V

39 8 29
                                    

Aviso:

O conteúdo a seguir apresenta violência, gatilhos e palavras de baixo calão. Se esses conteúdos causarem desconforto, recomendo interromper a leitura. Você foi avisado.

X

Kitty jogou-se contra a cadeira, levantando a cabeça para olhar o teto esbranquiçado.

— Então ele está mentindo — Constatou, rindo sem humor — Desgraçadinho — Ajeitou a postura na cadeira e voltou a checar o e-mail que haviam enviado para as demais organizações criminosas. Todos os nomes que Jimin solicitou estavam na lista dos destinatários, não havia ninguém a mais e ninguém a menos.

Sentiu um gosto amargo preencher sua boca. Memórias antigas invadiram sua mente, forçando-o a fechar os olhos com força.

— IDIOTA! — Bateu na própria cabeça, como se assim pudesse afastar os pensamentos assustadores que o assombravam. Porém, nada cessava. Ao contrário, parecia intensificar-se, invadindo-lhe com imagens e vozes, como se fossem trechos de um filme — Por favor, pare! — Suplicou, puxando os próprios cabelos enquanto seu corpo se encolhia na cadeira, tomado pelo desespero crescente.

É natural que, quando alguém passe por dificuldades em determinado momento da vida e consiga superá-las, sinta-se motivado a ajudar outras pessoas que também enfrentam esses desafios, afinal, nem todos conseguem sair dessa situação por conta própria. Kitty abrigava jovens que aceitavam sua ajuda, oferecendo-lhes estrutura suficiente para estudar e viver de forma digna.

Ao contrário do que muitos pensavam, ele nunca forçou ou pediu para que algum deles se juntasse aos Carat's. Na verdade, ele não desejava isso. Já haviam passado por muitas coisas ruins, tornar-se parte de uma gangue não os traria a paz merecida.

Era mais um dia comum quando seus subordinados descobriram um pequeno grupo sendo castigado após serem pegos furtando em uma mercearia. Os Carat's intervieram, cobrindo as perdas e conseguindo acalmar a situação, resultando no "perdão" dos jovens. Ofereceram-lhes abrigo, embora tenha sido necessário muita paciência e persistência, já que eles eram muito desconfiados, possivelmente temendo por algo. Gentileza não era algo comum na vida deles.

Por ser o líder, Kitty estava presente para recebê-los. Expressou grande alegria ao se apresentar e explicar por que estava disposto a ajudá-los. Tentava manter-se focado, mas sempre que tinha oportunidade, seus olhos se desviavam para um rapaz de cabelos negros e corpo esguio. Apesar do rosto sujo devido às circunstâncias em que vivia, ainda mantinha um sorriso cativante. Seus olhos grandes transbordavam inocência, enquanto seu sorriso era encantador. A proeminência de seus dentes incisivos o fazia se assemelhar a um coelho. Era um colírio para os olhos.

Com o passar do tempo conseguiu descobrir o nome do rapaz: Jeon Jungkook.

Kitty costumava visitar os abrigos com regularidade, entretanto, recentemente, aumentara significativamente a frequência dessas visitas. Não se contentava mais em receber apenas relatórios sobre o rapaz; ele ansiava por vê-lo novamente.

Jimin sentia algo especial sempre que se aproximava de Jungkook. No início, era a curiosidade que despertava seu interesse. Observava o jovem em silêncio, seus olhares cruzando-se brevemente, sorrisos tímidos sendo trocados. Cada interação fortalecia uma conexão que parecia crescer a cada dia.

O interesse por Jungkook evoluiu para uma amizade sincera. Conversavam sobre os sonhos que o rapaz tinha e de como ele era feliz de poder finalmente viver uma vida normal. O gangster se via ansioso pela presença do rapaz, ansiando pelas conversas profundas e risadas despretensiosas que apenas o Jeon conseguia trazer.

PredadorOnde histórias criam vida. Descubra agora