Capítulo 6

153 19 28
                                    

Com o passar do dia, as coisas finalmente haviam se tornado exatamente como Dean tanto ansiava. Ter a presença de Castiel como alguém além de um simples amigo era uma sensação indescritível até mesmo para o Winchester, mesmo que seu subconsciente aclamasse por isso a muito tempo e só se sentisse realizado agora.
Durante a leitura diária de Drácula, vez ou outra o humano notava um olhar vindo do anjo sobre si. Um olhar que exala paixão não mais oculta, uma paixão verdadeira e que insistia em se mostrar presente.

Quando o sol se pôs ao horizonte e trouxe a escuridão total de um céu sem estrelas, a preocupação começou a se fazer presente. Nunca havia temido nenhum monstro ou criatura, mas se tinha algo que assustava o Winchester era o desconhecido, não saber o que estava por vir era extremamente assustador e preocupante.
Castiel, por sua vez, tentava se manter confiante ou ao menos passar confiança a Dean, no fundo ele se obrigava a acreditar que tudo iria ficar bem, ele queria acreditar nisso. Ele pretendia ficar ao lado de Dean durante a noite toda, velando seu sono, e assim fez, as 23 horas ambos estavam sentados frente a frente na cama, o humano permanecia lendo, mesmo que vez ou outra houvesse pausas repentinas.
Dean finalmente leu o último parágrafo do livro, sua voz rouca preenchendo o silêncio do quarto, afinal, haviam sido 303 páginas. A forma com que sua voz dava vida às palavras do autor apenas melhorava a experiência.

— “Não precisamos de provas. Não pedimos a ninguém que acredite! Este menino saberá um dia como sua mãe foi valente e corajosa. Já conhece sua dedicação e carinho. Mais tarde, saberá como alguns homens a amaram tanto que se atreveram a tais coisas para a sua salvação.”

Ele fecha o livro, o som suave de papel contra papel ecoando no ambiente, em seguida a obra é colocada gentilmente ao seu lado no colchão.

— O que você achou do livro? — Ele pergunta, seus olhos imediatamente encontrando aos olhos angelicais assim que olhou para cima.

— Foi perfeito! Tem descrições tão vividas.

— Eu sabia que você gostaria. — Um sorriso orgulhoso surge em seus lábios.

Ele olha para Castiel, seus olhos verdes encontrando os azuis angelicais. Há uma pausa, um momento de silêncio mútuo, antes que Dean se movesse. Ele se inclina para frente, o movimento é lento e determinado, enquanto o contato visual é mantido, a intensidade de seu olhar mantendo o anjo no lugar. Estendendo sua mão, seus dedos roçam no braço de Castiel em um toque quase aclamatório. Ele o puxa suavemente, quase como se fizesse um convite silencioso.
Em resposta, o anjo permite-se ser puxado para o abraço do humano. Ele se move com uma graça que só um ser celestial poderia possuir, seu corpo se moldando com sublimidade ao de Dean que, por sua vez, ajusta-se para acomodar o anjo, seus braços envolvendo Castiel em um abraço apertado enquanto puxava Castiel lentamente para baixo, jogando o peso de seu corpo sobre Cas. Assim, eles se deitam juntos. Um calor reconfortante se espalhando entre eles, enroscados um no outro, um retrato de tranquilidade e intimidade, dois seres de mundos diferentes encontrando conforto um no outro. A história de Drácula de Bram Stoker, agora esquecida, substituída pela história ainda não contada de ambos.

O clima entre eles se mostrava tão agradável, uma paz agora inabalável pairava pelo recinto, ambos reconheciam essa calmaria que só um poderia proporcionar ao outro, e também sabiam que só havia uma maneira de completar esse momento. Castiel, com uma delicadeza que contrasta com sua força celestial, move sua mão para a nuca de Dean. Seus dedos afagam o cabelo do Winchester, um toque tão leve e carinhoso, então, puxando Dean para si em um movimento lento e cheio de intenções.
O Winchester apenas consegue se deixar ser guiado, seus olhos se fechando enquanto ele se inclina gentilmente quando seus lábios se encontram em um beijo. Lento e quente, assim pode ser descrito, a conexão que eles compartilham se mostrando mais intensa e palpável do que nunca.
Com destreza, uma das mãos do humano agarra a cintura de Castiel, contendo certa brutalidade em suas ações, sua mão entrando por debaixo da camiseta do mesmo de forma metódica. Suas unhas cravaram levemente naquela pele pálida, fazendo todo o corpo de Castiel eriçar, aquilo de certa forma era agradável para ambos.

Beyond the Void - (Destiel X Sabriel)Onde histórias criam vida. Descubra agora