VI-Beijos, Bebidas e Sexo 🔞

199 12 46
                                    

Kaveh colocou uma das mão no cabelos brancos e outra dentro da camiseta do maior apalpando aquele estômago definido, enquanto Alhaitham colocou sua mão dentro da calça do arquiteto e apertando sua bunda com força e outra mão na parede. Nós beijos eram tão quentes e assustadoramente embriagantes que eles podiam se fuder aí mesmo no meio dessas pessoas que não ligariam. Mas após algum tempo o arquiteto cedeu.

Kaveh: Hm... Vamos pra sua casa...

Alhaitham: Hm? Está tão confiante...

Kaveh: Porra! Você me deixa muito excitado!

Nem eles sabem como conseguiram andar até a casa do de cabelo grisalho sem se fuderem no processo, seus membros estavam muito duros e ambos podiam perder a consciência só em se verem andando apressados até a casa do mais alto. Assim que Alhaitham abriu a porta puxou o menor pra parede logo ali, ele com braço trancou a porta e logo se agarrou no arquiteto.

Alhaitham: Lembra o que me disse mais cedo? Que te deixo excitado?

Kaveh: Hm?

Alhaitham: Você não sabe o quando me masturbei nós últimos tempos pensando em você~

O Arquiteto cobrou ferozmente, e com rosto meio irritado por isso juntou o lábio com o mais alto, que não poupou esforços em o apertar o mesmo contra a parede, juntando seus membros excitados. Em meio os beijos meios desajeitados pela bebida eles começaram a se despir, mas Alhaitham parecia ter um ideia na mente enquanto o arquiteto terminava de tirar a camisa. Quando Kaveh não percebeu Alhaitham se ajoelhou puxando o calça do Arquiteto deixando mais marcado o pal do menor ereto e sensível, a área também parecia molhada e incrível apetitosa.

Alhaitham: Eu odiava quando você saia com aquelas garotas... Talvez devia te punir?...

Kaveh: Hm!~

Puxando a cueca do menor Alhaitham logo pós a ponta da língua no membro sensível, ele também viu o Arquiteto se apoiar na parede jogando a cabeça pra trás, com apenas aquilo ele conseguiu destruir o loiro. Alhaitham deu um sorriso malicioso.

Kaveh: Ar~... S-Seu...

Ele não conseguiu pois o prazer de ter seu membro abocanhado foi mais intensa, a única coisa que saiu da boca do Arquiteto nos próximos minutos foi gemidos e xingamentos. Alhaitham se sentia apertado então abaixou seus roupas inferiores pra pegar seu pal também bem excitado pra se masturbar.

Kaveh: Ah!~.... Mais, Hm....

Alhaitham se concentrou em enfiar o pal do loiro o mais fundo possível enquanto aumentava a velocidade da sua mão. Os gemidos agora parecia gritos, Kaveh sentiu que desabaram em prazer antes de gozar, Alhaitham sempre foi demais, muito inteligente, muito grande, muito bonito, muito irresistível... Isso tudo se unindo na frente de Kaveh pra chupa-lo estava o eloquecendo.

Kaveh: E-eu... Ah~.... AAHH~~

Ele tentou avisar mais a única coisa que conseguiu foi a língua de Alhaitham o apertando dentro se sua boca, fazer o loiro arqueou as costa da parede para derramar seu esperma na boca de Alhaitham, que apesar de engolir boa parte ainda deixou escorrer um pouco pelo canto da boca. Kaveh sentiu suas pernas bobiarem após isso, mais ele foi acolhido com Alhaitham que se levou e beijou com força, quase batendo a cabeça do arquiteto contra a parede, Kaveh sentiu ele passar as mão em baixo de suas pernas o levantando do chão levemente.

Kaveh: E-ei!

Alhaitham: O que foi? Você acabou de gozar está com adrenalina... Me deixe te preparar antes de te fuder até você desmaiar...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora