Capítulo 07

213 36 4
                                    

 " As palavras são cruéis e insensíveis a forma que elas saem de sua boca podem me salvar ou me matar, o poder que elas exercem eu conheço bem, veja essas cicatrizes são a prova disso, eu estou feliz você usou as suas para me salvar. "

Hau Cheng observava a felicidade de Xie Lian por esta ali naquele lugar as crianças o cercavam aos montes assim como os discípulos junior, e ao longe apenas vendo tudo aquilo se sentia feliz por estar ali com ele, já se faziam três dias que estavam ali e tudo parecia surreal, ter um lugar para chamar de lar e ter pessoas que se preocupavam com ele, era estranho a forma que as crianças pediam sua ajuda ou quando alguém perguntava se ele estava bem, se reunir para o almoço receber bronca de Samandrael por dizer algo que não devia, até mesmo ouvir os ensinamentos que eram passados de maneira calma, assim era ter uma família? Uma sensação aconchegante e acolhedora que se espalhava pelo seu peito.

— Ele é como uma criança também — Samandrael se colocou ao seu lado — por isso elas o adoram, ele está feliz é a primeira vez que o vejo vir sem planejar sair. — Diz para Hua enquanto os dois observam Xie Lian com as crianças. 

— O que isso significa?

— Xie Lian está sempre indo, ele vem por um dia e vai no outro nunca fica sempre planejando partir, e agora olha ele, não falou nada sobre ir e até arrumou seu quarto com se fosse ficar por um tempo.

— Ele é um espírito livre, teimoso e bondoso.

— A forma que você fala dele, é tão intensa.

— Um pouco demais eu diria, mas é inevitável, eu deveria estar ali.

Samandrael sentiu em cada uma daquelas palavras os sentimentos de Hua Cheng  por seu irmão, a intensidade em seus olhos deixava tudo ainda mais perceptível, mesmo para aquele que tinha todos aquele mar de emoções guardadas para si.

— Talvez ele tenha achado um lar para ele, não estou falando daqui, estou falando de alguém em específico.

— Isso é impossível, ele não tem esse tipo de reações a mim.

— Nunca se sabe, se insistir mais um pouco ele cede, apenas continue o que estava fazendo, mas quero pedir algo.

— Peça.

— Tem um garotinho aqui, ele foi encontrado por Xie Lian, ele tem 5 anos e é bem arisco, só confia em mim e nele, poderia conversar com ele.

— Não sei se ele vai me ouvir, melhor Xie Lian fazer isso.

— Por favor, sei que consegue.

Mesmo inseguro Hua Cheng fez o que lhe foi pedido, o garotinho estava no quarto de Samandrael na parte de trás onde havia um espaço aberto com uma árvore de folhagens brancas, se aproximou devagar e o viu de costas brincando com a neve, assim que o garotinho ouviu seus passos se virou para ele de maneira rápida se afastando, formando uma pequena barreira de estalactites sobre si, ficou completamente surpreso ao ver um dos olhos negros como a noite do garotinho, já que a metade de seu rosto estava coberta por um capuz.

— Hey está tudo bem, eu sou Hua Cheng — O garotinho apenas se manteve em silêncio — porque está aqui?

— Medo...

— Do que?

— Pessoas, más.

Hua Cheng se sentou perto de onde o garoto estava brincando vendo um boneco de neve pequeno, pegou um pouco de neve e começou a fazer um também.

— As pessoas são realmente más, a maioria delas te machuca sem aceitar o direito de ser machucada de volta, as palavras machucam mais do que imaginamos, falamos muitas coisas sem pensar... sem pensar no peso de cada uma delas, as mesmas palavras que podem salvá-lo podem matá-lo, mas algumas pessoas escolhem salvá-lo, alguém salvou você?

— Sim — O garotinho abriu um sorriso desfazendo a barreira — ele é como um anjo, ele entrou no fogo e me pegou.

— Fogo?

— Sim, minha mãe tocou fogo na nossa casa, papai não conseguiu me tirar ele foi lá pro céu tentando me salvar.

— Entendo, mas agora você tem uma nova casa, deveria sair para brincar.

— Eles não vão gostar de mim — Abaixou seu capuz, mostrando a face direita queimada.

Por alguns segundos ele não soube o que dizer, apenas encarou o garoto até que se aproximou ainda mais arrancando um pedaço de suas vestes amarrando no lado queimado do rosto do garoto, que ficou um pouco surpreso.

— Não importa como você é por fora o importante está aqui — Apontou em direção ao coração do garoto — somos feitos de essenciais não apenas corpos, eu encontrei alguém que me enxergou além do meu exterior me salvou com suas palavras e acolheu minha essência, e além do mais eu gostei de você — Bagunçou os cabelos do garoto, que abriu um sorriso fofo — agora me ajude a terminar esse boneco.

— Sim!!

Ambos se sentaram lado a lado, e começaram a moldar o boneco, algumas vezes Hua Cheng cometia alguns erros, o que arrancava risadas do garotinho, ao longe de maneira discreta Xie Lian ouvia o som daquelas risadas com um sorriso em seu rosto.

— Ele é um homem em tanto, com seu passado, mas também com um futuro, que estava perdido — Samandrael falou ao lado do irmão.

— Eu sei, por isso o trouxe, quero que ele seja feliz, ele merece isso ele está além de tudo que já fez e eu não poderia me importar menos com isso.

— Irmão, está apaixonado isso é tão óbvio.

— N-não estou, eu apenas quero o bem dele.

— Ao seu lado, apenas deixe isso ser como deve ser, Luo Binghe está rindo feliz, aquele garoto já o chama de pai, deem a ele uma família.

— Mas...eu não sei o que o Hua Cheng...

— Aquele homem quer você, agora vá lá.

Samandrael empurrou Xie Lian para fora, que se aproximou devagar chamando a atenção de Hua Cheng e Luo Binghe que se levantou e correu em sua direção.

— Papai, venha brincar, tio Hua é horrível nisso.

— Hey pirralho.

Xie Lian apenas riu e sentou ao lado de Hua Cheng que o puxou mais para perto, ação que não passou despercebida pelo pequeno de olhos negros.

— Você quer se casar com papai?

— Pretendo mas ele não facilita.

— Hua Cheng!!

— Bem tem minha permissão, eu gostei do tio Hua.

— Ótimo, agora só tenho que convencê-lo.

Hua Cheng abriu um sorriso olhando para Xie Lian que apenas virou seu rosto para o lado, aquele homem ainda lhe daria um infarto.

Trampoline - HuaLianOnde histórias criam vida. Descubra agora