capítulo 16

157 28 1
                                    

“Acho que precisamos de outro professor”, suspirou Lan Huan. 

Os três assumiram o escritório dele, dezenas de horários cobertos de falhas espalhados ao redor deles. Eles estavam nisso há quase duas horas, tentando descobrir como acomodar todas as inscrições que haviam recebido. Quaisquer pensamentos sobre novas aulas tiveram que ser adiados, para grande decepção de Wei Ying. 

“Funcionou tão bem para você da última vez,” Wei Ying piscou para Lan Zhan. “Mas, para não chover, quem podemos encontrar em tão pouco tempo?” 

“Wangji, não havia uma dançarina de balé com quem você se dava bem e que se aposentou recentemente?” Lan Huan olhou para ele. 

“Luo Qingyang,” Lan Zhan cantarolou. “Ela estava se estabelecendo.” 

"Grávida?" Lan Huan arqueou uma sobrancelha. Lan Zhan só conseguiu encolher os ombros. 

“Eu poderia entrar em contato.” Lan Zhan inclinou a cabeça. Lan Huan voltou-se para Wei Ying em seguida. 

“A maioria dos dançarinos que conheço são meus alunos”, suspirou Wei Ying. “Há um em quem eu confiaria para assumir a aula de salto alto, mas nenhum dos outros que eu consideraria tem qualquer experiência de ensino.” Seus dedos batiam enquanto ele pensava. “E quanto aos assistentes de ensino?” 

“Assistentes?”

“Uma das razões para o tamanho das nossas turmas é porque não podemos ficar de olho em todos em uma turma maior, certo?” Wei Ying se inclinou para frente. Uma faísca acendeu em seus olhos. “Se contratarmos alguém como assistente de ensino para ajudar a ficar de olho, poderemos aceitar mais alunos por turma. Nem precisa ser um adulto, poderíamos escolher alguns dos nossos alunos atuais.” 

“Por esse olhar você tem alguém em mente?” Lan Huan arqueou uma sobrancelha. 

“A-Yu e Yan vêm à mente primeiro,” Wei Ying assentiu. “Eles não são apenas bons dançarinos, mas estão sempre dispostos a ajudar os outros.” 

"Wangji, alguém vem à mente para você?" 

“Maelyn”, disse Lan Zhan depois de um momento. “Mo Xuanyu também mostrou um estudo rápido.” 

“A garota que você está sempre repreendendo pelos clipes de borboletas?” 

“Ela tem as mesmas qualidades sugeridas por Wei Ying,” Lan Zhan assentiu. “E confio que ela manterá os clipes sob controle.” 

“Se for esse o caso,” Ele olhou as tabelas de horários. Ele rabiscou a matemática. “Poderíamos conseguir. Eu gostaria de contratar outro professor antes do próximo ciclo de aula.” 

“Vou entrar em contato”, Lan Zhan assentiu. 

“E Wei Ying, se você pensar em alguém, por favor nos avise.” Lan Huan assentiu. “Até então, por que não procuramos nossos potenciais assistentes? Vou definir a escala salarial, mas vamos ver se eles estão interessados ​​para começar.” 

“Claro,” Wei Ying assentiu. Um alarme tocou em seu telefone. “Ah, essa é a minha deixa.” Ele cantarolou enquanto silenciava. “Algum de vocês queria participar do workshop?” Ele ficou. 

Passos a DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora