彡◦༄◦°˚°◦.¸¸◦°' *•.¸♥ ♥¸.•**◦༄◦°˚°◦.¸¸彡
_Continuação_
<<Autora narrando>>
Yong-guk estava paralisado, o corpo dele não respondia.
O medo e o choque de ver seus amigos de tal maneira, tomavam conta do garoto, isso o impedia de ajudar Seok-Woo e o homem forte.
Por um milagre, ou feliz engano, o trem entra em um dos túneis e os zumbis param de atacá-los.
Bolas de beisebol caem de uma das bolsas, fazendo com que os zumbis olhem em direção ao barulho.
Após ver aquilo, Seok-Woo chega a conclusão de que os zumbis são atraídos por conta do barulho.
E com seu taco de beisebol em mãos, ele bate em um compartimento de malas do vagão de trás, fazendo com que os zumbis logo corram em direção ao barulho.
Com os zumbis fora de alcance, ele e os outros logo avançam para o vagão da frente.
Homem forte - Sai do corredor... - Se referia ao estudante.
- Pararam...assim que o trem entrou no túnel, não foi? Deve ser por causa da escuridão.Yong-guk - É...eu também acho!
Homem forte - E tem muitos deles ali... - Diz enquanto olham para um amontoado de zumbis que estavam no vagão da frente.
Yong-guk - Vamo fazer oquê?
Homem forte - Não tem outro jeito, vamo lá... - Ele estava prestes a avançar, mas Seok-Woo impede ele.
Homem forte - Oquê?
Seok-Woo - Me dá seu celular!
O homem forte entrega o celular e Seok-Woo anota o número dele.
Logo após o trem entra em um outro túnel, eles aproveitam a escuridão e avançam para o vagão em que os zumbis estavam, se escondendo entre os bancos.
Seok-Woo joga o celular do homem forte em direção ao lugar que estavam antes e liga para o celular dele, fazendo com que os zumbis corram em direção ao som da ligação.
Avançam mais um vagão, e finalmente chegam no tão 13, onde suas famílias aguardavam ansiosamente.
O homem forte bate na porta do banheiro de tal maneira que desse para entender que eram eles, e não os zumbis.
S/n abre a porta do banheiro e logo suspira aliviada, por ver que estavam todos bem.
Ela e o filho avançam em direção ao marido, o presenteando com um abraço quentinho e cheio de saudades, pois era disso que estavam precisando naquele momento.
Nada melhor do que um abraço daqueles que amamos.Após sair do abraço do marido, S/n não perde tempo e logo abraça seu aluno Yong-guk também.
Já o homem forte recebeu um pequeno soco no peito, pela esposa grávida.
Essa era a forma que a esposa encontrou para mostrar que estava preocupada e com saudades do marido.
Por hora era só o que podiam fazer, já que não podiam fazer nenhum barulho por causa dos zumbis.
Não demora muito para que o trem saia do túnel.
Yong-guk puxa os dois homens para dentro de um dos banheiros vazios que haviam ali.S/n não perde tempo, e logo em seguida fecha a porta do banheiro em que estava com o filho e os outros.
.....
<<Vagão do Seok-woo>>
Homem forte - Abaixa logo isso aí! - Pede pro aluno baixar o taco.
- Eae, ou engomadinho, gostou de ver a sua família graças à mim, em? - Se refere ao Seok-Woo.
- Vai agradecer, ou vai ficar com cara de paisagem?Seok-Woo - Cara, o toque do seu celular é bem ridículo!
Homem forte - Qual é o problema com o toque do meu celular?
Tá, e, e como é que eu faço pra mudar esse toque?Yong-guk - Kkkkkk - Não acreditando no que acabou de ouvir, o estudante logo cai na risada.
Homem forte - Ou, que foi?
Ah, você achou engraçado?
Ah, seu filho da... - Puxa a orelha do garoto. - Qual é a sua altura?Yong-guk - 1,81.
Homem forte - E já se acha muito homem, em! kkk
Seok-Woo - O próximo túnel nos dará...
Homem forte - O que foi que você falou? - Pergunta a Seok-Woo.
Seok-Woo - 2 minutos! O próximo túnel nós dará 2 minutos. - Mostra o celular.
- Acha que dá?Homem forte - Tem que dar, tem que dar...
Seok-Woo - Se perdemos esse túnel, tem outro em 3 quilômetros...
Homem forte - Olha...eu aposto que você não lutou com muita força contra aqueles estudantes infectados, porque pensou no seu filho, pois um dia ele será um adolescente também.
Eu até te entendo, mas pensa direito...se quisermos salvar tanto nossos filhos, quanto nossas esposas, não devemos medir esforços, ok?
Os infectados não são mais pessoas normais como nós, então não temos com o que temer...Seok-Woo - É, você tem razão! - Encara o homem forte.
Homem forte - Que foi? Que cara é essa?
Por acaso, se apaixonou...por mim? Ahn?Seok-Woo - Ah, fala sério kkkk
Homem forte - Ahn? Kkkk
Continua...
_________________________________________
Olá, tudo bem? Espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro ortográfico. Não esqueçam de votar e comentar, pois isso ajuda bastante e me motiva a continuar escrevendo a história. Até o próximo capítulo! 😘🚉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁ঔৣ☬✞ Trαin to Busαn ✞☬ঔৣ꧂ - 🅸🅼🅰🅶🅸🅽🅴 🅶🅾🅽🅶 🆈🅾🅾
Ficção CientíficaSinopse: Um surto virαl deixα α Coreiα do Sul em estαdo de αlertα mαximo. Logo, o governo decretα lei mαrciαl, especiαlmente por contα dα velocidαde com que α prαgα se αlαstrα, criαndo hordαs de zumbis. Os pαssαgeiros de um trem com destino α Busα...