彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡
_Continuação_
<<S/n narrando>>
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
(Caixas de som do trem)
Maquinista - Senhores passageiros, por favor! Prestem muita atenção!
A parada final do nosso trem será na estação Daejeon.
As forças armadas já estão lá!
Estão prontas para garantir nossa segurança. Então, assim que chegarmos, por favor, saiam do trem!
Repetindo! Senhores passageiros, a estação de Daejeon será nossa última parada...<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Começamos a nos preocupar e a nos perguntar o porquê de nossa última parada ser em Daejeon.
Aquele mesmo senhor de antes, o que não queria abrir a porta para entrarmos, passa por nós em uma ligação.
Ele perguntava na ligação quais cidades estavam liberadas, então resolvemos escutar.Homem ruim- Sei! Sei! Quais cidades estão liberadas? Busan? E Daejeon?
Mas e Daejeon? Porque não?Seok-Woo - Querida...não sai daqui tá?! Vou fazer uma ligação, já volto. - Fala me entregando Jun-ho, enquanto ia em direção à um dos vagões vazios.
S/n - Certo, querido!
Mulher grávida - A quanto tempo estão
casados? - Me Pergunta.S/n - Estamos casados á sete anos.
Mulher grávida - Vocês não parecem ser muito velhos. Casaram cedo?
S/n - Ah, sim! Casamos muito cedo.
E vocês? - Me refiro aos dois.Mulher grávida - Somos casados há dez anos.
Nos casamos ainda jovens também, mas só engravidei agora.
Digamos que meu marido é bem preguiçoso kkkkS/n - Kkkkkk
Homem forte - Não é preguiça, é só que eu não tinha muito tempo kkkk
Mulher grávida - Sei... kkkkk
Homem forte - Mas e você garotinho. Não acha que é bem gradinho pra estar no colo da sua mãe, em? Kkkk - Se refere ao Jun-ho.
Jun-ho - É que o colo da mamãe é bem quentinho.
Homem forte - Ah, é mesmo? Kkkk - Rimos.
S/n - Os primeiros meses são sempre os piores. - Me refiro à mulher grávida.
Mulher grávida - Tem razão! As vezes eu acordo de madrugada por conta dos enjoos. Mas tirando isso, está tudo certo!
A dorminhoca não incomoda muito. - Faz carinho na barriga.Jun-ho - O nome do bebê é dorminhoca?
Mulher grávida - Não do bebê, do feto.
Sabe, os pais sempre colocam um apelido quando os bebês ainda estão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾
Fiksi IlmiahSinopse: Um surto virαl deixα α Coreiα do Sul em estαdo de αlertα mαximo. Logo, o governo decretα lei mαrciαl, especiαlmente por contα dα velocidαde com que α prαgα se αlαstrα, criαndo hordαs de zumbis. Os pαssαgeiros de um trem com destino α Busα...