6:00 da manhãO líder da gangue adentrou o local, seu semblante era uma mistura de ansiedade e frieza. No entanto, ao se deparar com a cena diante de seus olhos, sua expressão se transformou em uma mistura de choque e fúria incontrolável.
Os corpos dos jovens, outrora protegidos por sua organização, agora jaziam no chão, uma visão horrenda e devastadora. O ar carregado com o cheiro de sangue e pólvora, uma sinistra pintura da violência brutal que se abateu ali. Sua mandíbula se apertou com tanta força que parecia prestes a quebrar. Os olhos, repletos de ira contida, varreram o cenário, memorizando cada detalhe, cada rosto pálido e frio dos que um dia foram alvo de sua proteção.
O Park fechou os olhos por um momento, tentando conter o turbilhão de emoções. Sua mente trabalhava furiosamente, mapeando os passos do inimigo, jurando vingança pelo massacre dos que considerava sua família. Com passos pesados e determinados, ele saiu do local, a dor da perda alimentando a chama da vingança que ardia dentro dele. O inimigo acabará de acender uma chama que só seria apagada quando a justiça fosse feita, custe o que custasse.
Suas mãos tremiam enquanto agarrava o celular com firmeza, digitando os números rapidamente. Seu olhar sério e inquieto refletia a tensão que percorria seu corpo. Cada toque no aparelho era firme, quase brusco, um reflexo da frustração e da urgência que sentia. Com a voz firme e tensa, ele marcou a reunião de urgência, exigindo a presença imediata dos membros-chave da gangue. A seriedade em sua expressão não deixava dúvidas sobre a gravidade da situação.
Jimin estava imerso em um misto de ansiedade e raiva, um líder decidido a tomar medidas urgentes diante da brutalidade que presenciara, sua mente fervilhando com a necessidade de agir rapidamente para enfrentar a situação.
X
— Porra! — Kitty bateu com as mãos na mesa, fazendo um silêncio cortante se instalar imediatamente — Mataram todos aqueles garotos agora a pouco e o que vocês querem que eu faça?! Que eu agradeça ao Bunny?! Ou essa parte de "somos uma família" só vale quando convém a vocês? — Todos na sala sentiram o ar ficar pesado, como se o líder estivesse esmagando-os com suas palavras.
— Não nos entenda mal, estamos preocupados com o senhor. Se aquilo que disse sobre ter mais gente envolvida nesse incidente for real, o senhor corre um grande risco. Podemos buscar outras soluções — O representante da área norte se manifestou, mas imediatamente se arrependeu ao perceber o olhar furioso de Kitty sobre si. A tensão no ambiente deixava claro que suas palavras não foram bem vindas e que a situação se tornara delicada.
— Esse desastre aconteceu por nossa culpa. Estamos reprimindo um contra-ataque a muito tempo. Se eles se tornaram tão grandes foi porque permitimos. Vocês sabem que eles não vão parar até nos terem derrotado ou quando tiverem a minha cabeça numa bandeja — Disse Kitty, reduzindo o tom e conseguindo acalmar os ânimos na sala — O que estou propondo é apenas uma maneira mais rápida de nos livrarmos desse estorvo — Continuou, adotando seu jeito brincalhão. Um sorriso maroto surgiu no final da frase, fazendo seus aliados negarem com a cabeça. Todos sabiam que Kitty sempre foi teimoso.
— Como é que a gente vai negar algo para esse gatinho pidão? — A líder do sul soltou uma risada, trazendo consigo o clima descontraído que os Carat's sempre mantinham, cheio de fraternidade e alegria.
— Eu preciso disso. Nunca fui de me esconder, muito menos de ter medo de alguém. Passar todo esse tempo fugindo do passado só trouxe mais problemas para nós. Eu sei que não somos como esses malditos, mas às vezes precisamos nos "sujar" também. Não gosto de vingança, vocês sabem, mas não podemos deixar a carnificina de hoje sem punição — Muitos poderiam considerar esse momento como fragilidade, mas ali, naquele contexto, aquilo era algo comum.
Ser líder não significa sempre demonstrar força e invencibilidade, pois isso não é real; ninguém é assim. Ser líder é mostrar que seus sentimentos merecem confiança e apoio, porque pessoas de verdade sentem, pessoas de verdade erram. É por isso que Kitty era tão amado, é por isso que os Carat's eram tão unidos e fortes.
X
Do outro lado da cidade, Min Yoongi, um hacker extremamente habilidoso, acabara de concluir mais uma etapa do seu novo serviço. Ele havia invadido o e-mail de uma empresa, da qual nunca ouvira falar. Agora, restava apenas trocar a senha para uma nova sequência de caracteres que deveria enviar ao seu contratante assim que finalizasse todo o serviço. Antes mesmo de pensar em algo criativo para ser a nova senha, seu celular vibrou, indicando a chegada de uma nova mensagem:"Obrigado pelos seus serviços, mas eles já não são mais necessários. O pagamento já foi efetuado."
Logo em seguida, uma notificação do aplicativo bancário anunciava o depósito de uma quantia considerável. Muito considerável mesmo.
Isso o intrigou profundamente. Agora que não tinha mais nada a fazer, ele decidiu pesquisar sobre a empresa que havia hackeado, mas não encontrou nada. Então, partiu para pesquisar sobre o contratante, que afirmava ser uma empresa rival interessada em descobrir algum novo lançamento da adversária para plagiar. No entanto, para sua surpresa, não encontrou nada também. Nenhuma das duas empresas sequer existia.
Então, quem estaria disposto a pagar tanto por um serviço inacabado? Ou pior, quem pagaria uma quantia tão alta para invadir o e-mail de uma empresa inexistente? Certamente havia algo oculto e intrigante por trás de tudo isso. Sendo sagaz, Yoongi decidiu ler os e-mails que a empresa "Carat's" estava enviando. Curiosamente, seu contratante havia sido um dos destinatários, o que era estranho, considerando que seriam "empresas rivais". Mas o mais estranho de tudo foi o conteúdo deste e-mail, parecia uma piada de mau gosto ou até mesmo algum código bizarro.
"Jogos entre líderes de toda e qualquer gangue valendo um grande prêmio: Kitty Gang". O que caralhos aquilo significava? Yoongi tinha conhecimento sobre a existência de gangues, mas aquilo era ridículo. Quem seria idiota o suficiente para fazer algo tão explícito daquele jeito? Qualquer hacker mequetrefe conseguiria encontrar se quisesse.
Pensando bem, talvez aquilo não fosse exatamente o que parecia. Talvez fosse algo diferente, uma festa, quem sabe? Ou talvez uma festa temática. Com certeza seria isso, a juventude gosta dessas coisas temáticas e enigmáticas.
— Sabe, não tenho nada de interessante para fazer ultimamente. Com todo esse dinheiro e tempo livre, talvez eu até dê as caras nessa tal festa. Quem sabe, pode ser divertido ver no que essa brincadeira vai dar —
Notas finais:É com grande prazer que eu finalmente publico o primeiro capítulo dessa minha nova obra, adiei muito, procrastinei muito, mas estamos aqui, não é?
Sobre frequência de postagens, eu planejo postar todo Domingo a cada uma/ duas semanas. E sobre o andamento da história, eu só posso dizer que tenho muitos capítulos escritos, mas não estamos nem perto da metade, entretanto, tenho o final completamente arquitetado, não se preocupem!
E agora só me resta dizer, bem que dizem que a curiosidade matou o gato 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Predador
FanfictionPark Jimin, conhecido como Kitty Gang, líder temido e astuto de uma das gangues mais poderosas de toda a Ásia, decide organizar alguns jogos mortais. Um torneio onde os líderes de diversas gangues competem e o grande prêmio é a vida dele. No entanto...