" Você pode sentir como se o mundo lá fora fosse mais assustador? Talvez as pessoas ao seu redor não possam salvá-lo, você está quebrado e se agarra a qualquer fio de esperança, até que alguém segure sua mão e o leve para um lugar seguro, alguém que o leve para si mesmo, alguém que não desista de você, mesmo que isso não valha mais a pena segure sua mão mesmo que tente o afastar você pode ver amor? É isso que chamam de amor? "
Hua Cheng acordou antes de Xie Lian e apenas ficou observando seu rosto, algumas perguntas vinham a sua mente e a maioria delas não tinham uma resposta clara. Xie Lian havia simplesmente decido ficar por vontade própria, aquele era a maior de suas questões naquele momento, sentia um pouco perdido enquanto observava o mesmo dormindo de maneira tão serena contra seu peito, momentos como aquele poderiam durar para sempre pelo menos para ele, como alguém simplesmente havia decidido ficar e logo alguém como ele. Seus pensamentos foram cortados por Xie Lian que havia acordado.
— Está gostando do travesseiro pelo visto.
Aquilo fez Xie Lian empurrá-lo para o lado e se levantar rapidamente, Hua Cheng soltou uma gargalhada divertida vendo quanto o outro estava constrangido.
— V-você que me abraçou ontem a noite.
— Claro, ter você aqui foi realmente confortável, vamos fazer de novo, mas dessa vez vamos ficar acordados...
Hua Cheng parou ao ver Xie Lian se afastando, um sorriso estava em seus lábios antes de se levantar e segui-lo, que agora arrumava seus cabelos delicadamente com as mãos, ele ficou por alguns minutos observando esquecendo as coisas ao seu redor e não ouvindo a voz de Xie Lian.
— Hua Cheng!!
— Sim? Desculpe eu me distraí.
— Hum me deixe perguntar algo.
— Você irá perguntar mesmo se eu não deixar então apenas vá em frente.
— Onde está sua família?
— Não tenho.
— Sua seita?
— Não tenho.
— Amigos?
— Não tenho.
— Então durante esse tempo todo, você esteve sozinho?
— Sim, e fiz coisas das quais não me orgulho, mas o que está feito, está feito, não estou nem um pouco arrependido.
— Você matou pessoas?
— Sim. Mas o que quer com todas essas perguntas?
— Saber mais sobre você, apenas conhece-lo.
— Então me fale sobre você, me fez todas essas perguntas tenho direito a fazer o mesmo.
— Não tenho nada de interessante, não possuo uma seita, o lugar onde estamos indo é apenas um lugar que chamo de lar, sempre estive vagando por aí com um amigo, éramos bem próximos ele sempre me protegia e me acompanhava mas nos separamos.
— Porque?
— Não se mistura amor e amizade, ele tinha sentimentos por mim, sentimentos que eu nunca poderia corresponder depois que ele se confessou tudo ficou muito bagunçado, aquilo estava estranho já não era como antes então apenas seguimos caminhos diferentes era o melhor, depois que isso aconteceu — Apontou para seus olhos cobertos sobre a faixa — estive vagando faz um bom tempo que não coloco meus pés sobre a seita, meu irmão deve está preocupado.
— Você tem um irmão?
— Não de sangue, mas eu o criei então o considero meu irmão, ele vai adorar conhecer você.
— Acha que isso pode dar certo? Eu ir para sua seita?
— Na verdade eu não sei, mas também nunca saberemos se não tentarmos, você não é tão ruim quanto parece.
Hua Cheng deu um sorriso ao ouvir aquilo, se aproximou colando seus corpos fazendo Xie Lian ir alguns passos para trás.
— O que está fazendo?
— Você é realmente bonito — O puxa para perto suas mão pairam sobre o peito do maior — poderia passar um bom tempo olhando para você.
— Retiro o que eu disse, você é realmente ruim Hua Cheng.
Aquilo o faz rir, por mais que não conheça bem, sabe que ele jamais falaria algo assim para machucar alguém, suas ações transmitiam isso.
— Do que está rindo? Vamos Hua Cheng me solte.
— Porque? Está confortável aqui Xie Lian.
Xie Lian empurra seu peito o fazendo se afastar, o maior não consegui evitar rir quando o mesmo passa por ele empurrando seu ombro, por alguns segundos Hua Cheng tem a impressão de ver um sorriso passear pelos seus lábios, mas talvez tenha sido apenas uma impressão, nunca houve alguém em que o maior pudesse se apoiar todas suas decisões sempre foram tomadas sozinhas, alguns de seus erros foram cometidos pela falta de "carinho", admitia que a maioria das coisas que fez realmente poderia não ter feito, mas o que ele aprendeu lá fora foi que quanto bom você é, maior a chance de ser machucado você tem, Hua Cheng tentou até que aquilo se tornou demais por mais que ele tentasse não haveria ninguém para se orgulha de si e nunca houve até agora, talvez a partir dali algo poderia mudar e ele poderia mudar, talvez não seja tarde demais, talvez ele poderia tentar mais uma vez, talvez só talvez ele pudesse começar de novo.
— Hua Cheng — Sai de seus pensamentos ao sentir Xie Lian puxar sua mão — isso é fruta não é?
Seus olhos se voltam para algumas macieiras que estavam à sua frente, a casa onde haviam se abrigado a noite parecia pertencer a algum trabalhador rural, já que havia algumas hortas e frutas espalhadas por ali.
— Sim, é uma macieira.
— É alta?
— Ham, um pouco, mas há algumas maçãs que caíram elas estão boas.
— Certo.
Xie Lian se agacha e começa a recolher enquanto Hua Cheng o observa, seus braços ficam cheios, e assim que ele termina a um sorriso satisfeito em seus lábios.
— Vai carregar tudo assim?
— Vou...
O maior apenas se vira corre em direção a casa, pega uma cesta que ainda está inteira e volta para ele colocando as frutas dentro.
— Pronto, deixa que eu levo.
— Obrigado Hua Cheng, depois daqui estamos perto da seita.
— Como vamos saber que chegamos perto?
— Vai estar frio.
Hua Cheng para por alguns segundos e volta seus olhos para a figura de Xie Lian, que mantém a mesma expressão tranquila de sempre, o maior não sabia dizer o que exatamente ele havia feito consigo, apenas sabia que era bom o suficiente para apenas fazê-lo continuar.
— Hua Cheng vamos, quero chegar logo em casa.
Casa, ele estava voltando para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trampoline - HuaLian
Fanfiction"Você está quebrado e cansado, mas você pode continuar, eu estou aqui. " Hua Cheng está cansado demais para tentar novamente, a solidão o assusta e desistir parece mais fácil, mas mesmo com todos se afastando e fugindo dele, Xie Lian decidi segurar...