Sakura: Sasuke, precisamos conversar.
Sasuke: Hum.
Sakura: Depois a irritante sou eu ! Já que você nunca fala direto, então quem vai falar sou eu . O que deu na sua cabeça em apagar minhas memórias?
Sasuke: Você deveria me agradecer.
Sakura: Isso é inaceitável! Como você pode ser tão inconsequente!
Sasuke: Você sempre me amou, sempre deixou claro pra todos da vila . Você deve ter batido a cabeça pra ter aceitado a namorar com aquele arrogante do Neji
Sakura: Cala a boca! Você não conhece o Neji, você que é um moleque arrogante e presunçoso, eu podia passar o dia citando todos os teus defeitos. Quero deixar bem claro que você nunca mais vai se meter na minha vida ou na vida das pessoas que eu amo, porque senão eu esqueço toda a consideração que eu tenho por você e eu mesmo te mato.
Sasuke : Como se você fosse conseguir , você é fraca , sempre foi e sempre vai ser uma menininha chorona.
Sakura: Você me subestima , sempre foi assim né? Apenas me julgando, eu e o Naruto. Nunca nos apoiou , mesmo sempre estando ao seu lado.
Sasuke: Nunca pedi nada pra vocês.
Sakura: Não precisava. É isso que amigos fazem, apoiam uns aos outros. Confesso que eu perdi as esperanças de você mudar a muito tempo, Naruto não. Talvez eu não seja uma boa amiga, por desisti , a única coisa que tentei fazer foi continuar apoiando Naruto, daria minha vida por ele , por você, mas não tinha grandes esperanças que você voltaria a vila. É Sasuke você tem razão de uma coisa eu te amo , amo Naruto também, mais como meus irmão. Estou disposta a esquecer isso e seguir em frente. Espero que você seja feliz , mas longe de mim.
Sasuke: Sakura, eu fiz isso porque não queria te perder para o Neji.
Sakura: Agir assim não é justificativa, Sasuke. Você não pode controlar meus sentimentos e apagar minhas memórias.
Sasuke: Eu sei, Sakura. Eu estava com medo de te perder e acabei tomando uma atitude impulsiva. Me desculpe.
Sakura: Desculpas não vão consertar o que você fez, Sasuke. Mas suas atitudes vão, quero apenas que não interfira nas nossas vidas e eu ti perdoarei se me prometer isso
Sasuke: Sinto muito Sakura , eu até tentei ser gentil. Mas você não colabora. Prometo não interferir na vida de Neji ou Naruto. Mas você fica comigo.
Sakura: Gentil como uma pedra. Você é vazio Sasuke , espero que você encontre algo ou
alguém pra amar, além de você mesmo.Sasuke : Você está me deixando sem paciente. Quem quer que eu mate primeiro? Naruto, Neji, Ino ?
Sakura: Essa foi sua última chance Sasuke.
Sasuke : Hahaha , você é uma piada pro mundo ninja.
Sakura: Posso até ter sido um dia, quando era apaixonada por um moleque arrogante. Mas agora a única piada aqui é você. Segue em frente Sasuke , não sabe levar um fora? Vou ti ensinar uma boa lição.
Sasuke já estava alterado, Sakura tentava provocar.
Sakura e Sasuke começam a se encarar, prontos para uma luta.Sasuke: Se você quer me ensinar uma lição, Sakura, então venha! Vamos resolver isso na luta!
Sakura: Eu não queria chegar a esse ponto.
com você, Sasuke. Só quero que você entenda o quão errado foi o que fez e se arrependa.Sasuke ataca Sakura, mas ela desvia habilmente e contra-ataca
Sakura: Você acha que pode me vencer? Eu treinei muito para me tornar forte, Sasuke!
Sakura e Sasuke começam a lutar trocando golpes rápidos e poderosos
Sakura: Eu não vou desistir, Sasuke! Você precisa aprender a respeitar as escolhas e os sentimentos das pessoas!
Sasuke realmente não queria machucar ela , ele amava ela, de forma errada talvez. Mas prometeu nunca mais machucar ela. Então baixou a guarda.
Sakura dá um golpe final em Sasuke, fazendo-o cair no chão desacordado.
Sakura: Espero que tenha aprendido, Sasuke. Agora, vá refletir sobre seus erros e pense no que fez.
Sakura se afasta, deixando Sasuke no chão, Neji, Ino e Naruto chegam.
Naruto: Sakura, você está bem?
Sakura: Estou bem, Naruto. Acredito que tenha conseguido dar a ele a lição que precisava.
Neji: Sakura, você é incrível. Mas não devia ter se arriscado , ele é um psicopata, podia ter ti matado e nem ia se arrepender.
Sakura: Eu sei , mas eu precisava fazer isso. E me sentia preparada pra infrentar ele , eu já devia ter feito isso a muito tempo. Talvez se tivesse enfrentando ele antes , não teríamos chegado a esse ponto. Pode ser tolice minha pensar isso , mas não acho que ele realmente ia me machucar, não dessa vez, pelo menos não mais fisicamente.
Ino: Duvido muito.
Naruto : Neji tem razão, mesmo o considerando como amigo, sei que não está em seu melhor estado mental.
Sakura : Agora já aconteceu, espero que ele repense suas atitudes. Vamos conversar sobre o que aconteceu depois , agora temos que avisar o Hokage.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço - Neji e Sakura
FanfictionDuas pessoas distantes e algo que ambos nunca pensaram que fosse existir , mas talvez ele fosse destinado a ela, e o destino lhes deu a oportunidade de terem uma vida feliz e em paz. Uma nova chance e um recomeço #NejiSaku #Naruto Obs : Minha prime...