" A sensação de estar sozinho? Bem o mundo a sua volta parece mais assustador, você está implorando para ser salvo mas ninguém consegue ouvir suas pernas estão cansadas já não faz tanto sentido ter chegado até aqui, alguém já lhe disse uma vez você é como um fantasma mas até um fantasma precisa de um amigo. "
Hua Cheng podia sentir que cada vez mais ele estava cansado nada daquilo tinha tanta importância como antes, ele estava carregando seus próprios demônios as lembranças o perseguiam parecia cada vez mais impossível fechar seus olhos, as pessoas não se aproximavam do fogo por medo de se queimarem e ele era o fogo ninguém teria coragem de se aproximar ou assim ele pensou, até Xie Lian se aproximar, perto suficiente para ser completamente queimado mas ele não parecia ter medo do fogo, ele apenas iria insistir naquilo mesmo que seu corpo ficasse em chamas, Xie Lian parecia um homem extremamente delicado aos seus olhos que quem não o conhecesse poderia confundi-lo facilmente com um anjo, era um pouco engraçado vê-lo ali tentando carregar todos aqueles gravetos de maneira desajeitada, se aproximou e tomou de suas mãos carregando-os.
— Obrigado.
— Você parecia com dificuldade.
— Um pouco, vamos ficar em umas dessas casas já está anoitecendo.
— Onde fica a sua seita?
— Na montanha bem longe daqui, lá é muito frio, talvez leve um tempo para se acostumar.
— Isso não é um problema.
— E onde está sua seita?
— Eu não tenho.
Xie Lian se manteve em silêncio ao seu lado, talvez Hua Cheng fosse igual a seu irmão, não possuíam uma família e nem um lugar para chamar de casa, mas porque Hua parecia estar tão quebrado e perdido? Mesmo não podendo vê-lo sabia que ele não estava bem, sentia que a qualquer momento ele desistiria como um fio prestes a se separar, aquele era um lado difícil para se sair, como um caminho sem volta por mais que tentasse voltar nunca conseguiria, apenas continuaria caminhando até finalmente está cansado demais para continuar. Por mais que não o conhecesse não queria deixá-lo desistir, já esteve naquele mesmo lugar e conhecia a sensação como ninguém.
— Pode ser essa casa? Parece confortável lá dentro.
— Por mim tudo bem, pode acender o fogo quero descansar um pouco.
— Tudo bem, não quero que essa jade se quebre.
Hau Cheng observou de maneira divertida de Xie Lian passar por ele e caminhar para dentro com uma expressão irritada, entrou logo em seguida e acendeu uma pequena fogueira, Xie Lian se deitou e tudo que Hua fez foi observá-lo, daquela forma ele parecia um pintura feita delicadamente a mão.
— Porque está sozinho Hua Cheng?
— Eu sempre estive sozinho acho que me acostumei, ninguém nunca esteve disposto a ficar.
— Hum, e se alguém quisesse ficar?
E se alguém quisesse ficar? Ele não sabia aquela resposta, porque exatamente alguém gostaria de ficar? Ele não tinha nada para oferecer, ele estava quebrado demais, e a maiorias das pessoas que entraram em sua vida foram embora tão rápidas como vieram. Ninguém, nunca ninguém esteve disposto a apostar tão alto assim, não quando se tratava dele.
— Você está falando demais, não estava cansado? — Hua Cheng tenta desconversar.
— Estou, mas também quero falar com você.
— Olha nunca ninguém esteve disposto a ficar, eu não sou um pessoa tão boa quanto você.
— Mas isso significa que você já foi alguém bom.
Ele definitivamente já foi alguém bom, mas agora ele era aquilo que as pessoas fizeram consigo, estava tarde demais para mudar ou voltar atrás, ele sempre seria um monstro.
— Talvez, mas agora eu não sou mais.
— Não acho, você me ajudou.
— Vá dormir.
— Você não respondeu a minha pergunta.
— Não há ninguém que queira ficar, entenda isso...
— Eu quero ficar Hua Cheng.
Alguém que queira ficar? Hua nunca encontraria alguém assim ele passou a vida achando isso, mas agora Xie Lian estava ali dizendo que estava disposto a ficar, ele estava apostando alto, alto demais por alguém quebrado como ele, ele queria ficar mas não por alguns segundos e sim para sempre, ele estava oferecendo um lugar para onde ele pudesse voltar, um lar, um sorriso subiu aos seus lábios ao se aproximar da cama onde Xie Lian estava deitado.
— Está falando isso mas depois vai embora.
— Não vou, eu estou escolhendo ficar.
— Está mentindo.
— Pare de ser implicante, eu disse que quero ficar e vou ficar.
Xie Lian não podia ver o sorriso que se estendia no rosto de Hua Cheng, que agora o observava de uma maneira terna ele estava assumindo um risco escolhendo ficar ao lado dele e levá-lo para sua seita, mas aquilo não parecia ser um problema para ele.
— Então — subiu em cima da cama se colocando em cima dele.
— O que está fazendo?
— Você realmente quer ficar, então eu cuidarei de você.
— Não sou uma criança.
Xie Lian tentou pegar sua espada, mas sua mão foi segurada pela de Hua Cheng.
— Apenas estou retribuindo o favor.
Se jogou ao seu lado na cama o abraçando pela cintura, aquela situação era inusitada para Xie Lian que não conseguia entender aquele homem de ações elegíveis para ele.
— Você é como um cachorro.
— Sim, eu sou — Se esfregou em suas costas — Vamos dormir.
— E se a casa pegar fogo?
— Não vai pegar fogo.
— Apaga a fogueira.
Hua Cheng mesmo um pouco contrariado fez o que Xie Lian pediu e retornou para cama o abraçando novamente, ele estava feliz, ele tinha uma família mesmo que não fosse aceito pelos outros, Xie Lian já o havia aceitado aquilo era o que realmente importava ele não o deixaria, ele havia escolhido ficar, ele sempre se sentiu como um fantasma ninguém nunca tentou vê-lo, mas agora ele tinha um amigo, ele não estava mais sozinho e seus demônios não podiam mais machucá-lo. Mesmo achando aquilo estranho, Xie Lian não se afastou depois de algum tempo ele pode sentir a respiração de Hau Cheng em seu pescoço, se virou de frente para ele e se encostou em seu peito finalmente pegando no sono, ambos ali estavam se salvando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trampoline - HuaLian
Fanfic"Você está quebrado e cansado, mas você pode continuar, eu estou aqui. " Hua Cheng está cansado demais para tentar novamente, a solidão o assusta e desistir parece mais fácil, mas mesmo com todos se afastando e fugindo dele, Xie Lian decidi segurar...