彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡
_Continuação_
<<Autora narrando>>
Yong-guk - Fico feliz por terem conseguido chegar aqui.
S/n - Obrigado, meu bem.
Também estou muito feliz por você.
Mas e a Jin-ha, onde está?Yong-guk - Ela não conseguiu.
S/n - Oh, eu sinto muito. - Abraça o aluno.
Seok-woo - Sai da beirada, filho. - Puxa Jun-ho para perto do mesmo.
- Quantos minutos até chegarmos em Busan? - Pergunta ao maquinista.Maquinista - Não muito, apenas 10 minutos no máximo.
.....
Quando finalmente chegam, o maquinista freia o trem e Seok-woo junto de Yong-guk, descem para checar se estava realmente seguro.
S/n - Tenham cuidado!
Seok-woo - Claro.
Yong-guk - Pode deixar! AAHH! - Um dos zumbis carbonizados que havia ali levanta a mão e Yong-guk se assusta.
Seok-woo - Q-que que foi?
Yong-guk - A-ali!
Ali tem um zumbi! - Aponta.Seok-woo se aproxima do local...
Seok-woo - Ele está preso.
Não há perigo, venham!Logo à frente havia um túnel escuro.
Por precaução, Seok-woo, o Maquinista, e Yong-guk, vão na frente enquanto S/n, seu filho e a mulher grávida iam atrás......
Soldado 1 - Tem gente ali!
Tem 6 pessoas passando no túnel... - Entra em contato com o superior. - Parece que são 2 mulheres, 1 criança e 3 homens. Câmbio.Superior - Verifique se estão infectados. Câmbio.
Soldado 2 - De onde será que eles vieram?
Soldado 2 - Não estou conseguindo identificar se estão infectados...
Soldado 1 - Não conseguimos identificar bem os alvos! Verificação impossível! Câmbio.
Superior - Mate todos! Câmbio.
O soldado estava prestes a atirar quando ouve um deles gritando.
Era o Yong-guk pedindo ajuda.Yong-guk - SOCORRO! TEM ALGUÉM AI?
- Repetia várias vezes.Soldado 1 - SOBREVIVENTES SE APROXIMANDO! - Após o mesmo gritar isso os soldados correm para ajudá-los.
Fim.
_________________________________________
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos os que me ajudaram, e me acompanharam até hoje.
Saibam que foi muito bom em escrever para vocês.
Espero que tenham gostado! 🫡🤗❤️E para matar a saudade deste incrível elenco, aqui está algumas fotos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾
Bilim KurguSinopse: Um surto virαl deixα α Coreiα do Sul em estαdo de αlertα mαximo. Logo, o governo decretα lei mαrciαl, especiαlmente por contα dα velocidαde com que α prαgα se αlαstrα, criαndo hordαs de zumbis. Os pαssαgeiros de um trem com destino α Busα...