Capítulo 08

215 35 1
                                    

" Em quantas direções poderemos ir, seguir juntos e nunca se separar. Me diga, gostaria de me ver queimar? Olhe para apenas se arriscando, agora mesmo que queira parar continuaremos queimando. "

As palavras de Samandrael ecoavam em sua mente, talvez ele tivesse alguma razão sobre Hua Cheng, todos aqueles flertes e insinuações não poderiam ser apenas brincadeiras ou poderiam? Mesmo não sabendo estava tentado a se desafiar sobre aquilo, mas não sabia exatamente como começar qualquer interação já que não possuía a ousadia de Hua Cheng, aquele homem lhe causava minis infartos sempre que abria a boca.

— Hae-bom? — Chamou pela garoto de cabelos preto, que começava os preparativos para o jantar.

— Xie Lian venha até aqui — Chamou-o para sentar ao seu lado — está precisando de algo?

— Na verdade, sim, como se declarou para o Jo Tae-sung?

Hae-bom era conhecido por ser extremamente doce e gentil com todos ao seu redor, era casado com Jo Tae-sung, um cara de cabelos azuis e que é um dos professores na área de controle, era realmente bonito o amor dos dois.

— Bem eu apenas disse tudo sem pensar, estávamos caminhando pelos jardins frios no dia ele começou a falar sobre outra discípula na hora fiquei com raiva e falei tudo.

— E como ele reagiu?

— Ele riu e depois falou que sentia o mesmo, depois namoramos e casamos.

— Vocês formam um casal bonito.

— Está com medo que ele não te aceite por causa de seus olhos?

— Hã?

— Conheço você, sei que não está aqui para saber de mim e sim falar do Hua Cheng, se está tendo dúvida em relação aquele homem apenas esqueça, ele o olha com adoração.

— Mas e isso? — Apontou para o próprio rosto.

— Xie Lian, você é lindo de qualquer forma, ele ama cada detalhe seu, não é isso que vai fazer ele desistir e falando nele.

— O que?

— Gege!!

Por alguns segundos o ar saiu de seus pulmões ao ser abraçado por Hua CHeng que o apertou levemente contra si, mesmo não podendo ver sabia que ele estava sorrindo.

— Estava o procurando.

— Para o que?

— Seu irmão estava me falando sobre um jardim de neve não muito longe, ele disse que a neve ilumina o lugar a noite quero ir lá.

— Oh, apenas vá.

— Quero que venha comigo.

— Mas já vai anoitecer.

— Lá é seguro, venha.

Hua Cheng colocou Xie Lian de pé e em seguida segurou sua mão e o levou consigo, o jardim de neve ficava ao lado direito da seita havia um caminho feito de pedra para facilitar o acesso, o lugar era conhecido pelas árvores e flores que se iluminavam a noite, os olhos fascinados de Hua Cheng mostravam o quanto aquele lugar era lindo apesar de ser um pouco longe valia a pena caminhar para ver aquele lugar, Xie Lian se mantinha em silêncio apenas ouvindo os resmungos surpresos e felizes como uma criança.

"Eu tenho tido sonhos"

— Eu gosto de você — Xie Lian deixou escapar inconscientemente de seus lábios — estou apaixonado por você, mas não sei se sente o mesmo, talvez eu esteja louco mas realmente não posso evitar isso.

Trampoline - HuaLianOnde histórias criam vida. Descubra agora