Mikey puxava Takemichi pelo braço e corria pelas ruas, animado. Após fazerem a promessa de mudarem os acontecimentos da nova linha temporal juntos, a dupla de amigos havia decidido compartilhar informações primeiro, como os conhecimentos que um tinha, mas o outro, não.
– Vai mais devagar, Mikey-kun! – grita Takemichi, sentindo suas pernas cansadas por correr tanto.
Mikey olha para trás e percebe a situação do mais novo, logo parando e fazendo um biquinho. Takemichi se curva um pouco e coloca suas mãos no joelho, tentando assim controlar sua respiração desregulada. Manjiro o olha e dá uma breve risada, então cruzando os braços.
– Você é muito molenga, Takemitchy. – ri mais e o moreno o olha irritado.
– Eu tenho 6 anos, Mikey-kun! Não sou um monstro que nem você!
– Assim você me ofende. – diz, fingindo uma falsa tristeza. – Acho que seria melhor se a gente tivesse discutido isso lá no prédio mesmo, assim você não ficaria tão cansado, sedentário-san.
– Não, é melhor um lugar... normal? Por isso sugeri ser na sua casa, afinal, minha mãe ia achar estranho eu levar alguém que não fosse o Takuya lá em casa. – ri e recobra sua postura anterior.
– Não é como se minha família fosse achar normal alguém como você ser meu amigo. – coloca as mãos na cintura e Takemichi o olha um tanto quanto irritado.
– Como assim "alguém como você"?! – pergunta e Mikey solta uma risada.
– De qualquer forma, parece que você já se recuperou. – agacha um pouco e sorri de forma maligna. – Então... – segura o pulso do garoto e seu sorriso aumenta ao vê-lo com desespero no olhar. – vamos lá!!
Mikey volta a correr novamente, e dessa vez, mais rápido do que antes.
– Você é malvado, Mikey-kun! – grita, sentindo o vento forte bater em seu rosto e afastar as lágrimas que se formavam no canto dos seus olhos.
– Reclama não, se não vai ser pior, hahahaha! – grita e sorri mais.
Ele não sabia como explicar bem, ele apenas se sentia bem, o ser humano mais feliz que já passou nesta terra. Em todos os 18 anos – na linha temporal anterior – que passou de sua vida, ele nunca havia se sentido tão bem. Mikey sabia que era cedo para comemorar, afinal, não resolveram nada até agora; porém, ele sabia que com Takemichi, conseguiria fazer até o impossível.
Se Hanagaki Takemichi estivesse contigo, o céu seria o limite. Eles poderiam salvar todo mundo. Takemichi já o salvou, então, nada mais justo do que o ajudar a salvar todo o resto também, certo.
...
Takemichi e Mikey estavam em frente a casa do loiro. Takemichi estava ofegante e deitado no chão da rua, enquanto Mikey o olhava com um sorriso satisfeito em seu rosto. Hanagaki ficava estupefato com o fato de Manjiro não estar suando uma gota sequer, ele queria saber o seu segredo.
– Levanta do chão e vamo logo lá pra dentro, sedentário-san.
– Para de me chamar assim, monstro-san. – diz, entrando na brincadeira. – Eu tô exausto.
– Para de fazer corpo mole. – pega os dois braços de Takemichi e puxa o garoto para cima, fazendo com que ele fique em pé instantaneamente. Novamente, Mikey pega no antebraço de Takemichi e se vira, o puxando para dentro. – Você pode descansar no meu quarto, deitado no chão, ou na minha cama, enquanto conversamos.
– Tá, tá. – suspira e desiste.
Os dois adentram o quintal dos Sano's e fecham o portão. Ao entrarem mais fundo no lugar, conseguem ouvir alguns barulhos, como gritos de uma garota. Já entendendo do que se tratava, Mikey coloca a mão sobre o rosto e suspira, logo balançando a cabeça em decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço (Mitake)
FanficApós incansáveis lutas e histórias inimagináveis, Takemichi morre pelas mãos de Mikey. Porém... de repente, ele havia viajado no tempo?! Sem entender nada, o garoto vai atrás de Mikey e os dois percebem que o Sano ainda continha suas memórias e se l...