomos a um restaurante fino em Milão, não tinham muitas pessoas e chegamos separados para não nos fotografarem.
-Bom Ailton.- sou interrompida com o mesmo me ajudando a pronunciar meu nome.- minha mãe não foi muito gentil comigo, vamos lá, Ayrton.- Ailton.
-deixo você passar mas se casarmos terá que aprender a falar meu nome certo.
quando o mesmo percebeu que havia feito uma piada sem graça eu comecei a rir do mesmo e toquei seu braço.- então eu vou ter que aprender logo.
Iniciamos uma conversa suave e calma até nossos pratos chegaram e foi um jantar leve e descontraído até que no final não nos comportamos devidamente pelos desejos carnais e cedemos um ao outro.
Ele era simples, gentil, diferente dos outros, nos apaixonamos a primeira vista.
Nova York Estados Unidos, 10 de outubro de 1982
Carol alt.
Senti enjoos a semana toda, tonturas excessivas, não comia bem, tudo realmente me fazia mal. Minha menstruação estava atrasada a alguns dias então não estranhei tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do campeão| Ayrton Senna
FanficMarcela Senna filha do tricampeão mundial de fórmula 1 Ayrton Senna, conta do seu ponto de vista como foi crescer metade de sua vida sem o pai e como se tornou sozinha a primeira mulher a competir em uma competição de fórmula 1. 🥇-#Senna em 29/06...