Reunião no Ichiraku Ramen
Naruto, Hinata, Sasuke, Sakura , Neji, Ino, Sai, Shikamaru, Choji, Kiba, Shino, Tenten e Rock Lee se encontram no Ichiraku Ramen para uma reunião descontraída.
O ambiente está animado, com risadas e conversas preenchendo o ar.No meio da reunião, Neji decide compartilhar a notícia importante com seus amigos.
Ele e Sakura ja haviam concordado em contarem hoje.
Ele se levantou e, com um sorriso tímido, anunciam que estão namorando. Sem muitas delongas vai direto ao pontoNeji : Queria comunicar a vocês, que eu e Sakura estamos namorando.
Um breve momento de surpresa e silêncio se segue, enquanto todos processam a informação.
Naruto, como o protagonista da história, é o primeiro a reagir.
Ele olha para Sakura e Neji com um sorriso largo e sincero.Naruto: Isso é incrível! Estou feliz por vocês dois! ( demonstrando seu apoio e felicidade pelo casal.)
Hinata, que sempre soube dos sentimentos, de seu primo e se sente feliz por ele, e rapidamente e se junta a Naruto para parabenizar Sakura e Neji. Ela sabe que a felicidade de seus amigos é importante e deseja o melhor para eles.
Os outros amigos, como Ino, Sai, Shikamaru, Choji, Kiba, Shino, Tenten e Rock Lee, também expressam seu apoio e felicidade pelo casal. Eles compartilham palavras de encorajamento e desejam que Sakura e Neji tenham um relacionamento saudável e duradouro.
Hinata: Parabéns irmão e Saky
Rock Lee: Parabéns, fico feliz por vocês, essa você venceu de mim Neji. ( dando uma piscadela)
Ino: Já tava passando da hora de vocês se assumirem , só avisando que eu sou a madrinha (disse risonha )
Shino: Felicidades ao casal , é amigo não foi dessa vez ( disse a última parte dando um tadinha no ombro do Kiba)
Kiba: Hum Parabéns! ( disse meio sem graça) vocês merecem tudo de bom , vou ficar na torcida.( a última parte disse com um sorriso sincero)
Tenten : também torço pela felicidade de vocês
Sai: A feio desencalhou, brincadeiras a parte mas vocês realmente formal um lindo casal, os filhos de vocês vão ser muito bonitos.
Sasuke não gostou da revelação, principalmente do último comentário e por um momento, ativou involuntariamente seu Sharingan. Apenas Neji e Sakura perceberam essa reação, mas ele não disse nada, apenas observou a comemoração dos amigos.
Neji se mantém preparado caso o Uchiha faça alguma coisa.Naruto: Eu vou ser padrinho do primogênito só avisando Sakura-chan, o segundo pode ser o Sasuke. ( disse brincando na tentativa de inserir Sasuke na conversa, mas logo se arrependeu pela expressão do amigo)
Ino : Cai fora cara de gato. Vai ser eu e o Sai
Sasuke, conhecido por sua natureza reservada e complexa, muitas vezes mantém suas emoções guardadas para si mesmo.
O Sharingan é uma habilidade especial que ele possui, permitindo-lhe uma visão aprimorada e a capacidade de prever os movimentos de seus oponentes. No entanto, também pode ser ativado em momentos de intensa emoção.
Naruto também havia percebido o que ocorreu com seu amigo.No entanto, Sasuke opta por não expressar suas emoções abertamente e apenas observa a comemoração dos amigos. Ele pode estar processando seus próprios sentimentos e pensamentos em relação a essa revelação, mas escolhe não compartilhá-los no momento.
Após a revelação, a atmosfera no Ichiraku Ramen se torna ainda mais animada. Os amigos continuam a desfrutar de sua refeição, compartilhando histórias e risadas. Embora as dinâmicas possam mudar um pouco com o novo relacionamento, a amizade entre todos permanece forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um recomeço - Neji e Sakura
FanfictionDuas pessoas distantes e algo que ambos nunca pensaram que fosse existir , mas talvez ele fosse destinado a ela, e o destino lhes deu a oportunidade de terem uma vida feliz e em paz. Uma nova chance e um recomeço #NejiSaku #Naruto Obs : Minha prime...