Desabafo

638 70 19
                                    

Olá, gente. Bom dia, boa tarde, boa noite (depende do horário que você está lendo isso).

Bem, eu não queria fazer isso inicialmente. Eu sou completamente apaixonado por essa história (já que eu amo MUITO tr e seu final, e queria expandir a história que ficou faltando no mangá, mas do meu jeito), mas sinto que não dá mais. Sempre que olho pra tela do celular ou computador para escrever um capítulo, não sai absolutamente nada.

Isso não vem de agora (talvez desde o final de 2023? até mesmo na época do ultimo capítulo que soltei, do qual me forcei a escrever), mas me faltou coragem para dar um fim nisso tudo.

Eu sei que muita gente adora a história, mas eu simplesmente não consigo mais. Sinto que tudo que escrevo fica uma merda, que estou enrolando, que a história não vai sair do lugar, e eu não sei o que fazer em relação a isso, mesmo que eu tenha tido muito trabalho pra reler todo o mangá, pegar as datas de todos os acontecimentos e ainda criar coisas originais para dar mais sentido a tudo na fanfic.

Por isso, quero dizer que irei parar de escrever ela. Pode ser que eu consiga voltar algum dia, mas a chance é mínima. Eu quero agradecer por todos os comentários, por todas as teorias e por todos os favoritos que você deram na fanfic. Obrigado por tudo mesmo, de verdade.

É isso, um beijinho 🩷

Recomeço (Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora