II-Uma luz na escuridão

357 29 77
                                    

Alhaitham: Eu tô aqui Kaveh...

.
..
...




Ao ouvir essa palavras os olhos sem vida dele viram uma luz, talvez era aquilo que ele precisava, de alguém pra ajudá-lo, com as poucas forças que lhe tinha, ficou em pé e seguiu o amigo até sua casa.

_________Na casa do Alhaitham___________

Alhaitham com cuidado deitou Kavhe em sua cama, e cobriu, já que a falta de sangue fazia ele ficar gelado. Ele coidadosamente examinou e estado do arquiteto, que os poucos voltava a pensar com seriedade.

Alhaitham: Kaveh... Eu sinto muito por te pressionar, eu havia me esquecido que você ainda é frágil, que você ainda pracisa ser cuidado... Mas, eu estou aqui, ok? Prometo que isso irar passar...

As palavras seguidas de toque em seu rosto, fizeram ele chorar, dessa vez por alívio, por sentir alguém se importando com ele.

Kaveh: O-obrigado...

A voz trêmula e fraca dele fazia o Escriba sentir uma pontada no coração, mas também um pouco de aliviou em ver ele acordado e respirando.

Alhaitham: Vou pegar algumas faixar e comida, por favor fique acordado.

Ele acenou com a cabeça, e Alhaitham logo saiu do cômodo, enquanto isso Kaveh olhava o quarto do colega, ele notou uma foto, com Alhaitham ao seu lado, nos tempos de academia, aqueles eram tempos bons... Kaveh podia passar dia todo ao lado do companheiro, e até teve o dia em que bêbados acabaram ficando a noite...

________________A tarde___________________

Após cuidar das feridas de Kaveh, vez uma sopa com pouco de carne e legumes, como Kaveh ainda estava com dificuldade de ficar em pé, ele levou na cama que ele estava.

Alhaitham: Coma um pouco...

Kaveh: E-eu vou!...

Ele pegou o colher, mas Alhaitham notou que sua mão estava meio trêmula, talvez pela dor e os cortes no braço.

Alhaitham: Deixa eu te ajudar.

Ele pegou a colher da mão do colega e começou a dar a sopa a ele, mas sua cara parecia que não queria comer muito, não pelo fato de ter legumes, mas sim pelo fato dele ainda estar mal.

Kaveh: Já está bom...

Alhaitham: Certeza? Qual foi a última fez que você comeu? Parece estar mais magro do que antes.

Kaveh:... Já estou satisfeito.

Kaveh não queria contar que ele não fazia um refeição boa a um bom tempo, nas últimas semanas ele se lembrava apenas de ter comido algumas frutas e pães.

Alhaitham: Quer conversar? Agora que você está mais calmo?...

Kaveh:... Melhor não...

Alhaitham: Vai te ajudar...

Kaveh: O-ok...

Ele contou o que aconteceu com ele, tudo que havia feito pelo seu trabalho e agora perdeu tudo, já não lhe restavam muito em sua vida, então talvez perde-la não fosse tão ruim assim, Alhaitham ao notar seus olhos começarem a ficarem lacrimejantes, subiu na cama e colocou Kaveh deitado perto de si.

Alhaitham: Não fale isso, sua vida é valiosa Kaveh...

Kaveh:... Talvez...

O Escriba como corforto deu um pequeno beijo em sua testa, e apoio-o em seu braço, ele fazia cafuné em sua cabelo, Kaveh se sentiu bem, depois de dias se odiando, aquilo era tudo o que precisava, alguém pra chamá-lo de preciso, que ele era importante pra alguém.

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora