O Impala 67 preto reluzente desliza suavemente pela estrada de cascalho, parando com um leve ranger em frente ao bunker. Dean, com sua expressão séria e olhos determinados, estava ao volante, enquanto seu irmão mais novo, estava sentado ao seu lado, compartilhando o mesmo olhar. Eles saem do carro, o som de seus passos ecoam na quietude. Dean apressadamente, liderou o caminho para o bunker, seus passos rápidos e decididos. Ele abriu a pesada porta de metal com um rangido, revelando o interior iluminado do local, que agora parecia apenas um labirinto de corredores e cômodos, cada um cheio de artefatos e livros antigos. Mas ele não estava interessado em nada disso agora, ele estava procurando por Castiel. Vasculhando cada cômodo, sua mente gira com pensamentos e teorias.
Finalmente, ele encontra Castiel na cozinha, sentado calmamente em uma cadeira de madeira à mesa. Ele estava imóvel, seu olhar fixo em algum ponto distante, como se estivesse esperando por Dean a um tempo. Sobre a mesa há algo, algo que Dean só conseguiu desvendar quando se aproximou. Era um livro, não qualquer livro, mas um que Dean reconhece imediatamente. Era "Drácula", de Bram Stoker.
Dean olhou para Castiel, seus olhos encontrando os do anjo. Há uma tensão no ar, uma expectativa. Algo estava prestes a acontecer, algo grande. E Dean sabia que ele estava no centro disso tudo.
Com uma voz firme, suas palavras ecoam pelo lugar:
- Castiel, precisamos conversar
Dean se senta ao lado de Castiel, a cadeira rangeu sob seu peso. Ele estava claramente frustrado, seus punhos cerrados e sua mandíbula apertada. Ele ficou em silêncio por alguns instantes, seus olhos fixos no livro na mesa. Ele abre a boca para falar, mas antes que pudesse proferir uma palavra, Castiel o interrompeu.
- Eu sei o que você está pensando, Dean. E não, não é verdade. - Sua voz se mantinha calma, quase suave, mas havia firmeza nela.
Dean, confuso, olha para o anjo, sua voz agora demonstrava um pouco de incredulidade.
- Então como sabe sobre Bram Stoker?
- Gabriel me contou sobre tudo.
Dean ficou pensativo, sua testa franzida em confusão. Ele então pergunta, com sua voz quase em um sussurro:
- Tudo?
- Tudo. - Cas repete, confirmando a pergunta de Dean. - Sobre o loop temporal, sobre o livro, sobre...você.
Dean engoliu em seco, suas mãos apertando a borda da mesa, ele não sabia o que dizer, o que pensar. Ele estava preso nisso, e agora Castiel estava dizendo que sabia de tudo. Mas por quê? Porque Gabe contou sobre isso? Mesmo sabendo que Castiel não se lembraria daquilo.
- Porque não me contou sobre o loop? - Castiel olhou para ele, seus olhos azuis cheios de tristeza profunda.
- Eu não queria que você se preocupasse. - Dean responde suavemente. - Eu queria te proteger.
Castiel se aproxima de Dean, seus olhos azuis encontrando os verdes, ele estende a mão, segurando as de Dean com um carinho.
- Dean. - Ele começou, sua voz suave e calma. - Mesmo que eu não possa me lembrar disso amanhã, saiba que eu estou com você. Mesmo que isso seja um erro.
Dean olhou para ele, seus olhos cheios de confusão e surpresa.
- Cas... - Ele começou, mas Castiel o interrompeu.
- Não, Dean. Deixe-me terminar. - Ele disse, apertando as mãos de Dean. - Mesmo que tudo esteja confuso e...assustadoramente estranho. Eu quero que saiba que eu sempre estarei aqui. Eu estou com você agora, e eu vou permanecer com você, não importa o que aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond the Void - (Destiel X Sabriel)
FanfictionDean Winchester se encontra preso em um loop temporal que o leva a testemunhar o mesmo futuro aterrorizante dia após dia. Neste futuro, ele vê o amor de sua vida, Castiel, ser consumido pelo vazio, um destino que parece inevitável. "Beyond The Void"...