15 -

50 4 5
                                    

彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡

_Continuação_

<<Autora narrando>>

S/n acabará de limpar o rosto de seu marido quando o trem freia do nada.

O impacto é tão forte que joga os corpos dos mesmos contra a parede do banheiro.

Seok-woo - Está tudo bem, amor?
Se machucou? - Analisa a esposa.

S/n - Estou bem, querido. E você?

Seok-woo - Eu também!

S/n - Vamos lá ver o que aconteceu. - Saem do banheiro.

Jun-ho - Mamãe! - Corre pros braços dos pais.

S/n - O que houve?

Yong-guk - Não sabemos ainda!
Estávamos conversando quando do nada o trem freiou...

.....

A ferrovia estava cheia de fumaça, e para evitar que o trem colidisse com alguma coisa, o maquinista freia às pressas.

Após o freio de emergência ser um sucesso, o maquinista logo suspira aliviado.

Mas real problema não seria esse, e sim logo á frente.

Alguns conteines em chamas tampavam a passagem do trem.

Obrigando então o maquinista a correr a outro trem.

Maquinista - Atenção passageiros, por favor.

.....

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

(Caixas de Som do Trem)

Maquinista - Devido o bloqueio dos trilhos...nois paramos na estação Daegu leste.
Nós temos duas opções, podemos esperar a equipe de resgate, ou podemos ir para Busan em um outro trem.
Então assim que terminar esse anúncio, eu vou sair pra tentar encontrar um trem em funcionamento.
E vou tentar colocá-lo no trilho mais à esquerda possível.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

(Vagão do Homem ruim)

O homem ruim, junto ao funcionário do trem, haviam se safado se escondendo em um dos banheiros do vagão quando o ataque estava acontecendo.

Homem ruim - O que está acontecendo?

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

(Caixas de Som do Trem)

Maquinista - Repetindo!
Vou colocá-lo no trilho mais à esquerda possível.
Se estiver vivo vá para lá imediatamente em segurança.
Boa sorte à todos!

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

.....

(Vagão da S/n)

S/n - É, o senhor tem razão, sorte é uma coisa que devemos ter agora. - Suspira cabichosa enquanto concorda com o maquinista. - Boa sorte também!

Seok-Woo caminha até a janela do vagão checando se está seguro quando saíssem.

.....

O maquinista logo sai à procura de outro trem.

Logo à frente ele avista um trem, e entra dentro dele.

Mas assim que avista alguns zumbis, ele corre para fora e fecha a porta.

Mais para frente havia um local onde os trem não tinham sido usados ainda, então ele corre até lá.

.....

(Vagão da S/n)

Mulher grávida - Será que o resgate vai chegar? - Pergunta assustada.

Seok-Woo - Eu soube que Busan tá segura.
Mas temos que chegar lá...

S/n - Não vamos nos entristecer agora, pois esse momento requer bastante atenção e cuidado. - Prestam atenção no que ela dizia.
- Vamos conseguir! Nós temos que conseguir!
Nossos amigos e familiares não tiverem suas mortes em vão, morreram para que pudéssemos chegar a este momento.
Portanto, vamos manter a calma e confiar um nos outros, é o que mais precisamos agora...

Seok-Woo abre a porta do vagão e logo em seguida desce, ajudando sua família e os outros a descerem...

Continua...

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Olá, tudo bem? Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso ajuda bastante e me motiva a continuar escrevendo a história. Até o próximo capítulo! 😘🚉❤️

꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾 Onde histórias criam vida. Descubra agora