Você ama a Deus?

111 8 0
                                    


Como amar a Deus?

Resposta: Obedecendo seus mandamentos e vivendo de acordo com sua vontade.

Essa é sua demostração de amor.

******************************

Não estou aqui para lhe julgar e apontar defeitos, mas para levar você a refletir sobre essa pergunta. Tenho certeza que você deseja ser uma boa pessoa, que não deseja passar por falso ou mentiroso.
Então eu quero lhe ajudar a revê essa questão.

Você se considera filho de Deus, certo?

Você faz a vontade de seu pai?

Responda para si mesmo essas duas perguntas...

Com certeza a sua primeira resposta foi afirmativa, e a segunda talvez tenha te trazido um pouco de dúvida. Por que será? Talvez porque você não conheça a vontade de seu pai.
O.o Como assim?
Isso mesmo, talvez você tenha vivido todo esse tempo achando que sabia o que estava fazendo, mas todo esse tempo você viveu com dúvidas.

Você deve está de perguntando agora:

Como pode um filho saber a vontade de seu pai?

Resposta: Conhecendo o.

E como conhecer o pai (Deus)?

Resposta: Estudando as escritura inspirada por ele. (Bíblia)

Pronto. Agora você já sabe como conhecer lo.

E por que a Bíblia?

Porque a bíblia é o único livro que os escritores, nao escreveram por si próprio e sim inspirado pelo próprio Espirito de Deus.

Então lá você vai encontrar tudo o que você precisa para viver uma comunhão plena com seu Pai.

Vida com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora