Sempre começa da mesma forma, aquele som que já se tornara insuportável, ao abrir os olhos Dean se encontra novamente naquele bunker, tendo nada mais além de Castiel, aquele som e as paredes vazias do lugar. Antes mesmo que o anjo pudesse proferir algo, ele é interrompido, mas não por Dean, não dessa vez. Uma voz familiar se faz presente no canto da sala, fazendo com que ambos direcionassem seus olhares para lá.
O que veem deixa Dean desacreditado, lá está Gabriel com um sorriso em seus lábios, o mesmo sorriso de sempre, quando ele se vira para olhar Castiel, ele já não estava mais lá. O Winchester se aproxima com fúria evidente em seus olhos, era claro que ele estava cada vez mais perdido em pensamentos sombrios, questionar a índole do arcanjo era só mais uma delas.— Desgraçado... — Dean murmura.
— Porque tanto mau humor, Dean?
— Mau humor vai ficar você quando eu depenar essas suas duas asas.
Gabriel, movido por uma onda de compaixão caminha em direção a Dean, cada passo é firme e seguro, transmitindo uma estranha sensação de calma e determinação. Ao se aproximar, ele coloca uma de suas mãos sobre o ombro do caçador, apesar de ser um gesto simples, Gabriel adoraria confortar Dean em uma situação como está.
— Eu sei como se sente, eu também estou odiando tudo isso.
— Então porque não para com essa droga?
— Se eu pudesse...mas não, não sou eu que estou fazendo isso.
De repente, aqueles olhos verdes acesos com uma chama ardente de pura fúria intensa, aquelas sobrancelhas franzidas em uma carranca feroz se suavizam, a fúria de seus olhos começa a desaparecer, sendo substituída por um brilho de confusão. Sua boca se abre ligeiramente, como se estivesse pronto para perguntar algo, mas nenhuma palavra sai. A confusão se instalou, o envolvendo como uma névoa espessa. Ele se sente perdido, desorientado, tudo ao seu redor que antes era tão claro e definido, agora parece estranho, desconhecido, impossível.
A fúria se foi completamente, mas deixou para trás um vazio desconcertante. Perplexo, Dean sente como se fosse um pirata perdido em meio a um mar tempestuoso, que tenta encontrar o caminho de volta à terra firme.— Fiquei ofendido por você ter tanta certeza de que era eu...
O tom de Gabriel é levemente zombeteiro, é impressionante como ele consegue manter esse humor duvidável até mesmo nessa situação desagradavel.
— Se não é você, quem é? Estamos lidando com um 'Brincalhão?
Os olhos de Gabriel estão fixos em Dean, sua mente nesse instante parecia estar a milhas de distância enquanto um silêncio completo pairou sobre o local, até mesmo o tempo parecia ter parado, cada segundo se estendendo para uma eternidade enquanto ele apenas pensava e se imergia em seus pensamentos. Então, sem aviso, um sorriso desconcertante se espalhou em seu rosto, um sorriso que falava a volumes, que expressava incerteza, que prometia segredos e mistérios, um sorriso que desafiava Dean a decifrar seu verdadeiro significado.
Dean apenas continuou o encarando, confuso e surpreso, enquanto o sorriso desaparecia aos poucos, algo agora incomodava Gabriel.— Não é só o Cas que precisa ser salvo.
— O que?!
— Você vai entender quando a hora chegar. Mas você precisa se lembrar, Dean, precisa se lembrar do nosso propósito...
Antes que Dean pudesse dizer algo, o arcanjo interrompe completamente. Ele empurra o corpo de Dean com uma força brutal e absurda enquanto grita algo como "ACORDA!", mas não há impacto, não há chão, não há mais nada. Ele está de volta na escuridão de seu quarto, havia acordado durante a madrugada, acordado com um grito estridente, que não foi o suficiente para fazer Sam acordar. Quem abre a porta dessa vez é Castiel, que ao entrar no quarto se depara com Dean sentado em sua cama, com os olhos ligeiramente arregalados e suor escorrendo pelo seu rosto, era como se ele tivesse corrido uma maratona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Void - (Destiel X Sabriel)
FanfictionDean Winchester se encontra preso em um loop temporal que o leva a testemunhar o mesmo futuro aterrorizante dia após dia. Neste futuro, ele vê o amor de sua vida, Castiel, ser consumido pelo vazio, um destino que parece inevitável. "Beyond The Void"...