Se perguntarem para várias pessoas o que a ela lembra cruz, creio eu que ela dirá que lembra, morte.
Pois bem, quando se conta a história de Cristo, é relatado o ato mas importante na história: a sua morte, e morte de cruz. Morte essa que serviu para nos dar vida e vida em abundancia.
Foi em uma cruz que Ele levou todas as nossas dores, foi em uma cruz que Ele suportou calado, também foi em uma cruz que Ele disse: ESTÁ CONSUMADO e nos deu a liberdade, pagando todos nossos pecado.
Resumindo, o Evangelho de Cristo consiste na Cruz, em morte.
Se você quer realmente fazer parte desse evangelho você precisa morrer. Morrer para o mundo, morrer para as coisas passadas, morrer para os vícios, morrer para si mesmo e viver para Deus. Se você não está pronto para morrer para essas coisas, você não está pronto para fazer parte do evangelho de Cristo. Você não está pronto para ser discipúlo dEle.
Mas isso não significa, que não há mais solução. Sempre há. Você pode escolher hoje renuciar as coisas pasada, e ter uma nova vida, ou continuar como está e não ver o reino de Deus.A morte de Cristo na Cruz não foi em vão.
Porque aquele que quiser salvar a sua vida á perderá, e quem perder a sua vida por a de mim de mim a achará
Mat.16 v-25Está bem claro. Você precisa perder para ganhar.
Morrer para suas vontades e prazeres, para poder desfrutar dos prazeres de Deus.Ore comigo: Senhor Jesus,
Me achego a ti neste momento, porque hoje eu decidi renunciar meu eu, decidi deixar aos pés da cruz tudo que passei, quero olhar somente pra ti, e conhecer mais dos teus caminhos.
Pai, poderoso Deus, me ajude a crucificar o meu eu, eu quero morrer pro mundo pra viver pra ti.
Recebas me senhor, e envie teu espirito para guiar me aos retos caminho.
Sou humano e só sei errar, mas tomei uma decisão e eu não quero mais. Sei que sou dependente de ti e sozinha eu não consigo, pela tua graça e misericordia Senhor, me ajude, pois sei que só tu tens todo o poder nos céus e n
a terra. Amém!Que a Graça e a Paz de Cristo nosso Senhor esteja contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Cristo
SpiritualEstamos vivendo um tempo, em que os cristão estão mais preocupados em seguir as religiões do que a Cristo. O primeiro grupo de irmãos, não foram chamados de cristão porque eles tinham uma igreja cheia, mas sim porque as atitudes deles se pareciam c...