Naruto e Ino levaram Sasuke pra torre do Hogake, ele não reagiu, já tinha se dado por vencido.
Sakura estava sentada num banco, sob uma cerejeira florescendo, com um ar de confusão e tristeza.
Neji aproximou-se, com o coração apertado ao ver o estado dela.Neji: Sakura ( ele começou, a voz suave, mas carregada de preocupação.) Como você está se sentindo?
Ela levantou os olhos para ele, com um olhar vazio e desolado.
Sakura: Eu... ainda não me lembro de nada, Neji. Mas há algo dentro de mim, uma sensação forte que não consigo explicar. Eu sei que te amo.
Neji sentiu uma mistura de alívio e dor ao ouvir aquelas palavras. Ele se ajoelhou diante dela, segurando suas mãos com ternura.
Neji: Eu fui um tolo, Sakura. Um completo idiota por não perceber mais cedo o que Sasuke fez com você.
Sakura fechou os olhos por um momento, tentando forçar uma lembrança que parecia sempre escapar.
Sakura: O Sasuke... Eu lembro dele, de algumas coisas, mas é como se houvesse um vazio onde as memórias deveriam estar.
Neji apertou as mãos dela com mais firmeza.
Neji: Eu quero ficar com você, Sakura. Quero construir uma família ao seu lado. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo, e estou disposto a lutar para recuperar suas memórias, e para criar novas lembranças juntos.
Ela abriu os olhos novamente, olhando diretamente nos dele, vendo a sinceridade e o amor que ele emanava.Sakura: Eu posso não me lembrar de tudo, Neji, mas sinto que meu coração sabe a verdade. E ele escolheu você.
Neji sorriu, uma lágrima solitária escapando de seu olho.
Neji: Nós vamos superar isso juntos, Sakura. Vou estar ao seu lado em cada passo desse caminho.
Eles se abraçaram, sob a chuva suave de pétalas de cerejeira, prontos para enfrentar qualquer desafio, sabendo que o amor verdadeiro deles poderia superar qualquer obstáculo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço - Neji e Sakura
Fiksi PenggemarDuas pessoas distantes e algo que ambos nunca pensaram que fosse existir , mas talvez ele fosse destinado a ela, e o destino lhes deu a oportunidade de terem uma vida feliz e em paz. Uma nova chance e um recomeço #NejiSaku #Naruto Obs : Minha prime...