VII

38 11 12
                                    

Aviso:

O conteúdo a seguir apresenta violência, gatilhos e palavras de baixo calão.Se esses conteúdos causarem desconforto, recomendo interromper a leitura. Você foi avisado.

X

O propósito do jogo era simples: algumas equipes teriam consigo uma bandeira, perdê-la significava eliminação imediata. Havia um prazo de 30 minutos para chegarem ao local determinado para o fim da prova. Para garantir a vitória, bastava manter a bandeira consigo; no entanto, se a bandeira fosse roubada, era permitido pegar a de outra equipe para se reclassificar. O fato de muitas equipes não terem bandeiras provocaria caos e diversos assassinatos, algo que Kitty desejava, já que seu principal objetivo era a eliminação em massa.

Cada equipe poderia escolher o local onde seriam deixadas, tudo às cegas, é claro. Yoongi, conhecedor de toda a planta do local, selecionou estrategicamente o ponto mais seguro e próximo da saída. Isso não passou despercebido por Kitty, que estaria observando atentamente cada movimento do loiro durante o jogo.

Cuidado para não atirar no próprio pé — brincou Sana, enquanto entregava-o uma arma.

Como você tem certeza de que isso vai funcionar? — indagou Mina, olhando pela janela. Por enquanto, lá fora estava vazio, sem gangsters à vista.

Era de uma mulher que fazia parte da "produção", então com certeza vai funcionar — disse Yoongi, digitando algumas coisas em "seu" notebook e acessando as imagens de todas as câmeras em sua tela — Estamos literalmente a alguns prédios de distância da chegada, só precisamos esperar algum filho da puta aparecer com a bandeira e pegá-la — Sorriu, observando todos os outros participantes. Sentia-se satisfeito por conseguir proporcionar segurança e garantir a vitória para sua equipe.

Por que não somos simplesmente eliminados? — Mina ainda olhava para o horizonte, parecendo ansiosa, suas mãos tremiam enquanto sua respiração se tornava cada vez mais audível.

Quem garante que nos deixarão sair? Ou que ninguém irá atrás de nós lá fora? Fizemos inimigos aqui, querendo ou não — Observou-a, sua postura estava tensa e o maxilar cerrado.

Você fez inimigos aqui! — Ela o encarou, avançando com passos largos, sua ansiedade transbordando em cada gesto — Lá dentro, no restaurante, era "fácil" ignorar isso, mas não aqui! Não no meio do jogo. Você provocou gente demais! Primeiro o Kitty e depois o Bunny? O QUE VOCÊ QUER?! — Gritou, parecendo outra pessoa, não a Myoui que ele conhecia, mas uma versão descontrolada e explosiva — Você sequer sabe manusear uma arma! Eu juro por Deus que se algo acontecer à Sa— Yoongi levantou-se, lançando-a um olhar carregado.

Não fui eu que te arrastei pra cá! Não fui eu que mandei vocês saírem daquele labirinto! Se você não se lembra, o tempo estava prestes a acabar, vocês poderiam ter ficado lá e ido embora! — Irritou-se, gritando cada vez mais alto — Vocês só vieram atrás de mim porque precisavam de um idiota pra assumir a responsabilidade de vocês duas, então se ainda querem que isso aconteça, eu recomendo que fiquem quietas! — Afastou-se ao que foi empurrado, ele facilmente teria revidado se Sana não tivesse puxado a esposa para perto da janela outra vez. O aviso mental que havia feito sobre ninguém ali ser confiável piscou em sua mente, infelizmente aquilo também valia para as duas japonesas.

Yoongi, ela esqueceu de tomar os remédios hoje, então, por favor, nos desculpe - Sana acariciou os ombros da esposa — Não escolhemos estar aqui, mas decidimos permanecer. Vamos continuar trabalhando em equipe para que tudo dê certo, ok? - Disse isso como se fosse uma espécie de mantra, próximo aos ouvidos de Myoui.

PredadorOnde histórias criam vida. Descubra agora