Neji Hyuuga:
Naquele momento, no qual eu me coloquei a frente do Naruto, fiz por instinto, não hesitei e em nenhum momento me arrependi, na verdade me senti bem, em paz e feliz por ter ajudado o meu amigo.
Aquele que me ajudou a ter mais empatia e ter uma nova visão, me levando a finalmente encontrar paz interior.
Aquele que eu sei , que um dia seria um otimo Hokage , e eu torcia pra isso.
E aquele que um dia faria minha prima feliz , talvez ele ainda não tenha percebido os sentidos de Hinata, ele sempre foi lerdo, mas o que se pode esperar dele , afinal ele é o Naruto Uzimaki e sempre teve um jeito único, acho que é o que leva as pessoas a encarar a realidade e aceitar com mais facilidade, afinal ele sempre sofreu muito durante sua vida , mas sempre esteve disposto ajudar a todos e nunca desistiu de lutar por nada e nem por ninguém. Sei que minha prima o faria feliz , ela sempre o amou ,sei que ela merecia essa chance e mesmo que ele demore a perceber, sei que ele vai perceber.Naquele momento me senti honrando e sabia que meu pai estaria orgulhoso de mim, finalmente encontrei minha paz e agora o encontraia e estava pronto pra partir , já havia me despedido do meu amigo e da minha prima que chorava muito , quando escuto uma voz , uma voz doce, eu me lembro dessa voz , mas não a reconheci , era uma voz tão angelical que me senti mas em paz, se é que isso era possível, era como estar escutando a voz de um anjo, mas eu estava muito fraco pra perceber o que estava acontecendo, não imaginei que o destino poderia ser tão bom comigo.
Sakura:
Quando eu vi uma grande aglomeração no meio do campo de guerra, senti a necessidade de averiguar o que estava acontecendo, fiquei muito preocupada , poderia ser o Naruto e quando eu vi a cena fiquei em choque por alguns segundo. Hinata estava aos prantos , Naruto estava em pânico sem saber o que fazer e
e apesar de nunca ter sido próxima de Neji Hyuuga , ele fazia parte do meu ciclo de amigos , era primo de uma grande amiga minha e ver ele naquele estado, todo ensanguentado, foi um choque, mas rapidamente recuperei a consciência e fui lhe ajudar.Sakura: Naruto , Hinata! Afastem-se. Tenho que tentar salvar ele.
( Falou um pouco exaltada, nem sabia exatamente o porquê, mas naquele momento sentiu como sua vida depende-se disso , necessitava salvar ele , era a única coisa que sabia era que tinha que conseguir lhe salvar )Hinata: Sakura , por favor salve ele.
(disse ela em meio ao choro)Naruto não disse nada , pela primeira vez em sua vida ficou calado , estava em choque e apenas me obedeceu.
Sakura: Neji, por favor me escute , irei fazer o que eu puder pra ti ajudar , mas preciso que você me ajude, você tem que lutar comigo , escute a minha voz e tente ficar acordado irei usar ninjutso médico.
Neji estava perdendo a consciência, estava muito ferido e em pontos vitais , Sakura rapidamente percebeu a gravidade do estado do Neji, sabia que tinha que agir rápido e apesar de ter apenas 17 anos era uma ótima médica ninja.
A pupila da Tsunade Senju sempre foi muito dedicada , queria estar no mesmo nível que seus colegas de time, queria ajudar a Vila, queria que sua Mestre se orgulha-se dela e queria ajudar seu amigo Naruto.
Sakura posicional Neji próximo ao seu corpo, em seu colo e por um segundo sentiu o perfume de seu cabelo e admirou sua beleza, como alguém poderia ser tão bonito e como nunca havia percebido antes. Foi tirada desses pensamentos pois precisava agir rápido.
Sakura posicional suas mãos em alguns dois pontos vitais e imediatamente começou a usar ninjutso medico e então pediu ajuda pra seus amigos.Sakura: Naruto e Hinata! Rapido se posicionem cada um de uma lado do Neji, e quando eu der ordem preciso que vocês puxem as estacas de seu corpo devagar, pra eu poder curar sem lhe causar uma hemorragia interna.
Naturo : Hai!
Hinata : Hai
Sakura : Neji me escuta, você precisa lutar. Agora! Comecem a puxar.
Eles tiravam vagorosamente enquanto Sakura aplicava Ninjutso médico nesse momento nem percebeu a chegada do antigo companheiro de time e antigo amor , que se posicional em frente eles para os cobrir , afinal estavam em meio de uma guerra.
Naruto: Eu sabia que você viria!
( Falou com um quase sorriso no rosto)Sasuke analisava a cena , percebeu que o estado de Neji era muito grave e seria quase impossível ele sobreviver, apenas um milagre o salvaria. Percebeu como seus amigos amadureceram e como a Sakura havia mudado e estava mas bonita e dedicada , realmente não se comparava com aquele apelido que ele a chamada na infância ( Inútil).
Sakura: Agora retirem as outras.
Sakura estava muito concentrada em Neji e não percebeu a presença de seu antigo amor. Conseguiu tirar duas estacas , uma próxima de seu coração e outro em seu pulmão direito, ainda restavam outras, precisava agir.
Sakura: Neji-kun, você vai ficar bem. Apenas fique comigo, escute minha voz.
( Ela nem percebeu que utilizou o sufixo, que normalmente só utilizava com Sasuke)Sasuke ao ouvir isso por um momento sentiu um pouco de ciúmes, ele estava olhando pra frente , mas ao escutar isso , por um segundo, por instinto desviou apenas o olhar para ver a cena.
Sakura: Lute Neji ! Fique com a gente.
Apesar de seu esforço, sabia que apenas um milagre o salvaria, já estava ficando sem chakra e sentia uma necessidade em sua alma de lhe salvar, se encontrava emocionada e desesperada. Ainda estava lutando pra curar os outros órgãos vitais na qual neji foi atingido
Sakura: Você consegue, sei que consegue , ainda tem muita coisa pra viver, irá ser um dos shinobes mais importantes de Konoha, irá ter sua família, seus filhos e ver eles crescerem , irá ser reconhecido no seu clã e se divertir muito com a gente e nossos amigos.
Disse ela já emocionada, pois estava fazendo o que podia , sentia seu rosto umidecido , e lágrimas escorrendo em seus olhos e nem sabia bem quando começou a chorar.
Ela estava se esforçando ao maximo , mas não estava obtendo muitos resultados, não precisava ser ninja médico pra perceber que o chacra do Neji estava diminuindo cada vez mais.
Ela já estava começando a se dar por vencida.
Naruto e Hinata também choravam, mas assim como Sakura tentavam se manter firmes , pois precisavam tentar salvar Neji e enquanto isso Sasuke apenas observava disfarçadamente enquanto lutava.
E então sentiu uma mão em seu rosto.Neji : Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço - Neji e Sakura
FanfictionDuas pessoas distantes e algo que ambos nunca pensaram que fosse existir , mas talvez ele fosse destinado a ela, e o destino lhes deu a oportunidade de terem uma vida feliz e em paz. Uma nova chance e um recomeço #NejiSaku #Naruto Obs : Minha prime...