7 -

85 4 2
                                    

彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡

_Continuação_

<<S/n narrando>>

Eu e meu filho aguardávamos meu marido no mesmo lugar que ele havia nos pedido para ficar, enquanto ele caminhava em direção ao soldado, para checar se estava realmente seguro.

Alguns instantes depois, um amontoado de zumbis aparecem atrás do soldado, o atacando logo em seguida.

Meu corpo não reagia, não sabia se pegava o Jun-ho e corria, ou se ficaria ali.

Seok-Woo - S/N!!! - Corria desesperado em nossa direção.

Olho para trás e avisto um zumbi pronto para nos atacar.

Seguro Jun-ho firme em meus braços, e fecho os olhos por instinto, só esperando a hora do impacto.

Com os olhos fechados, respiração pesada, e percebendo que nada aconteceu, abro meus olhos aos poucos e percebo que o zumbi, que antes corria para nos atacar, agora estava no chão com o empurrão que o homem forte acabará de dar.

Mulher grávida - Vamos! Corre! - Puxa eu e o Jun-ho.

S/n - M-mas e o m-meu marido? - Olho em direção ao Seok-Woo que tentava nos alcançar.

Homem - Eu vou tentar ajudá-lo. Rápido! Corram! - Fala empurrando alguns zumbis.

.....

<<Autora narrando>>

S/n, seu filho e a mulher grávida correm em direção à uma grande porta de vidro que dava acesso ao lado de fora da estação.

Yong-guk - Rápido! Vamos logo!

Xxx - Venham! Vocês tem que correr!!

Jin-ha - Venham rápido!!

Homem forte - Toma pega! - Fala entregando um cacetete a um dos alunos.

Eles fecham a porta de vidro por fora, mas deixam uma pequena brecha aberta, caso alguns dos passageiros consigam correr até lá.

Enquanto isso, Seok-Woo corria desesperadamente em direção a porta quando é interrompido por um zumbi que derruba ele no chão.

O zumbi se debatia em cima do mesmo tentando morde-lo.

Logo à frente avista um livro e o colaca na boca do zumbi, evitando assim de ser mordido.

Aquele mesmo senhor de aparência maltratada, aparece logo em seguida e ajuda Seok-Woo.

Ele cobre a cabeça do zumbi com o seu casaco, dando ao Seok-Woo uma chance de escapar.

Homem forte - Vem logo, corre! - Fala pro senhor de aparência maltratada.
- Engomadinho, corre! Mais rápido! - Se referia agora ao Seok-Woo, que junto ao senhor de aparência maltratada, correm em direção a porta de vidro.

Já no lado de fora da porta, Seok-Woo ajuda o homem forte e os outros a trancarem a porta.

Eles tentavam encaixar a fechadura, mas estava difícil demais, por causa da pressão que os zumbis colocavam na porta.

꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾 Onde histórias criam vida. Descubra agora