I-Minha deplorável vida

459 33 68
                                    

Era uma manhã agitada, estava tendo um conselho na Academia, que passava por vários problemas, como golpes de poder, censura e manipulações, por conta desse diversos problemas, a parte financeira estava sendo afetada.

Sábio: Precisamos diminuir os gastos da Academia o mais rápido possível!

Conselheiro: Sim, tem várias áreas tento gastos desnecessários.

Secretario: Alguém tem alguma ideia?

Alhaitham: Se me permitem, talvez diminuir o dinheiro dado a parte de segurança, que não há necessidade de tantos guardas.

Sábia: Infelizmente não podemos arriscar a segurança, o Eruditos estão muito rebeldes ultimamente.

Chefe Estudantil: Por que cortar a verba das construções? Principalmente na demissão daquele cara! Ele está com vários pedidos atrasados.

Secretaria: Verdade, ele mal chegou a entregar o último pedido dentro do prazo.

Alhaitham fechou o rosto, ele sabia de quem eles estavam falando era Kaveh, após ele ter problemas com sua última construção anda atrasado e endividado...

Sábio: Parece uma boa medida.

Alhaitham: Eu discordo, se for do agrado a vocês eu mesmo falo com ele sobre isso.

Secretario: Ok, mas se não funcionar teremos que demitir ele.

Alhaitham: Ok...

A reunião durou mais algumas horas, terminando quando o sol estava se pondo. Assim que ele saiu foi direito atrás de Kaveh que geralmente está pelo Bazar nesse horário.

_______________No Bazar__________________

Kaveh estava comprando algumas frutas pra ele, mas antes de ir embora vê uma criança com um bebê no colo, pelas suas roupas pareciam de classe baixa.

Kaveh: Oi... Está com fome?

Criança: Um pouco...

Kaveh pega algumas das frutas que havia comprado e dá pra garota, que abre um sorriso ao ver que tinha comida pra seu irmãozinho agora.

Criança: Muito obrigada Senhor!

Kaveh: Disponha...

Ele passa a mão nos cabelos dela e segue caminho pra casa, mas se depara com Alhaitham no caminho.

Alhaitham: Finalmente te achei, esperava te ver na taverna.

Kaveh: O que você quer? Se for me incomodar saiba que estou ocupado.

Ele fala ignorando ele e seguindo caminho, mas então...

Alhaitham: Precisamos conversar.

Pelo tom que ele falou Kaveh parou, e se virou, o olhar de Alhaitham não mentia, alguma coisa aconteceu.

Kaveh: Vou em casa e já volto, me espera na taverna...

Alhaitham: Ok.

______________Na taverna_________________

Alhaitham esperava na mesa pela volta de Kaveh, mas não demorou muito pra ele voltar, ele pediu um pouco de bebida e se sento junto com Alhaitham.

Kaveh: Me diga logo, seu silêncio me deixa agoniado.

Alhaitham: Ah~ *suspiro* Kaveh a academia está parando alguns setores de alto gasto... E eu temo que você será demitido.

A expressão de Kaveh muda drasticamente, ele pega o copo com bebida e vira de uma vez.

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora