IV: Por que eu sinto dor...

281 25 44
                                    

.
.
.
...Foi quando sem querer o arquiteto deixou um beijo na boca de Alhaitham por acidente, eles se assustam e se afastam rápido.

Kaveh Ah~ O que fiz?!

Alhaitham: Você acabou de me...

Kaveh: Não! Foi acidente! Eu não queria...

Um silêncio constrangedor paira no ar agora, ambos sem enteder direito, Kaveh se rende aquela confusão e se deita na cama cansado de entender por que seu corpo fez aquilo.

Kaveh: Acho que precisamos dormir...

Alhaitham: É melhor eu te levar pra casa, lá vai ser melhor pra você descansar.

Alhaitham chegou perto de Kaveh e com cuidado passou seus braços por sua costa e pernas, se preparando pra pegar ele no colo como uma noiva.

Kaveh: E-ei! O que tá fazendo!

Alhaitham: Você não consegue andar, assim é melhor.

Ele com cuidado levantar Kaveh, que por conta dos últimos acontecimentos estava bem leve, o que preocupou um pouco o Escriba, mais isso não é hora pra falar sobre.

_____________Na manhã 8:31______________

Kaveh: Ar~ Alhaitham...

Kaveh acordou no quarto de Alhaitham, ele demorou lembrar o que aconteceu, a única coisa que sentia era dor, uma dor insuportável que vinha das suas costas e subia até sua cabeça.

Kaveh: Alhaitham... Ai~

Ele o chamou, mais não teve resposta, quando mais o tempo passa mais a dor aumentava, Kaveh tentou melhorar sua possição na cama mais só vez a dor aumentar e uma tontura começar.

Kaveh: A droga da Nahida deve ter perdido o efeito... AH!!

Kaveh gritava de dor, quando mais ele fala mais sentia dor, mas então ele sentio algo escorrendo em suas costas... Provavelmente sangue... Enquanto o arquiteto tenta se acalmar viu um papel perto do travesseiro de Alhaitham, um bilhete.

Kaveh: "Tenho uma missão no Porto, volto pra te ajudar com almoço..." MERDA!!

Ele apertava o lençol tentando aliviar a dor, que cada segundo parecia mais agonizante, quando se deu conta ele estava chorando e gritando por ajuda...

Kaveh: A-alhaitham... S-socorro...

__________________11:18___________________

O arquiteto perdeu a noção de horas com a dor que persistia e parecia querer aumentar, seus braços pareciam fracos de tanto apertar o lençol, ele escutou uma barulho de algo pingando no chão, e preferia não saber o que era... Ele já estava chegando ao seu limite quando ouve passos...

Kaveh: Alhai...

A porta se abre e quem entra é o Guarda Florestal, ele era mais novo que arquiteto, porém já era formado na academia, Kaveh já havia o conhecido em algumas classes que dividiam e um tempo depois com a reforma o quartel prós Guardas Florestais, ele o considerava um conhecido divertido.

Tighnari: Merda! Eu demorei!!

O híbrido corre até a cama onde Kaveh estava, ele não expressa nenhuma reação, talvez seja do cansado e dor, mas no fundo estava aliviado em ver alguém.

Tighnari: Consegue né ouvir Kaveh?

Kaveh: S-Sim...

Tighnari: Eu vou te dar uma droga semelhante a da Lorde Menor, vai doer mais vai passar...

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora