Capitulo 12- Missão

172 12 0
                                    

Na casa do Neji no dia seguinte, ele tomava café com sua família.
Hyuuga: Como está Sakura, Neji?

Neji: Bem tio, trabalhando muito como sempre.

Hiashi: Quando voces vão oficializar seu relacionamento?

Neji: Quem disse que tenho algo com Sakura? ( perguntou curioso, pra saber o que seu tio sabia de seus interesses)

Hiashi : Então porque chegou tão tarde ontem, Hinata saiu do Ichiraku depois de você e mesmo assim chegou em casa antes.

Naruto era esperto, foi levar Hinata logo depois que Neji e Sakura saíram, queria ganhar confiança do sogro.

Neji: Não quero forçar ela a nada, estou deixando as coisas acontecerem.

Hiashi : Vê se não demore muito , quero ter netinhos e já estou ficando velho. ( disse serio)

Hinata apenas observava corada a conversa dos dois.

Neji: A Hinata pode providenciar isso pra você tio. ( disse rindo )

Hiashi : Sakura realmente faz muito bem pra você. Agora tem até senso de humor( disse sorrindo)

Neji: Realmente ela me faz muito bem.

Hiashi : Pronto pra voltar a vida ninja ?

Neji : Claro Tio

Hiashi: Tenham um bom trabalho os dois , tchau crianças, tenho uma reunião pra ir. ( disse se retirando)

Já na sala no Hogake

Kakashi: Quem bom que está divolta Neji, pronto pro trabalho?

Neji: Claro Hokage.

Kakashi: Ótimo, tenho uma missão pra você no país da chuva, e talvez você fique alguns dias lá. Shikamaru vai lhe dar as instruções, você precisa tomar cuidado que talvez seja um pouco perigoso, Shino e Tentem vão com você. Eles já estão no portão ti esperando, escute as instruções do Shikamaru, arrume suas coisas e vá direto ao portão principal.

Shikamaru: Você o escolheu muito em cima da hora , era melhor te mandado outro no lugar dele.

Kakashi: Eu sei, mas ele vai ser essencial por conta de seu byakugan e vou precisar de Hinata em outra missão.

Neji: Pode deixar comigo Hokage.

Kakashi: Mas uma coisa Neji. Você é o líder.

Neji: Hai

Shikamaru lhe deu instruções rápidas e ele partiu para sua casa pra buscar algumas trocas de roupas , já que iria levar mas tempo do que imaginava.
Não esperava que pegar uma missão de alto nível, assim que volta-se.
Sentiria falta da Sakura. Prometeu almoçar com ela hoje e não poderia cumprir.
Ao chegar Hinata ainda estava em casa.

Neji: Hinata , preciso de um favor.

Hinata: O que foi primo?

Neji: Vou sair em uma missão nível Sannin. Preciso que diga a Sakura que sentirei sua falta e que ela não esqueça de mim. Tome compre orquídeas e leve pra ela, por favor prima. ( lhe deu o dinheiro, pegou suas coisas e saiu rápido em direção ao portão)

Hinata foi até a loja de Ino , onde a mãe da loira trabalhava e comprou as orquídeas brancas que Neji lhe pediu e foi em direção ao Hospital.

No hospital:

Sakura estava ansiosa e pensativa , tinha saudades do seu moreno e então Ino entrou em sua sala sem avisar.

Ino: Conta tudo.

Um recomeço - Neji e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora