4 -

110 6 4
                                    

彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡

_Continuação_

<<Autora narrando>>

S/n não fazia ideia do que estava acontecendo, só se deu conta da situação, quando levou sua vista para uma daquelas pessoas infectadas.

A mesma ajeita Jun-ho firme nos braços, e começa correr.
Seok-Woo vinham logo atrás.

Corriam como se suas vidas dependesse disso, e realmente dependia.

Param de correr, quando um zumbi aparece ameaçando atacar os mesmos.

Seok-Woo afasta S/n para trás e derruba o zumbi em um dos acentos.

Seok-Woo - Vamos, rápido!

Mais a frente, entram em um vagão onde um homem de aparência forte (Aquele que havia indicado o banheiro para S/n e Jun-ho) lutava com um dos zumbis.

Ele tentava afastar o zumbi enquanto uma mulher grávida, que parecia ser esposa dele, estava assustada encolhida na parede.

Jun-ho - E agora, mamãe?
Estou com medo! - Chorava assustado.

Seok-Woo - Calminha, querido.
O papai não deixará nada de ruim acontecer com você e com a mamãe, tudo bem?

Seok-Woo se pós em frente da família e ajuda o homem forte com o zumbi.

S/n - Toma cuidado, querido. - Fala preocupada.

Seok-Woo - Pode deixar!

Eles empurram o zumbi e o trancaram em um dos banheiros que haviam ali.

Logo em seguida, uma orda de zumbis aparecem avançando em direção do vagão em que estavam.

Homem - Acho melhor a gente correr. VAMOS! RÁPIDO! - Fala ajudando a esposa.

S/n - Vamos, querido! - Se referia ao marido, que ainda segurava a porta do banheiro em que o zumbi estava.

Seok-Woo - Vai na frente, amor!
Estarei logo atrás de vocês.

Homem ruim - A porta, não abram a porta! - Se referia a S/n e aos outros que corriam.

Xxx - Eles podem estar infectados!

Xxx - Abram logo!
Aquelas coisas estão quase os alcançando!.
Tem uma criança lá!
E se fosse o filho de vocês? - Dizia uma senhora.

Após a porta ser aberta, os mesmo entram e o homem de aparência forte fecha.

Homen forte - Cara, como é que eu tranco isso? - Pergunta para Seok-Woo.
- An? Como tranca? Tá me ouvindo?

Seok-Woo olhava para a porta assustado.
Não tinha certeza, de que o que iria falar fosse funcionar.

Seok-Woo - Você pode soltar a porta...

Homem forte - Quê? - Pergunta desacreditado.

Seok-Woo - Eu acho que eles não sabem abri.
Naquela hora, em que predemos o zumbi no banheiro, ele parecia não saber abrir a porta.
Só atacava porque nós via.

E a teoria de Seok-Woo estava certa, após o homem forte tirar as mãos da tranca, não acontece nada, pois os zumbis não sabem abrir portas.

A mulher grávida, esposa do homem forte, pega uma garrafa de água e jornais que haviam em um dos bancos dali.

꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾 Onde histórias criam vida. Descubra agora