III-Me ajude a sentir...

270 27 20
                                    

Kaveh se irritou com aquele pensamento e respondeu.

Kaveh: Pare de me perguntar, eu já disse que estou bem!

Alhaitham: Você tentou se suicidar a 2 dias, você acha mesmo que me convence?...

O Escriba da um suspiro e cruzas os braços, seus olhos sempre inconitos como sempre, Kaveh odiava aquele olhar, não sabia direito o por quê, mas sabia que odiava, eles faziam seu sangue ferver.

Kaveh: Eu vou pro quarto.

Alhaitham: Eu vou junto.

Kaveh: Eu preciso de um tempo! Sozinho...

Alhaitham: Finja que não estou junto, pra mim tanto faz, só não vou deixa-lo de novo...

Kaveh ignorou e se levantou e foi em direção ao quarto, Alhaitham o seguiu, o arquiteto entrou e deitou na cama, ele sentia seu corpo estranho, não entendi o por quê, seu mente está em um lugar mais sei coração em outro e seu corpo? Ele mal entendia...

Kaveh: Haitham...

Alhaitham: Oi?

Kaveh: Você pode me tocar?...

Alhaitham: Tocar?

Kaveh: É... Só me toque.

Ele se sentou na cama e esperou o mais alto se aproximar, quando o Escrita estava perto o suficiente ele pegou sua mão e tento aperta-la, na tentativa de enteder onde seu corpo estava.

Alhaitham: O que foi? Sente algo?

Kaveh: Não... Não sinto nada...

Alhaitham:... Entendi o problema...

O Escrita senta na cama ao lado do loiro e lhe dá um abraço, seus mãos passavam pela costas do arquiteto que permaneceu sem sentir muitas coisas, Alhaitham continuou a acarasiar as costas de Kaveh, mas não teve resposta.

Alhaitham: Hm? Nada?

Kaveh: Não... É como se eu tivesse... Hm... Você sabe...

Alhaitham: Não, você está aqui... Eu sei que está, no meio de toda esse mar escuro... Você está aí...

O Escriba o abrassa novamente, com um pouco mais de força, Kaveh sente que ele o apertava mais do que a última vez, isso era bom? Bom era o que ele achava pelo menos.

Kaveh: Não me aperte tanto... Isso dói...

Alhaitham: Desculpe... Eu só não posso te perder...

Kaveh: Porque? Tem tantas pessoas maravilhosas a sua volta! Generais, o Mestre dos Guardas Florestais, Estudiosos, Guerreiros... Alhaitham... Não não precisa se importa com um arquiteto falido... Que não vale de nada... Você pode seguir em frente...

Antes que o arquiteto pudesse continuar Alhaitham o abraça novamente, colocando a mão na cabeça de Kaveh o trazendo perto do seu rosto, Kaveh ficou perplexo, mas não se móvel, esperou ver o que o de cabelos grisalhos ia falar.

Alhaitham: Por que eu te amo... Eu te amo Kaveh...

Após ele terminar de falar Kaveh se afastou rápido, Alhaitham ficou sem enteder a reação do arquiteto, que permaneçou calado, até notar os olhos de Kaveh brilharem e lágrimas escorrerem no canto do seus olhos, o loiro surpreso com as lágrimas limpa elas rapidamente e olha pra suas mãos, sem enteder o que aconteceu, era como se tivesse dispersado de uma hipinose, ou algo do tipo. Ele sente sua respiração ficar aeróbica e seu coração errado as batidas, ele pra tentar se manter calma se levanta e coloca a mão da boca, ainda tentando entender.

Minha Felicidade... (Alhaitham x Kaveh)Onde histórias criam vida. Descubra agora