Rapaz, tinha esquecido que tinha capítulo pra postar hoje kkkkkkkkkk. Bom dia, alias, e boa leitura!
Resumo do capítulo anterior:
No capítulo anterior, Mikey, Emma, Wakasa e Shinichiro chegam no hospital após receberem uma ligação de Takuya. Emma odiava ver o seu amigo desolado do jeito que estava, então, da maneira que pôde, deu o seu apoio para ele. Já Mikey, após ver Emma apoiando Takemichi devidamente, resolve sair do hospital para fazer outras coisas. Entretanto, nesse meio tempo, Takemichi desabou e culpou-se pelo estado da sua mãe, resultando em ter que ir para a casa dos Sano's por tempo indeterminado.(Revisado)
...
Para Takemichi, mudar de casa sempre foi uma experiência curiosa. Por um motivo que desconhecia, sua mãe frequentemente mudava de casa – talvez fosse coisa do trabalho, mas ele não tinha certeza e preferia não perguntar. Não foi bem algo que começou a acontecer apenas na linha temporal atual; já vinha desde suas outras experiências em outras linhas.
Bom, não era como se não gostasse de mudar de casa, apenas era... Algo estranho e trabalhoso na sua humilde visão. Entretanto, naquele instante, não era como se tivesse escolha. Ele é apenas uma criança de 6 anos e, mesmo que soubesse se virar bem – o que não seria o caso, mesmo que tivesse uma mentalidade adulta –, não lhe deixariam sozinho em casa.
A casa Sano sempre lhe pareceu aconchegante. Estar naquele local, juntamente com Mikey, Emma, Shinichiro e todos os outros amigos deles – dos quais não moravam lá –, era como uma terapia diária para Takemichi. Brincar, mesmo que um pouco, lhe fazia esquecer qual era o seu principal objetivo. Às vezes, o próprio Mikey lhe forçava a esquecer isso e deixar tudo fluir naturalmente, pois seria melhor assim. Mesmo que fosse um lugar acolhedor, estar ali, naquela situação, lhe causava um desconforto absurdo.
Takemichi sentia-se um estranho perante a casa dos Sano's. Olhar para o portão da casa, tendo Shinichiro, Emma e Wakasa ao seu lado, apenas fazia com que ele quisesse sair correndo e sumir. Ele não sabia o motivo, mas sentia que era um estorvo na vida de todos naquele momento – mesmo que não fosse verdade. Ele engole em seco e solta um suspiro nervoso.
Emma, Shinichiro e Wakasa se entreolham com certo receio de perguntar para Takemichi se estava tudo bem, mesmo que estivesse nítido que nada estava bem ali. Cerca de 1 dia se passou após o acontecimento na casa dos Hanagaki's e não estava sendo fácil processar a informação. Não foi permitido que ninguém visitasse ela por conta da sua condição grave e delicada, o que resultou na volta de todos para as suas casas.
Para Takemichi foi um momento delicado ter que voltar para sua casa destruída – infestada de policiais. A cada passo que dava, uma lágrima passava pelo seu rosto e caía no chão repleto de vidro e coisas espalhadas. A cada escada subida em direção, seu corpo se arrepiava e ele sentia como se pudesse estremecer a qualquer instante. Então, quando chegou até o primeiro andar, sentiu-se fraquejar e desabou, não tendo mais força alguma no corpo.
Talvez devesse ter aceitado a ajuda de Emma ou Shinichiro para arrumar suas coisas, assim, teria mais facilidade para fazer tudo. Após todo o esforço que fez, horas se passaram e ele conseguiu arrumar tudo que precisava para ficar um tempo fora de casa durante a madrugada. Naquele dia, ele não conseguiu pregar o olho e ficou a noite inteira acordado, pensando no que havia feito de errado.
Não tinha o mínimo cabimento o fato de sua mãe ser atacada. Ela não fazia nada de errado, não era envolvida com nada do submundo ou algo do gênero. Então... O que havia feito de errado para que tudo acabasse assim? O que ele deixou passar? Nada fazia sentido na sua cabeça!
Soltando um suspiro cansado mais uma vez, Takemichi olha ao redor e percebe algo estranho. Certo, era cedo, então não faria sentido se Senju, Sanzu e Baji estivessem ali, brincando. Eles tinham que ir para a escola, também, afinal. Agora... Alguém importante estava faltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Mitake)
FanfictionApós incansáveis lutas e histórias inimagináveis, Takemichi morre pelas mãos de Mikey. Porém... de repente, ele havia viajado no tempo?! Sem entender nada, o garoto vai atrás de Mikey e os dois percebem que o Sano ainda continha suas memórias e se l...