13 -

58 5 4
                                    

彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡

_Continuação_

<<Autora narrando>>

S/n caminha em direção do homem ruim e o segura pela gola do terno.

S/n - COMO PÔDE FAZER, EM?
ELES PODERIAM TER SOBREVIVIDO!

Homem ruim - QUERIA QUE EU FIZESSE O QUE? TODO MUNDO AQUI ESTAVA CORRENDO RISCO!
E TIRA ESSAS SUAS MÃOS DO MEU TERNO! - Ameaça levantar a mão para bater em S/n, mas o marido da mesma é mais rápido e soca a cara do homem ruim o derrubando em um dos bancos.

Seok-woo - COMO OUSA LEVANTAR ESSA SUAS MÃOS IMUMDAS PARA MINHA ESPOSA, EM?
ELA TEM RAZÃO! PORQUE NÃO ABRIRAM A PORTA PARA ENTRARMOS? SE TIVESSEM ABERTO, NENHUM DELES TERIAM MORRIDO.
DESGRAÇADO!! PORQUE??!!

S/n - Tá tudo bem, querido. Vem... - Puxa o marido para perto dela.

Homem ruim - Ele também está infectado. - Se referia a Seok-woo.
- Todos eles na verdade...
Olhem os olhos dele.
Vejam só! Vejam só os olhos deles! - Tentava causar terror aos passageiros, para que S/n e os outros saíssem do vagão.
Coisa que infelizmente estava funcionando.
- Vão virar aquelas coisas! Nós temos que tirá-los daqui!

Homem ruim - Vocês estão querendo morrer, é? An? Vamos tirar eles daqui!
Anda! - Empurra o funcionário do trem para frente.

Funcionário do trem - Vocês que...acabaram de chegar não vão poder
ficar com a gente.
Não vão poder ficar nesse vagão!

S/n assistia toda aquela cena aterrorizada, não tinha ideia do quão grande a maldade humana poderia ser.

Xxx - VÃO EMBORA! - Outros passageiros começam a gritar.

Xxx - É, vão embora!

S/n - Chega até ser surpreendente...o que o medo pode causa em situações como está. - Todos param e prestam atenção no que S/n acabará de falar.
- Mas no caso de vocês... - Se referia aos passageiros. - Não se trata de medo, e sim de maldade!
Como conseguem ficar com a consciência tranquila após tomar atitudes horríveis como estas, em? COMO PODEM SER MAIS RUINS QUE OS PRÓPRIOS ZUMBIS?
AGORA EU ENTENDO O PORQUE DAQUELA SENHORA NÃO QUERER ENTRAR AQUI NAQUELA HORA...
ELA PREFERIU SER MORTA PELOS ZUMBIS AO FICAR NO MESMO LOCAL DE VOCÊS!
ISSO MOSTRA O QUÃO RUINS VOCÊS SÃO.
Quem vai acabar matando vocês no final não são zumbis, mas sim vocês mesmos!
Vem, querido... - Põe o filho nos braços e junto de seu marido se preparam para ir pra outro vagão.
- Vamos! - Pega na mão da mulher grávida.
- E a senhora, não quer vir conosco? - Se referia a irmã mais nova da senhora que havia morrido.

Irmã mais nova - Está tudo bem, queria. Podem ir...

S/n - Tem certeza?

Irmã mais nova - Tenho sim, podem ir, vão!

S/n - Certo!
Vamo, Seok-woo, Yong-guk, Jin-Hee!!

Seok-woo espera que sua esposa, filho e os outros passem pro vagão da frente, e passa por último, para evitar que o homem ruim e os outros tentem algo ruim contra eles.

.....

(Vagão do Homem ruim)

Após os mesmos saírem do vagão, os outros passageiros não perdem tempo e logo começam amarrar suas roupas na porta do vagão, como da outra vez...

Xxx - Mais gravatas vai!!!

Xxx - Precisamos de mais roupas!!!

Enquanto isso em alguns dos bancos de trás, a irmã mais nova da senhora que acabou morrendo, sofria calada a dor de perder sua querida irmã...

Irmã mais nova - Irmã...sua idiota!
Sempre ajudando os outros, sem pensar em si mesma. - Pensava alto.
- Porque teve que viver assim?
Pra quê isso? Do que adiantou?

Xxx - CALEM A BOCA! TODO MUNDO CALADO!

Irmã mais nova - Gente mesquinha! - Caminha até a porta do vagão onde sua irmã e os outros zumbis estavam.

Homem ruim - Amarrem do outro lado!

Irmã mais nova - Irmã...obrigada por tudo!

Homem ruim - AQUELA MULHER! SEGUREM AQUELA MULHER!

Continua...

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Olá, tudo bem? Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso ajuda bastante e me motiva a continuar escrevendo a história. Até o próximo capítulo! 😘🚉❤️

꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾 Onde histórias criam vida. Descubra agora