Capitulo 14- NatuSaku

154 10 0
                                    

Alguns meses haviam passado desdo retorno de Neji e eles estavam cada vez mais próximos e fazendo planos.
Queriam anunciar seu namora aos amigos.
Ele queria levar ela pra um jantar oficial como sua namorada, junto com sua família.
Ele queria pedir autorização dos pais de Sakura.
Mas não podia se precipitar, Sakura havia pedido pra conversar com Naruto antes.

Ela também lhe contou que já não gostava de Sasuke desde antes da 4° guerra ninja.
Ela contou que ele lhe roubou um beijo antes de partir e não disse nada e não deixou ela dizer.

Ele se sentia mais tranquilo, pois ela lhe transmitia segurança.

Neji foi como sempre buscar Sakura pra almoçar e bateu na porta.

Sakura: Pode entrar.

Neji: Estava com saudades da médica mais bonita que existe. ( entrou dizendo e sorrindo)

Ela ficou feliz em lhe ver e se levantou pra lhe dar um beijo e lhe abraçando.

Sakura: Eu estava com saudades do Ninja mais gato que já existiu. Eu sou muito sortuda.

Neji: Não amor , eu que sou . ( disse lhe dando um beijo na testa e sorrindo) Vamos!!

Ela assentiu com a cabeça.
E então seguiram pra fora da sua sala, mas pararam a dar de encontro com Naruto.

Sakura: Naturo, quer alguma coisa

Naruto: Oi Sakura, queria falar com você. O que faz aqui Neji?

Neji: Exames de rotina. Porque ( mentiu pra não ter que se explicar)

Naruto tentou não ligar e então prossegiu.

Naruto : Posso conversar com você em particular?

Sakura olhou pra Neji , que disse.

Neji: Bom, eu vou indo. Nós vemos por aqui, obrigado por me atender Sakura.

Sakura: Até mais.

Naruto: Tchau. ( disse e entrou na sala)

Sakura: Desenbucha. ( disse irritada)

Naruto : Hinata acha que pode estar grávida.( disse de uma só vez)

Sakura: Seu baka !! Como pode não se prevenir. O pai dela vai ti matar.

Naruto : Eu sei Sakura. Mas irei comprir minhas obrigações e sempre vou estar ao lado dela.

Sakura: Ouvir isso me deixa mas tranquila. Você será um bom pai e um bom marido. ( disse sorrindo, pois realmente acreditava nisso )

Naruto: Obrigado Sakura-chan. Queremos fazer o exame de sangue pra ter certeza.

Sakura: Diga pra ela vir aqui quando puder, e eu mesmo irei lhe atender.

Naruto: Obrigado, você é a melhor amiga que eu podia ter.

Sakura: Não exagera.

Naruto: É sério.

Sakura: Naruto quero me desculpar por todos os erros que cometi com você. Você sempre foi bom pra mim , sempre vou te amar , você e Sasuke. Vocês são como irmãos pra mim. Eu sinto que falhei muito com você, antes eu era muito nova e não tinha a noção que tenho agora. Se eu pudesse voltar no tempo te apoiaria muito mais, então saiba que pode contar comigo pro que precisar.

Naruto: Não precisa se desculpar, sempre te amei e fiquei ao seu lado por causa disso, só depois de grande percebi que era um amor fraternal. Sempre vou te amar e estar ao seu lado.

E os dois se abraçaram.



Um recomeço - Neji e SakuraOnde histórias criam vida. Descubra agora