8 -

80 3 3
                                    

彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡

_Continuação_

<<Autora narrando>>

(Vagão da S/n)

S/n pega o celular para tentar entrar em contato com o marido, mas é impedida de apertar o botão de ligação pela mulher grávida.

Mulher grávida - Eles podem acabar ouvindo... - Sussurra se referindo aos zumbis que estavam à poucos metros delas.

S/n olha ao redor e encontra um banheiro com a porta aberta.

Ela faz sinal para os outros esperarem enquanto ela vai checar se estava seguro para entrarem.

Vendo que estava seguro, ela vai chamando todos aos poucos, sendo a última a entrar.

Quando é a vez dela entrar, um zumbi percebe e corre em direção do banheiro, outros zumbis logo aparecem na porta, tentando atacá-los, mas graças aos céus, deu tempo de fecharem a porta do banheiro.

Jun-ho - Mamãe, mas e o papai?
Será que ele está bem? - Pergunta com os olhinhos cheios de lágrimas.

S/n - Ele está bem sim, meu amor!
O papai é um homem muito forte, já já ele vem nos buscar, tudo bem? - Abraça o filho tentando confortá-lo.

S/n não tinha certeza de que seu marido estava à salvo, isso estava lhe atormentando desde cedo.

Mas algo bem lá no fundo dizia a ela para ter fé, pois ainda não era o fim...

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

(Caixas de som do trem)

Maquinista - Peço a todos muita atenção!
Para a segurança de todos a bordo, não faremos qualquer parada daqui pra frente, e seguiremos diretamente para Busan.

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

.....

(Vagão do homem ruim)

Homem ruim - Maquinista, consegue me ouvir? - Levanta do assento e pega o rádio da mão do funcionário do trem.

Maquinista - Sim! Pode falar!

Homem ruim - Tem contato com Busan?

Maquinista - Ainda não, senhor. A comunicação está instável.

Homem ruim - Tá!
Velocidade máxima e não pare por nada!
Se não, será impossível entrar, entendeu? - Entrega o rádio e volta pro assento.

O celular da aluna de S/n começa a tocar...

Jin-ha Alô, Yong-guk?! Onde você tá? - Fala chorando. - Aii, eu achei que tivesse morrido!

Yong-guk - Desculpa!!! Só eu fiquei vivo - Fala com dificuldade por conta do choro.

.....

(Vagão do Seok-Woo)

Seok-Woo andava pra lá e pra cá enquanto tentava entrar em contato com a esposa pelo telefone, mas só dava caixa postal.

Seok-Woo - Por-porque não está atendendo? Sé-séra que acon-teceu alguma coi-coisa? - Seus olhos se enchem de lágrimas.
- Ei, garoto! - Se referia ao Yong-guk.
- Sua amiga não falou nada sobre minha esposa e meu filho estarem no mesmo vagão que ela?

Yong-guk - Eu perguntei a ela sobre nossa professora, mas ela disse que a professora foi por um vagão diferente...

Homem forte - Querida?

Jun-ho - Quem tá falando?

Homem forte - Porque foi você quem atendeu? O-nde vocês estão?

Jun-ho - A gente tá no banheiro do trem! Minha mamãe e a mulher grávida estão segurando a porta, caso os zumbis queiram entrar...

Assim que Seok-Woo ouve a voz de seu filho na ligação caminha preocupado em direção do homem forte.

Homem forte - No-no banheiro?
Em qu-qual vagão vocês estão?

Jun-ho - E-eu não sei!
É no vagão...

Mulher grávida - É NO TREZE!
CORRE PRA CÁ! - Grita mas a ligação acaba caindo.

Homem forte - Querida?
Caramba!

Seok-Woo - E-era o m-meu filho?
Onde eles estão?

Homem forte - Em um banheiro, no vagão treze...

Seok-Woo olha pro vagão da frente e percebe que o mesmo estava repleto de zumbis.

Mas o importante para ele agora seria buscar a sua família.

Ele então caminha em direção ao vagão, mas o homem forte impede ele.

Homem forte - Vai atravessar?
Digamos que consigo atravessar e resgatar eles, de que maneira pensa que vai voltar?

Yong-guk - Vagão quinze...
Todo mundo tá lá... - Pega uma mochila que havia trazido quando fosse treinar beisebol em Busan, ela estava cheia de equipamentos.

Homem forte - Estamos no vagão nove. - Checa o número do vagão.
- Bom...são só quatro vagões de diferença, resgatamos nossas famílias e seguimos para o vagão 15.
Eu vou na frente, você no meio. - Referia ao estudante.
- Depois você.
Não deixa ninguém atacar por trás! - Se referia agora ao Seok-Woo.

O três usavam os equipamentos que o estudante acabará de pegar.

Enrolam cordas e fitas em volta de seus braços, para evitar assim, que os zumbis os mordam.

Homem forte - Vamos esperar o trem sair do túnel. - Fala entregando um taco de beisebol a Seok-Woo enquanto o estudante permanecia com seu próprio taco de beisebol em mãos.

O trem finalmente sai do túnel e os três começam a se preparar.

Homem forte - Vamo nessa!

Os zumbis logo percebem a presença deles...

Eles vão pra cima e começam a contra atacar os zumbis.

Seok-Woo abre uma brecha entre os zumbis e partem para o vagão da frente.

Seok-Woo - Vamo embora!! - Correm para o vagão da frente.

Mas param quando percebem que o vagão era o mesmo que estavam os estudantes infectados.

Yong-guk paralisa ao ver todos os seus amigos, que antes comiam, brincavam e estudavam juntos, agora eram todos zumbis.

O homem forte percebe a tensão do garoto e o afasta pra trás.

Homem forte - Pra trás! - Afasta o garoto, e junto de Seok-Woo, avança em direção aos estudantes infectados.

Continua...

_________________________________________

Olá, tudo bem? Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso ajuda bastante e me motiva a continuar escrevendo a história. Até o próximo capítulo! 😘🚉❤️

꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾 Onde histórias criam vida. Descubra agora