Vigiai e orai para que não entrei em tentação; na verdade o espirito está pronto, mas a carne é fraca. Mat26:42
Esse foi o conselho dado por Jesus aos seus dicípulos no getsamane... Aconteceu que era chegada a hora( de cumprir a ordem e padecer o sacrifício da cruz) e Jesus reconhecendo isso alertou aos seus dicípulos que velasse com Ele, porém os dicipúlos adormeceram, mesmo savbendo o que era necessário fazer, se deixaram levar pela vontade da carne, e adormeceram. E è assim também nossos dias, muitos estão dormindo enquanto é chegada a hora, o Filho do homem está preste a voltar, e ordenou para aqueles que o seguem permanecessem em vigilância e oração, mas infelismente muitos tem feito ao contrario. Já não vigiam, e muito menos oram.
Saiba que a oração è um dos elemento principal para a santificação, e sem oração, não saberemos a vontande do Pai, e sem saber sua vontade, não há como nos santificar a Ele, e a Biblía no afirma, que sem santificação, ninguém verá a Deus.
Eu poderia dizer que para você fazer uma oração, você deveria saber tudo sobre uma oração, ou que Deus só recebe tal, se ela for cheias de palavras dificéis, mas eu não quero desobedecer ordens, mesmo que pareça o caminho melhor; estou aqui para cumprir as ordens de meu Pai Javeh, e a verdade é que para Deus ouvir tua oração, você só precisa de um coração sincerp e arrependido. Não importa quantos elogios você dará a Deus, ou quantas promessas fará, se não houver sinceridade em suas palavras de nada valerá. Seja sincero, dialogue com Deus da maneira mas pura e verdadeira possível, pois afinal Ele conhece teu coração e tuas intencões.
Quero lembrar a você que oração não é simplesmente suplicas(petições) mas também é agradecimento, quebrantamento, adoração, humilhação e acima de tudo depedência. Dialogar com Deus é mostrar o quanto você é dependente, e o quanto você quer e anseia pela presença dEle.
E nesses ultimos dias devemos viver em constante oração, pois como disse Jesus: o espirito está pronto mas a carne é fraca. Por isso devemos fortalecer nos através da vigilância e oração.
Então não deixe sua de orar, de abastecer sua vida espiritual, para que você não caia em tentação, mas se cair arrependa se e confesse em oração e Jesus te perdoará. A oração è o unico meio eficiente que nos aproxima de Deus; Sem oração, Sem santificação e sem santificação ninguém verá a Deus.
Ore!
Graça e paz de Cristo nosso Senhor seja com todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida com Cristo
SpirituellesEstamos vivendo um tempo, em que os cristão estão mais preocupados em seguir as religiões do que a Cristo. O primeiro grupo de irmãos, não foram chamados de cristão porque eles tinham uma igreja cheia, mas sim porque as atitudes deles se pareciam c...