Capítulo 24 - Sasuke e Sakura

68 5 0
                                    

Sakura estava debaixo da mesma árvore que esteve com Neji no dia anterior.  Ela pediu privacidade pros amigos e namorado, pra conversar a sos com Sasuke.
O som suave do vento entre as árvores contrastava com a tempestade de emoções dentro dela. Sasuke se aproximou, seus passos hesitantes, carregando a culpa de suas ações passadas.

Sasuke : Sakura( ele começou, a voz baixa e carregada de arrependimento.) Eu vim aqui para restaurar suas memórias e pedir desculpas. Sei que cometi um erro.

Ela olhou para ele, olhos cheios de uma mistura de dor.

Sakura: Por quê, Sasuke? Por que você fez isso comigo?"

Ele suspirou, levantando a mão lentamente, ativando o Sharingan.

Sasuke: Eu estava cego pelo ciúmes e pela insegurança. Mas agora, vou consertar o que fiz.

Com um toque gentil na testa de Sakura, ele restaurou suas memórias. Ela fechou os olhos, sentindo um turbilhão de imagens e emoções voltando à tona. As lembranças de seu tempo com Neji vieram primeiro - os momentos de carinho, as conversas profundas, o amor que floresceu entre eles.

Ela abriu os olhos, agora cheios de lágrimas, enquanto as memórias dolorosas de Sasuke tentando matá-la surgiam.

Sakura:'Eu me lembro de tudo, Sasuke. Tudo. As coisas boas com Neji, e as coisas terríveis que você fez.

Sasuke abaixou a cabeça, a vergonha e o arrependimento pesando sobre ele.

Sasuke: Eu sei que não posso desfazer o que fiz, e não posso pedir para você me perdoar facilmente. Eu só quero que você saiba que me arrependo profundamente e que estou disposto a aceitar qualquer decisão que você tomar.

Sakura respirou fundo, tentando processar tudo.

Sakura: Eu amei você, Sasuke. Parte de mim sempre se importará com você, mas o que você fez é difícil de perdoar. Eu encontrei algo verdadeiro com Neji, e você tentou tirar isso de mim.

Ele assentiu, os olhos fixos no chão.

Sasuke: Eu sei. E prometo que, desta vez, vou respeitar sua decisão, qualquer que seja. Mais leve em consideração meus sentimentos por você,  eu realmente te amo.

Sakura apenas ficou em silêncio por alguns segundos e Sasuke ergueu a mão novamente em sua direção delicadamente

Sasuke: Sakura, não tenha medo . Há algo que preciso te mostrar. Algo que talvez te ajude a entender melhor meus sentimentos e minhas ações.

Ela olhou para ele, ainda com uma mistura de desconfiança e curiosidade.

Sakura: O que é, Sasuke?

Ele ativou seu Sharingan, seus olhos vermelhos brilhando com determinação.

Sasuke: Quero compartilhar minhas memórias com você. Quero que veja o que eu vi, que sinta o que eu senti. Só assim poderá entender completamente.

Com um toque gentil na testa dela, ele a conduziu para dentro de suas memórias. De repente, Sakura se viu revivendo momentos da infância de Sasuke. Ela viu um jovem Sasuke observando-a de longe, com admiração nos olhos, enquanto ela treinava diligentemente com Naruto e Kakashi. Em outra memória, ela viu os breves sorrisos que ele reservava para ela, sorrisos que ele nunca deixava transparecer completamente.

As memórias continuaram a se desenrolar, mostrando Sasuke ficando emocionado ao vê-la cuidar de seus companheiros de equipe, sua bravura nas missões, e a bondade inata que ela sempre demonstrava. Sakura viu a preocupação dele quando ela se machucava, e a satisfação silenciosa quando ela mostrava sua força e determinação.

Um recomeço - Neji e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora