Capítulo 10

243 34 3
                                    

Samandrael ajeitava delicadamente os cabelos de Xie Lian que se remexia nervoso, enquanto era arrumado já se faziam cinco anos desde que ele Hua Cheng estavam juntos, durante esse tempo decidiram morar na seita de gelo o que deixou todos muito feliz, a casa de ambos ficava perto do jardim gelado lugar que adorado pelo pequeno Luo Binghe que agora era oficialmente filho deles, nem tudo foram rosas o temperamento de Hua Cheng nunca foi dos melhores, mas esse problema sempre era resolvido depois de uma conversar, algumas seitas tentaram matar o mesmo fato que foi impedido por ele ser discípulo da seita de gelo. E quem poderia imaginar que depois de tanto tempo iriam finalmente se tornarem parceiros de vida.

Xie Lian se sentia feliz ao sentir o tecido das vestes vermelhas que haviam colocado nele e os pequenos arranjos que eram feitos por Hae-bom e Tae-sung.

— Fique quieto, não vou conseguir arrumar seu cabelo — Samandrael falou enquanto trançava alguns fios.

— Estou nervoso, nem acredito que isso está acontecendo.

— Achou mesmo que aquele homem iria perder a oportunidade de ver você assim tão lindo?

— Pensei que ele não queria isso.

— Pois pensou errado, Hua Cheng  te ama demais e quer selar de vez esse compromisso que vocês tem, prontinho.

Os longos cabelos estavam soltos, haviam duas tranças nas laterais presas com um broche de lírios a vestes vermelhas eram delicadas e possuíam detalhes em branco que lembravam a neve, a faixa que cobria os olhos de Xie Lian havia sido trocada por uma branca nova com pequenos detalhes o buquê era feito de rosas do jardim gelado, um sorriso descansava sobre seus lábios quando o véu foi colocado sobre sua cabeça e Samandrael se retirou junto com os outros o deixando sozinho, respirou fundo antes de sair pela porta e caminhar em direção ao pátio central que estava decorado com alguns detalhes feitos pelos os outros discípulos, sentiu seu coração acelerar ao se aproximar e ouvir alguns cochichos, sentiu sua mão ser segurada ele conhecia como ninguém aquele toque apertou suavemente a mão de Hua Cheng antes de ambos se ajoelharem.

— Está conectado a alguém vai além de qualquer sentimentos — Samandrael se aproximou segurando anéis de gelo em suas mãos — podemos esbarrar nossos olhos por milésimos com o de outra pessoa, podemos nunca mais vê-la, mas mesmo assim podemos nos apaixonar, podemos encontrar alguém que poderá desvendar cada um de nossos sentimentos apenas por nos tocar, alguém que ficará na nossa vida mesmo que isso seja impossível, amar é o único sentimento que todos nós desejamos sentir em nossa vida. Ame alguém mesmo que isso o leve a se machucar, Hua Cheng, Xie Lian ame sempre um ao outro por toda a vida de vocês mesmo que não exista um para sempre.

Samandrael estendeu a eles as alianças que tinha pequenos detalhes em gelo, hua Cheng colocou na mão esquerda de Xie Lian que repetiu o processo com um sorriso em seus lábios, ambos se levantaram e estenderam a mão para si andando em círculos ao redor um do outro vendo uma pequena espiral se forma e um rosa de inverno aparecer deslizando para suas mãos deixando marcas em traços suaves e delicados selando por fim sua união, Hua Cheng juntou suas testas abrindo um doce sorriso para seu marido feliz por finalmente poderem ficarem juntos para vida inteira.

— Eu me perdi em algum momento — Sussurrou para que apenas Hua Cheng pudesse ouvir — mas você me ajudou e eu me encontrei novamente, no calor que havia no seu sorriso eu prometo amá-lo pelos restos dos meus dias Xie Lian.

Algumas lágrimas desceram pelo rosto de Xie Lian manchando a fita mas ele não se importava nem um pouco com aquilo não quando tinha encontrado o homem da sua vida, se afastou levando suas mãos ao rosto de Hua acariciando suavemente sua bochecha, achava engraçado a forma que o destino havia juntado os dois, mas agradecia todos os dias por tê-lo encontrado por mais que tudo parecesse demais, sua felicidade agora era aquele homem cheios de defeitos mas o que fazia se sentir completo.

— Eu amo você Hua Cheng.

— Eu também amo você Xie Lian.

A festa havia chegado ao fim, todos já tinham se retirado para seus quartos deixando o casal completamente a sós, os beijos se tornavam cada vez mais intensos assim como as mãos que se perdiam pelo corpo um do outro, se deixando levar completamente por aquele momento, Xie Lian estava sentado sobre o colo de Hua Cheng, suas mãos estavam sobre os longos cabelos apertando suavemente os fios perdido pelo prazer de ter seu marido percorrendo parte da sua pele exposta com os lábios.

— Hua...— Um gemido escapou de seus lábios ao ter seu ombro mordido de maneira suave.

— Gege — Hua Cheng se afastou deixando suas mão sobre a cintura de Xie Lian.

Um silêncio se formou entre ambos quando Hua Cheng se levantou e deixou que suas vestes caíssem sobre seu corpo, o barulho das vestes causou um arrepio em Xie Lian que estendeu suas mãos ansiosa para sentir a pele de seu marido sobre seus dedos e lábios, o primeiro contato causou uma onda de prazer sobre o mais velho que apenas se deixou ser deitado sobre a cama observando o outro retirar suas vestes, voltando a tomar seus lábios novamente agora tendo as peles unidas. Xie Lian se entregou completamente a Hua Cheng, os gemidos de prazer escapavam de seus lábios de maneira inconsciente todas as sensações o despertavam um prazer imenso, o casal se amou por horas e horas matando alguns anos de desejo contido aproveitando da doce sensação de terem seus corpos tão próximos, antes do amanhecer seus corpos cederam cansados pelo prazer vivido.

Xie Lian e Hua Cheng viveram por longos anos juntos com seu pequeno filho que cresceu seguindo o aprendizado dos pais, a vida de ambos estavam completas pois tinham um ao outro, se apoiavam e se amavam verdadeiramente, Hua Cheng nunca deixou Xie Lian, nunca se afastou e sempre cumprindo sua promessa de permanecer ao seu lado pelo restos de seus dias.

Trampoline - HuaLianOnde histórias criam vida. Descubra agora