Renuncia

201 8 0
                                    

Arrependei vos porque é chegado o reino dos céus. Mat-3:2

Para ser cristão é preciso haver renúncia, e para haver renúncia é preciso haver arrependimento.
È necessário deixar as coisas velhas para trás, para torna-se uma nova criatura. Para isso você precisa lavar se no sangue do cordeiro(Jesus), pois pela fé o poder do sangue de Cristo tudo se faz novo.

Arrependa se dos seus pecados e tenha uma nova vida. Abondone tudo que não agrada a Deus: As velhas amizade, as roupas, o modo de falar, TUDO que pode manchar suas veste, e sujar o templo do Espirito Santo(você).
Renuncie suas próprias vontade, e esteja disposto a viver a vontade de Deus. E isso eu e você não conseguimos fazer sozinhos, mas, com a graça de Deus. Reconheça que é fraco, pecador, mas que, precisa do Senhor, se humilhe aos pés de dEle e expresse suas dores e fraqueza através da oração, só assim você terá forças para renuciar esse mundo e esperar no Senhor a cidade ao qual ele nos preparou.
Saiba que com essa atitude você irá receber criticas, mas tenha certeza que as aflições deste tempo presente não são para se comparar com a glória que em nós a de ser revelada. Tenha em mente que o que você sofre aqui por renunciar este mundo, Deus te compensará com a coroa da vida, na cidade santa.

Permaneça firme, renuncie TUDO que te afasta de Deus, não da pra viver em meio termo, ou você pertence a Deus ou ao mundo. Se você se considera alguém indeciso(em cima do muro) peça ajuda a Deus e Ele te ajudará, mas a vontade de ser integra a Ele deve vir de você.
Saiba também que se você decidiu renunciar este mundo, e está tendo dificuldades em se guardar dos maus caminhos, não desamime, não desista, tudo isto faz parte. Apenas peça a Deus em oração que que lhe consceda graça para resistir a tentação e renunciar o mundo todos os dias. A renuncia e outras coisas a mais que veremos no proximo cspítulo é necessaria para ver o Reino de Deus.

Que a graça e a Paz de Cristo seja contigo!

Vida com CristoOnde histórias criam vida. Descubra agora