V- Bebidas e Beijos

194 14 32
                                    

Kaveh estava deitado na cama, lendo um livro, o dia estava meio nublado, e sol entrava meio fraco na janela.

Kaveh: Alhaitham... Quando você vai chegar?...

Ele falou isso olhando a janela, quando notou, viu que tudo estava ficando escuro, como se uma nuvem preta estivesse engolindo a casa, ele se desesperou e tentou se levantar.

Kaveh: O que esta acontecendo?!

Ele sentiu algo o tocar, era aquele nuvem preta, saindo de baixo da cama, e subindo até seus pés.

Kaveh: O-oque é isso? ALHAITHAM!!

Ele se desesperou, aquilo sub cada vez mais rápido, seu desespero foi aumentando, e ele gritava o nome do amigo.

Kaveh: Alhaitham!!

Alhaitham: Kaveh?

Kaveh: S-socorro!!

Ele ouvia sua voz mais não o vi, aquilo estava deixando agoniado, a fumada subiu até sua garganta, em desespero ergueu o braço e gritou por ajuda.

Alhaitham: KAVEH!

Kaveh abriu os olhos, ele estava suado e meio vermelho, sentado na cama, sua mão ainda levantada do susto... Mas lá estava, o Escriba que tanto esperou.

Alhaitham: Kaveh? Está acordado?

Kaveh não falou nada, apenas observou a face do amigo em silêncio, quando seu deu conta sentiu seu rosto molhado de lágrimas.

Alhaitham: Me desculpa Kaveh! Eu deveria ter voltado mais cedo...

Kaveh: Não... Tudo bem,estou feliz em te ver.

O arquiteto respondeu acariciando a mão do de cabelos grisalhos, o mesmo retribuiu com sorriso fofo no rosto.

Alhaitham: Você tá com dor? Me deixa olhar...

Kaveh fez um pouco de força pra conseguir ficar sentado e logo sentiu a mão do maior passar em sua barriga e costas.

Alhaitham: Hm... Se você pudesse usar sua visão... Talvez se cure mais rápido.

O loiro tinha uma peculiaridade interessante na manipulação de dentro, ele consegui absorver o dentro e se curar, diferente do que acontecia com os outros, que muitas vezes levavam dano pro dentro absorvido.

Kaveh: Eu posso tentar, mais faz um certo tempo... E minha visão estava fraca...

Alhaitham então deu um sorriso nasal, antes de retirar um visão dentro bem brilhante de sua bolsa, ela parecia até nova de tanto que brilhava.

Kaveh: Essa é minha visão?

Alhaitham: Sim... Ontem ela começou a brilhar muito forte…

Kaveh pensou um pouco, talvez aquela vontade de fazer a dor passar pra ver Alhaitham novamente fez que sua vontade voltasse, e sua visão voltasse a brilhar novamente.

Kaveh: Nem parece ser minha...

Alhaitham: Não diga isso! Eu sei que você está lutando contra essa dor, então se você está lutando é que você está melhorando.

Kaveh: Eu não sei... Minha felicidade... Ela...

Alhaitham: Eu posso ser sua felicidade Kaveh...

Kaveh deu uma leve corada antes de sentir seus olhos lacrimejar, ela desviou o olhar do amigo sentado a sua frente, mais logo não pode evitar de dar um leve sorriso. Mais depois que sua mente voltou ao lugar lembrou no que o Guarda Florestal o tinha dito.

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora