Capítulo 18- Ciúmes

151 9 0
                                    

Sakura estava animada para a noite que a esperava. Ela e seus amigos que decidiram sair juntos para uma balada na vila.
Ino tinha seus contatos então eles não precisariam entra na fila que estava enorme.
Eles estavam prontos para se divertir e esquecer um pouco das missões e treinamentos árduos.

Ao entrarem na balada, o local estava cheio de luzes coloridas, música alta e muita energia. Naruto não perdeu tempo e já começou a dançar freneticamente no meio da pista, puxando Hinata que era mais descreta , mais tambem se divertia , Naruto fazia bem pra ela.
Ino e Sai fizeram o mesmo que Naruto e Hinata.

Enquanto Sasuke preferiu ficar mais discreto, observando a movimentação ao redor, foi pra perto do bar junto com os demais amigos , Shikamaru, Tenten ,Rock Lee e Kiba que foram pegar um  drink e Choji foi pelos aperitivos.

Sakura, com seu vestido elegante e cabelos soltos, chamava atenção por onde passava, pois seu vestido estava bem justo.
Ela estava radiante e aproveitando cada momento.
Neji havia puxado ela pra pista , de um lado que seus amigos não podiam lhe ver e então que seus olhares se cruzaram.
Neji, o talentoso membro do clã Hyuga, estava ali também, com a postura elegante de sempre e um sorriso que só ela conhecia

Com um sorriso tímido, Sakura se aproximou de Neji e roubou um selinho, Neji ficou surpreso com a atitude de Sakura e juntos eles se misturaram à multidão, dançando ao ritmo da música. A sintonia entre eles era incrível, movendo-se graciosamente pela pista de dança.
A conexão que eles sentiam era profunda, e ambos perceberam que tinham muito em comum. Eles compartilharam risadas, e olhares sedutores enquanto dançavam.

Sasuke havia observado Sakura de longe enquanto dançava com Neji na balada. Embora tentasse disfarçar, um sentimento desconhecido começou a crescer dentro dele.
Era ciúme. Ele não conseguia evitar sentir-se incomodado ao vê-la se divertindo tanto com outro homem.

Enquanto Sakura e Neji dançavam graciosamente, Sasuke se aproximou de Naruto, que estava animado na pista de dança. Ele fez um comentário casual sobre a dança de Sakura com Neji, tentando esconder seu ciúme. Naruto, percebendo a tensão no ar, olhou para Sasuke com um sorriso malicioso, como quem diz perdeu otario.

Enquanto a noite continuava, Sasuke não conseguia tirar os olhos de Sakura. Ele notou como ela ria e conversava animadamente com Neji, que não saia de perto dela e falava coisas ao seu ouvido, e ele queria saber o que era tão engraçado que fazia ela gargalhar e isso o deixava ainda mais incomodado.
Ele se perguntava por que estava reagindo dessa maneira, já que nunca tinha sentido ciúme antes, não tão forte, pois agora sentiu que poderia perder pela primeira vez.

Sem saber como lidar com esses sentimentos conflitantes, Sasuke decidiu se afastar um pouco. Ele foi para um canto mais tranquilo da balada, tentando se acalmar e entender o que estava acontecendo consigo mesmo.

Enquanto a noite avançava, Neji disse no ouvido de Sakura que iria pegar uma bebida pra eles , estava muito barulho,  mas ela conseguia entender ele , e se distanciou e foi em direção ao bar.

A noite estava agitada na balada , Naruto, com sua energia contagiante, era o centro das atenções na pista de dança. Ele mostrava seus movimentos de dança únicos e animava todos ao seu redor. Hinata, observando Naruto com admiração, e também tentava acompanhar o ritmo do parceiro. Os dois dançavam juntos, desfrutando da companhia um do outro.

Enquanto isso, Rock Lee e Tenten mostravam sua habilidade em movimentos coordenados e sincronizados. Eles dançavam como se estivessem em perfeita sintonia, impressionando a todos com sua destreza e graça.

Sai, com sua natureza artística, surpreendia a todos com seus passos de dança únicos e expressivos. Ino, uma dançarina talentosa, acompanhava-o, combinando sua energia e entusiasmo.

Um recomeço - Neji e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora