Capitulo 2 - O milagre

296 21 4
                                    

Neji Hyuuga:

Neji: Sakura.

Era ela, a voz angelical, na qual ele não se lembrava era ela, ele observou as lágrimas em seu rosto e se sentiu culpado , não queria ver ela triste por ele, afinal ela já sofria muito por outro e ele não queria ninguém triste por ele.
Por alguns momentos observou cada detalhe em seu rosto e como ela era bonita,  mas isso ele já havia percebido a tempos,  só não tinha a visto assim tão de perto, e pensou que era uma pena o coração dela já pertencer a outro, a alguém que não merecia.
Ele sempre a admirou, admirava sua beleza , admirava seu esforço, mas sempre foi reservado e evitava comentários.
A não ser a Hinata que já sabia que ele a admirava. Em uma das suas poucas conversas ele elogiou o esforço e os resultados do treinamento de Sakura, comentários simples mas que sua prima sabia que se ele falou era porque ele a admirava, pois não era de falar muito, nada além do que julgava necessário.

Sakura finalmente concluiu seu tratamento, ou pelo menos parte dele , ainda havia outros ferimentos em seu corpo , em lugares menos graves, mas que tinham que ser tratados.
Sakura estava exausta havia gastado muito chakra.
Ela ainda estava sentando com neji em seu colo a observando e então suspirou e se deixou relaxar apoiando uma das mãos do chão.

Neji: Não precisava ter si esforçado tanto ( suspirou e continuou a falar um pouco mas baixo , disse :... )

Neji: ...Eu não merecia tanto esforço ( Não queria atrapalhar seus companheiros, só queria lhes ajudar)

Sakura: Nunca mas diga essas bobagens, sua sorte que está muito machucado porque se não lhe dava uma surra agora mesmo.

Ela se irritou com as palavras dele, como ele podia pensar que não valia tal esforço? Mesmo irritada, ela estava um pouco triste por ele não perceber como ele era importante pra seus amigos, como era importante pros seus companheiros de time , pro líder do clã Hyuuga , pras suas primas e mesmo que só agora tivesse percebido, ele também era importante pra ela, eles crescerem juntos , não tinham muita intimidade,  mas ele fazia parte da sua história e ela o queria bem.

Neji por um momento achou engraçado como ela ficou brava e também ficou empressionado como ela ficou bonita brava , sentiu vontade de sorrir, mas ele não era o tipo que demonstrava emoções então deu um meio sorriso.

Sakura: Hinata, preciso que você leve o Neji pra atendimento médico ninja , ele ainda precisa de cuidados.

Naruto : Eu sabia que você ia conseguir Sakura! você é a melhor! isso é um milagre. ( disse ele empolgado e ainda emocionado

Hinata: Obrigada Sakura-kun

Naruto : Sakura, você também precisa de cuidados , gastou muito chakra, é melhor ir com eles.

Sakura : Nem pensar Naruto, eu tenho que lutar, não vou ficar pra trás.
( Falou irritada )

Só então ela percebeu a presença de Sasuke, seu coração então disparou. Mas não por causa de sua antiga paixonite infantil, talvez por medo, em seu último encontro ele quase a matou, se não fosse seu sensei e Naruto ela  não estaria mas viva. Ela queira ficar e  enfrentar tudo que estava por vir, queria provar que ela tinha seu valor .
Ela ainda o amava ,porém era um amor fraternal , um amor de irmão,  ainda queria o ver bem, queria o salvar , apesar de ter menos esperanças.
Sasuke percebeu que ela o observava,  mas não disse nada , ele estava impressionado com ela , como ela conseguiu salvar o neji? sua técnica necessitava de muita concentração , era realmente admirável,  ele poderia a considerar como uma das suas possíveis escolhas de continuar sua descendência.
Ela era bonita, forte, e sempre foi louca por ela , sentia seu nervosismo de longe , acreditava que seria porque ela ainda o amava, pobre tolo.
Ela sabia que não o amava mais , não amor de homem e mulher . Ele foi seu primeiro e único amor até então, e por muito tempo , mesmo com o desprezo,  mesmo com a distância.
Mas ser quase morta por ele , sem dúvida foi o fim pra aquilo que ela pensou que fosse amor.
Ela queria ser feliz , queria ser fortemente amada , almejava por isso e sábia que nunca teria isso dele , agora Sasuke Uchiha era passado.
Recuperando-se de seus pensamentos e olhares pra Sasuke ela então diz a sua amiga.

Sakura: Leve ele agora ( referindo-se a Neji)

Hinata: Hai

Neji ao ver o clima entre ambos não disse mas uma palavra, sábia que ela ainda o amava, como ela podia amar alguém tão frio ?
Ele também podia ser calado que nem o Uchiha,  mas não era frio, pelo menos não mais, não depois que Naruto finalmente abriu sua mente.
Ele só precisava ter uma chance e poderia mostrar pra ela como ele podia ser quente,  não apenas em uma sentido sexual , mas sim de amor , paixão e carinho, tudo que ele acreditava que o Uchiha não poderia dar a ela jamais.
Ele foi levado pra zona médica e ali teve que ficar até o final da guerra, sobe observação, apenas pensando na garota de cabelos rosas na qual ele acreditava que jamais poderia ter uma chance de conquistar seu amor.

Um recomeço - Neji e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora