- Yoon! Anda logo, omma está esperando a gente no carro.
- Tô indo, Jae!
O rapaz de vinte e seis anos, cabelos escuros e pele alva resmungou ao arrastar-se para fora da cama com o celular em uma mão e o headphone pendurado em seu pescoço, pegou a mochila que estava encostada na entrada do quarto e desceu as escadas. O restante da sua bagagem, que incluia seu computador e aparelhos de gravação, já estavam no carro.
Todos os anos os Min recepcionavam os sócios do pai de Yoongi, assim como suas famílias, em um pomposo jantar de véspera de natal e nesse ano não seria diferente. No geral, os convidados viajavam para o destino da recepção uma semana antes para poderem aproveitar o local. A mãe de Yoongi era a encarregada por arcar com as despesas e a organização do evento, por isso eles sempre eram obrigados a viajar um pouco antes dos outros.
O rapaz havia escapado nos últimos dois anos, devido ao seu período de serviço militar, o qual havia sido finalizado dois dias após a comemoração do ano anterior. Sua parte favorita do período de festas era quando o dia de natal passava e suas obrigações como filho do presidente da empresa eram encerradas, permitindo que ele viajasse até os trópicos, fujindo da poluição e da vida acelerada de Seoul.
No entanto, dessa vez, seu pai havia estragado um pouco seus planos. A comemoração da Min Music Entertainment se daria no resort de férias nas Ilhas Cayman, propriedade da mãe de Yoongi, para onde ele fugia um pouco antes do ano novo. Sendo o primeiro natal que ele passaria com a família desde sua entrada no serviço militar, a senhora Min o fez prometer que ele não fugiria e nem inventaria desculpas para não participar do evento.
- Os Park deverão chegar logo depois da gente ao resort - sua mãe falava para ninguém em especial. O avião deveria pousar em poucos minutos no Aeroporto Internacional Owen Roberts de onde seguiriam de carro para o resort. A mulher se dirigiu aos filhos chamando a atenção dos dois. - Por favor, sejam civilizados e os recebam bem. O senhor Park é um homem importante e sua rede de tv acabou de assinar um contrato multimilionário com a MME, não nos envergonhem.
Yoongi conhece os Park, o presidente da Face TV havia sido colega de seu pai durante o tempo servindo. Quando ele era criança, os Park e seu filho, um garotinho de olhos brilhantes e lábios grossos que formavam um biquinho, costumavam participar das recepções da MME, mas fazia anos desde a última vez. Aparentemente, algo relacionado a complicações durante a segunda gravidez da senhora Park e o período de recuperação havia os afastado dos eventos públicos e da frente das câmeras. O que era um tanto irônico, já que eram donos de uma das maiores redes de entretenimento da Ásia.
O filho mais velho dos Park, Jimin, era mais novo que Yoongi e costumava seguí-lo para todos os lados durante os dias que precediam os eventos, até o dia que partiam de volta para suas vidas. Mas, desde a mudança da família para Busan, os dois nunca mais tiveram contato. Quanto a Ji-hyun, o irmão mais novo de Jimin, o garoto Min não havia tido a chance de conhecer ainda.
Assim como havia sido dito por sua mãe, a família de quatro pessoas chegou pouco menos de uma hora depois deles. No entanto, Yoongi e Geum-jae não estavam por perto para recepcioná-los. Geum-Jae estava no quarto em vídeo chamada com a noiva, que só conseguiria chegar ao resort em alguns dias. Enquanto isso, seu irmão mais novo estava trancado no quarto esperando que a mãe esquecesse de sua existência pelo resto do dia, objetivo esse no qual ele foi mal sucedido, pois a mulher apareceu em frente a porta de seu quarto trinta minutos depois, pedindo que ele apresentasse o lugar aos convidados.
- Quem melhor do que você, que passa semanas aqui durante essa época do ano, para apresentar o lugar? Eles são pessoas muito importantes e eu e seu pai não poderíamos confiar essa tarefa a mais ningém. - Argumentou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas on the beach
FanfictionMin Yoongi e Park Jimin são dois jovens que acabaram de finalizar seu período de serviço no exército e que se veem obrigados a interagirem durante os feriados de final de ano, uma vez que suas famílias decidem viajar juntas para uma praia paradisíac...